Página 138 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 3888128136137138139140148188238 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.371 a 1.380 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que acho engraçado é que quando tem Pudge ou Mirana nego só quer saber de flecha e hook, sendo que os dois heroes têm potencial pra fazer muito mais. E quando tá perdendo inventa que é toda a culpa de um só hero, como se os outros 4 tivessem jogado absurdamente bem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O hook não depende muito de você, e sim do nível de habilidade do seu advesário, se ele sacar que contra hook você deve correr horizontalmente em vez de correr reto, o seu hook passa de habilidade para sorte.
    E é aí que uns filho da p* não entende e te crucifixa (assim que fiquei muted, e graças a deus acabou agorinha à pouco.)

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquele meu amigo que ficou reclamando é desse jeito mesmo, inclusive é por isso que você não o via jogando conosco tem muito tempo, o pessoal se afasta dele.

Referente a Pudge e Mirana, eu concordo que mirana tem potencial pra muito mais, mas Pudge é 85% hook sim.

Citação Postado originalmente por Shooter Tuca Ver Post
    O hook não depende muito de você, e sim do nível de habilidade do seu advesário, se ele sacar que contra hook você deve correr horizontalmente em vez de correr reto, o seu hook passa de habilidade para sorte.
    E é aí que uns filho da p* não entende e te crucifixa (assim que fiquei muted, e graças a deus acabou agorinha à pouco.)
    tudo errado

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Eu realmente não tinha lido que os espiritos davam slow no atk speed, agora faz mais sentido o ult mesmo, eu li no forum que a phoenix era bem mais op no dota, tomou um nerf pesado até, os espiritos curavam, o dive desarmava e te deixava invunerável e a terceira dava slow, é real?
    Sim, tanto que eu sou dessa época e fui seco achando que continuava o mesmo, first blood com o sun ray era muito comum.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Aquele meu amigo que ficou reclamando é desse jeito mesmo, inclusive é por isso que você não o via jogando conosco tem muito tempo, o pessoal se afasta dele.

Referente a Pudge e Mirana, eu concordo que mirana tem potencial pra muito mais, mas Pudge é 85% hook sim.

tudo errado
    Me referi a quando ta todo mundo no mid e sempre tem aquele teu amigo zeus que fica moscando tacando spell nos creep. (Se ele tivesse um pouquinho mais de habilidade saberia avoidar o hook).
    Quando o inimigo ta correndo é easy, só adiantar a hookada, qualquer chimpanzé faz, e tá certo em o time não se exaltar, tu não fez mais que a obrigação simples, pegou pudge? ok, ja será 1 a menos na tf, agora hooka direito seu vagabundo.

Só eu que fico puto quando tem pudge no meu time?
    Até chen tem mais utilidade que esse hero aí.

(To falando caso o pudge ande sozinho fazendo roaming, isso sim é uma sacanagem, agora se ele hooka perto do time, aí sim merece palmas, tá ajudando o time e não liga para frags, que é o que todo pudge fica puto, quando roubam a kill. PORRA, PUDGE NOOB apartir de hoje vo usa até ult pra roba kill de pudge egoísta, se eu tive de void ele ta fudido esses pudge lixo).

VÃO PEGAR HERO DECENTE SEUS SEM DEDO

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra que "avoidar" hook se ele em sua essência tem que ser utilizado da fog?

Como que hook é questão de sorte porque o cara vai desviar se o inimigo não deve saber que o pudge está ali?

Como que hook é questão de sorte se você pode cancelar quantas vezes quiser?

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post

tudo errado
    Cara eu concordo com muito do que ele falou sim, quando tu joga contra nego que tem boa noção de counterar pudge e mirana (como estava na minha match) fica difícil d+ acertar, não importa quão pro tu seja.

Agora oq fode é tu tacar uma flecha a 800 de distância com os 3 heros inimigos em movimento, ela passar entre eles de modo inacreditável sem acertar eles por diferença de 1 range cada hero, e nego vim te chingar de noob. HUE

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shizzle Nizzle Ver Post
    Cara eu concordo com muito do que ele falou sim, quando tu joga contra nego que tem boa noção de counterar pudge e mirana (como estava na minha match) fica difícil d+ acertar, não importa quão pro tu seja.

Agora oq fode é tu tacar uma flecha a 800 de distância com os 3 heros inimigos em movimento, ela passar entre eles de modo inacreditável sem acertar eles por diferença de 1 range cada hero, e nego vim te chingar de noob. HUE
    @edited

Essa desculpa do "noção de desviar" é conversa mole, o hook não tem que ser algo feito na vista do inimigo em campo aberto, essa é a menor das utilidades dele.
    Última edição por Morgoth Bauglir; 02-02-2014 às 21:30.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora tu entende porque errei tanto hook e porque eu ficava tão frustrado.
    Cara, perdi a conta de quantas vezes fui hookar o cara (eu estava em fog) e ele mudou de direção na hora que o hook saiu.

O que fiquei frustrado mesmo foi pouco antes do Clinkz fechar Orchid: ele tava perseguindo a Venge, bem na hora que mandei o hook adiantado pra pegar ele, ele conseguiu range, parou e deu um atk. O hook passou reto na frente dele por muito pouco e se pegasse com certeza matava.

Fora isso, ele reclamava tanto, mas fato é que nos dois jogos não perdi minha lane, e não é simplesmente errar hook ou flecha que faz você perder um jogo.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    22-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois que vc pega as manhas de hookar de acordo com os delays de animação do hero do cara é outro nível, fora que tu tem manjar dos fogs e posicionamento e abusar da smoke.
    já a mirana mto nego acha que ela tem que acertar a flecha sozinha, que é bem dificil, melhor jeito de usar é combando com outras skills ou no meio da tf. da pra parar muito carry quando ele ta batendo em alguem sem ter bkb ativa ou pegar aquele supp mais chato. ainda mais que em tf ngm ve nada direito, principalmente com o ult dela.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem