Qual o motivo das pessoas ainda pickarem nunu?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Qual o motivo das pessoas ainda pickarem nunu?

Última edição por Bryantt; 01-02-2014 às 20:21.

Eu tentei começar a jogar lol no NA tem uns meses, meu ping era de 200 e eu não achava ruim, só que me chamaram para o BR e fico com ping de 60~80, não consigo mais jogar no NA D:
...
@EDITTTT
assim que fechei a partida, eu vi que meus pontos apareceram, gg.
Última edição por Syaen; 01-02-2014 às 20:28.
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Ta simplesmente impossível jogar no BR, antes de vir pro BR, meu ping no NA ficava em 90 e agora ta em 20~30
Eu adoro o Nunu, foi meu main na season 3, tive acho que 100 partidas rankeadas com ele. Da pra fazer quase tudo com ele.
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye
1 jogo ranked da noite: bot lane adversario são os first e second pick. Pickam Sivir e Leona. Minha bot lane são terceiro e quarto pick. Escolhem Jinx e Blitzcrank. Me lembro que quando eu levei a torre no top o bot já tinha perdido inibi. Isso aí pelos 18 minutos.
2 jogo ranked da noite: falta energia no bairro. Sem mim acho que o time deve ter dado surrender.
3 jogo ranked da noite: +- 1 hr depois da energia ter voltado volto a jogar. Minha bela internet oi velox é tão linda que quando conectei no jogo o Nasus adversário tava level 7. Não basta eu estar fudido no top, a bot lane tem que estar 0 kills vs 8 kills pro adversário.
Hora de dormir.
estou com problema na velox tb, raramente ping fica abaixo de 100, ontem mesmo nem joguei pq o ping nao ficou menos que 400.