Página 139 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 3989129137138139140141149189239 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.381 a 1.390 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    @edited

Essa desculpa do "noção de desviar" é conversa mole, o hook não tem que ser algo feito na vista do inimigo em campo aberto, essa é a menor das utilidades dele.
    Os outros users ai complementaram o que eu disse, agora cabe a você sintetizar o que foi exposto.
    No mid não tem fog, a menos que você ou ele esteja no rio (desnivel).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maluco Feiesa Ver Post
    Depois que vc pega as manhas de hookar de acordo com os delays de animação do hero do cara é outro nível, fora que tu tem manjar dos fogs e posicionamento e abusar da smoke.
    Cara isso é truestory, segredo para hookar certo é quando nego vai dar last hit, agora essa parada de ficar no fog tem que ficar esperto, já teve muito pudge no meu time que ficou esperando na fog sem futuro enquanto nego carregava rios de creep.

Citação Postado originalmente por Maluco Feiesa Ver Post
    Já a mirana mto nego acha que ela tem que acertar a flecha sozinha, que é bem dificil, melhor jeito de usar é combando com outras skills ou no meio da tf. da pra parar muito carry quando ele ta batendo em alguem sem ter bkb ativa ou pegar aquele supp mais chato. ainda mais que em tf ngm ve nada direito, principalmente com o ult dela.
    E quando tem um rubick do seu time que levanta o inimigo bem na hora que a flecha ia acertar?

Registro
    06-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvida: alguém aqui manja dos campeonatos americanos e onde rola a divulgação deles ?
    Só vejo que tá tendo depois das qualifiers, aí não rola se inscrever em nenhum zzz

edit: sul/norte americanos, se não fui claro xd

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Swag jogou DEMAIS esses 2 games contra a REVENGE pqp, estão em outro nível em relação ao cenário brasileiro, Klotz MVP das 2 partidas, aquele magina foi perfeito, e curti bastante o invoker quas/wex do adr, fazia um tempo q n via
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando o jogo é equilibrado porque no seu time tem um jajajaja retardado: http://dotabuff.com/matches/497992537

Na boa, das 10 que morri, tenho certeza de 3 que ultei o Huskar pra tentar salvar o cara porque ele é suicida demais. Detalhe que essas 3 vezes, ele com 300 de hp, eu salvo e ele volta pra morrer.
    ES também era gringo, mas jogou bem, apesar de não ter ajudado em nada com wards

Publicidade:

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shooter Tuca Ver Post
    Me referi a quando ta todo mundo no mid e sempre tem aquele teu amigo zeus que fica moscando tacando spell nos creep. (Se ele tivesse um pouquinho mais de habilidade saberia avoidar o hook).
    Quando o inimigo ta correndo é easy, só adiantar a hookada, qualquer chimpanzé faz, e tá certo em o time não se exaltar, tu não fez mais que a obrigação simples, pegou pudge? ok, ja será 1 a menos na tf, agora hooka direito seu vagabundo.

Só eu que fico puto quando tem pudge no meu time?
    Até chen tem mais utilidade que esse hero aí.

(To falando caso o pudge ande sozinho fazendo roaming, isso sim é uma sacanagem, agora se ele hooka perto do time, aí sim merece palmas, tá ajudando o time e não liga para frags, que é o que todo pudge fica puto, quando roubam a kill. PORRA, PUDGE NOOB apartir de hoje vo usa até ult pra roba kill de pudge egoísta, se eu tive de void ele ta fudido esses pudge lixo).

VÃO PEGAR HERO DECENTE SEUS SEM DEDO
    tbm odeio qnd pickam pudge no meu time
    eh mt sindrome de dendi espalhado por esse mundo

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguei 2 Pudges jogando hoje.
    Os dois jogaram bem (ganhamos os jogos)
    Em compensação, peguei uns caras muito doentes.
    Nego picka Dazzle e se matou 7x no rio
    Nego picka Nyx e não sabe stunar
    Nego picka Timber PEDINDO solo offlane e não sabe solar offlane

Isso porque eu tava com 3940 de rank. Não sei como aparecem esses caras de Garena no meu time, mesmo com esse rank
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Peguei 2 Pudges jogando hoje.
    Os dois jogaram bem (ganhamos os jogos)
    Em compensação, peguei uns caras muito doentes.
    Nego picka Dazzle e se matou 7x no rio
    Nego picka Nyx e não sabe stunar
    Nego picka Timber PEDINDO solo offlane e não sabe solar offlane

Isso porque eu tava com 3940 de rank. Não sei como aparecem esses caras de Garena no meu time, mesmo com esse rank
    Jogaram bem porque no outro time ninguém wardou, aposto que tambem tinha um sniper que ficava dando auto attack e feedou o pudge com pipe e force staff...com esses itens qualquer pudge joga bem.

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Deve ser aquela parada q te falei mesmo...
    Quanto amis alto teu MMR, pior vai ser o MMR do restante do time, para equilibrar o MMR total.
    Ou seja, se tu tiver 4k de MMR, provável que nenhum dos outros 4 players passem de 2K MMR.

@geral bora jogar hoje.
    Horário: 21:30 Já sabem, mandem msg pro Doland /dota2HUEHUEBR (http://dotabuff.com/players/29926079)

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não, isso talvez se aplique quando cai pt no jogo.

Tipo, seu rank é 4k, então vai vir uma pt cuja média seja 4k também. Mas dependendo do range, talvez caia sim uns caras com MMR mais baixo, só pra fechar o time.
    E acho isso ridículo, sou mais esperar 15 min por uma partida decente do que ter de aturar retardado no time.

@Shooter
    Jogaram bem porque acertavam hooks bons e sabiam quem ultar na TF.
    Fora isso, vi que você reclamou de "pudge fragger". Só vejo nego reclamar de "ks" quando jogam com noobs. Meu primo tem 12 anos que começou faz 1 mê. Uma vez jogando, ele deixou o cara escapar porque disse que "quando eu mato os caras reclamam que eu roubei". Desde que saí do Garena nunca ouvi falar de nego reclamando que você matou. É tipo reclamar que você tá tentando ganhar o jogo, coisa mais ridícula do mundo.
    Vai pra cima, matou, é lucro pro seu time e prejuízo pro adversário. Depois nego deixa o inimigo fugir vivo só pra "não roubar"

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem