Postado originalmente por
Morgoth Bauglir
Aquele meu amigo que ficou reclamando é desse jeito mesmo, inclusive é por isso que você não o via jogando conosco tem muito tempo, o pessoal se afasta dele.
Referente a Pudge e Mirana, eu concordo que mirana tem potencial pra muito mais, mas Pudge é 85% hook sim.
tudo errado
Me referi a quando ta todo mundo no mid e sempre tem aquele teu amigo zeus que fica moscando tacando spell nos creep. (Se ele tivesse um pouquinho mais de habilidade saberia avoidar o hook).
Quando o inimigo ta correndo é easy, só adiantar a hookada, qualquer chimpanzé faz, e tá certo em o time não se exaltar, tu não fez mais que a obrigação simples, pegou pudge? ok, ja será 1 a menos na tf, agora hooka direito seu vagabundo.
Só eu que fico puto quando tem pudge no meu time?
Até chen tem mais utilidade que esse hero aí.
(To falando caso o pudge ande sozinho fazendo roaming, isso sim é uma sacanagem, agora se ele hooka perto do time, aí sim merece palmas, tá ajudando o time e não liga para frags, que é o que todo pudge fica puto, quando roubam a kill. PORRA, PUDGE NOOB apartir de hoje vo usa até ult pra roba kill de pudge egoísta, se eu tive de void ele ta fudido esses pudge lixo).
VÃO PEGAR HERO DECENTE SEUS SEM DEDO