Página 43 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 635

Tópico: Nikolai Bazarov (destiny ares/necrotar)

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do salto de lv, do 218 pro 2520 ! Não, pera... Hahahahaha

Parabéns pelo retorno, pelas conquistas e pelo espírito de não desistir apesar das adversidades. Volta e definitivamente, liquida ! Hahahaha Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Que bom que vc voltou, Necrotar! As vezes eu vejo assim e tenho muita vontade de upar meu RP, mas realmente não é comigo ahahaha
    e eu acho que oq aconteceu foi que a XP no monstro subiu junto com o level, não?
    abraço!
    Upa cara, quanto mais level rp tem, mais divertido fica!
    Foi isso mesmo sim, my bad. Acho que fiquei noob com o tempo sem jogar haha

Citação Postado originalmente por Highlander8 Ver Post
    isso foi a xp que vc ganhou que subiu junto com lvl só olhar direito que vc vai ver.
    Pois é, e o mongolão aqui achando que era algum tipo de bug hahaha
    Noobei legal

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
    cara tomei um susto qdo eu vi a screenshot de roshamuul no ts pensando "mrd o cara seguiu minha dica e se fufu '-'" mas dai eu li o textin e fico dboas d-d b-b e_E

gz cara ainda bem q algo ficou! assim dá/deu pra recomeçar com tudo Oo
    esses deeplings ai, em quais andares específicos vc fica pra caçar eles? qtos pots/arrow leva? da bastante xp/loot? '-'
    huahuahua, não, ainda não cheguei a testar roshamuul no global, mas pretendo em breve!
    Eu caço no andar onde o pessoal faz caixas, praticamente só tem guard, alguns warrios e um tyrant. Levo 600 smps sempre, embora nunca gaste mais do que 400 e 2200 arrows. A exp não é muito alta, fica em torno de 300k~400k/h sem bônus e Double, mas o loot é bom, nunca lucrei menos de 100k ali.
    Só tem que tomar um pouco de cuidado no caminho pra lá, porque principalmente pra voltar é meio tenso.

Citação Postado originalmente por Matheus :P Ver Post
    Opa, bom te ver de volta! Voltarei a acompanhar aqui!

Boa sorte ai mano! volta com tudo
    Valeu cara!

Citação Postado originalmente por Elgarte Ver Post
    Gostei do salto de lv, do 218 pro 2520 ! Não, pera... Hahahahaha

Parabéns pelo retorno, pelas conquistas e pelo espírito de não desistir apesar das adversidades. Volta e definitivamente, liquida ! Hahahaha Abraço!
    Huahuahua, pior que eu realmente pensei que era bug
    Valeu bro, espero que os loots só melhorem haha

Alguns bons loots desse level:

Loot dessa Hunt mítica em fury gate. 7 RED POCS LOL. Praticamente peguei o que faltava do meu assassin first nessa Hunt haha:

Loot (errado, porque esse site conta red poc como se valesse 300 gps, mas tá valendo):

E tudo transcorria muito bem nessa Hunt, até que deu kick. Graças a chessus (e não sei como), não morri

Também fomos Zugurosh, brincar um pouco. Só que tinha um lvl 500 caçando lá antes, então tivemos que esperar um pouco :v
    Btw, matamos uns 6 e única coisa que dropou foi uma boh.

E alguém bem entediado fez isso na sala do zugurosh hahaha

Depois que saímos do zugu, ainda me sobrava pot, então gastei o resto em the vats, esse foi o loot final, contando com uma mini-hunt que eu tinha feito antes em fury gate, de mais ou menos 1h:

Saindo da inq sozinho, passando correndo pela aquela parte com 293289 hffs haha

E em mais uma Hunt de deeplings, isso veio (não, não é a foxtail :<)

Loot final dessa Hunt:

Also, subimos a hive pra pegar gooeys e meu addon 1 do insectoid. 32 Gooeys e nada além de um gold ingot, daora a vida.

Loot final dessa subida em hive, tirando os gooeys:

E peguei mais um achievement (esse demorou). Abrir 500 holes:

Aaaand completei assassin first com algumas hunts de furies:

Aproveitando esse supported fansite novo, usei algumas hunts antigas minha pra ver como ficava, os resultados foram esses:

Bem legal NE? haha

Ahh, também escrevi um texto pro concurso louco lá do tibiajourney, vou bota-lo aqui pro caso de alguém ter saco de ler (eu não teria):
    Spoiler: espero que eu ganhe essa budega

Registro
    23-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae voltou gogo 250 e depois que venha o 300.

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nikolai Bagarov, falei que esse era mais foda uheuhaeuh, parece Russo (tenho quase certeza que é)
    Essas furys tão bastante generosas com você hein ;o, enfim, é bom saber que tu voltou a jogar, parabéns por tudo e sempre em frente mlk!

Abraço!

Registro
    29-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo LT! Gostei Muito! #Acompanhando ;-)

Publicidade:

.

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal quando olhei o lt todo do cara, ele ta retired, lá no meio. Fiquei muito puto.

Primeira vez que olho (por incrivel que pareça) e te digo que tu me inspirou de novo a jogar no meu rp que eu tava tão desanimado.

Um monte de hunt maluca, lucrativa, outfits, mounts, e INCLUSIVE me induziu inconscientemente a fazer uma montaria que eu acho bonitinha e o addon full que eu sempre quis ter: Barbarian full e black sheep, ambos feitos hoje.

Agora uma dúvida: é muito tenso hunt em wz 2? E o lucro é divertido?

Meu rp tá 210 quaaase 211, skills 108+6/94, ml 25, full set. Gtz pela hunt na fury gate õ/

Edit:

reclamando de hunt porca de demons? REALLY?

Última edição por Mackedanz; 31-01-2014 às 05:38.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mackedanz Ver Post
    Legal quando olhei o lt todo do cara, ele ta retired, lá no meio. Fiquei muito puto.

Primeira vez que olho (por incrivel que pareça) e te digo que tu me inspirou de novo a jogar no meu rp que eu tava tão desanimado.

Um monte de hunt maluca, lucrativa, outfits, mounts, e INCLUSIVE me induziu inconscientemente a fazer uma montaria que eu acho bonitinha e o addon full que eu sempre quis ter: Barbarian full e black sheep, ambos feitos hoje.

Agora uma dúvida: é muito tenso hunt em wz 2? E o lucro é divertido?

Meu rp tá 210 quaaase 211, skills 108+6/94, ml 25, full set. Gtz pela hunt na fury gate õ/
    Opa, bom animar as pessoas hahaha
    Amo barbarian full, Black sheep nem tanto

Cara, mais ou menos. Dá uns 100k de lucro por Hunt, e é bem divertido, mas tem que tomar bastante cuidado. Uma vez tomei hs lá pra Weeper, fora que aqueles lost berserkers são MUITO chatos.
    Valeu cara!

Eita, vc é a primeira pessoa que eu consigo ver tomando waste em Demon, hahahaha
    nao dropou nenhum fire axe? quanto azar...

Citação Postado originalmente por Elite Marduk Ver Post
    Nikolai Bagarov, falei que esse era mais foda uheuhaeuh, parece Russo (tenho quase certeza que é)
    Essas furys tão bastante generosas com você hein ;o, enfim, é bom saber que tu voltou a jogar, parabéns por tudo e sempre em frente mlk!

Abraço!
    É russo sim!
    É uma junção do nome de dois personagens, Nikolai Vsievolovtch do livro Os Demônios de Dostoievski com Ievgueni Bazaróv de Pais e filhos de Turgueniev

Né? Kkk
    praticamente terminei meu assassin full graças a essas belezuras, obrigado cip por criar fury dungeon.
    Valeu cara, abração!

Citação Postado originalmente por Leo Balard Ver Post
    Ae voltou gogo 250 e depois que venha o 300.
    Valeu cara, eles virão sim (algum dia) haha

Mais um achievement galera, pra chegar perto dos 570 pontos e virar top 30 de Pacera:

Doublezito numa Hunt de ghastly:

E durante essa Hunt:

Loot final dessa Hunt:

Shielding

e... assassin full! Finalmente!
    Paguei 80k e comprei o nose ring que faltava. Com isso agora eu tenho todos os addons e outfits de antes do update 9.1 e faltam apenas mage, elementalist, deepling, insectoid (já tenho 600 dos 1000 pontos), demon, cave Explorer e o novo de roshamuul, para ter todos!

Achei isso também enquanto ia pra folda checar Yeti... Acho que o pessoal anda cada vez mais inspirado, outro dia achei um coração no zugurosh, agora aqui em folda. Quanto amor.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa que coisa boa entrar nesse fórum após 2 meses e me deparar com sua LT de volta, a única LT que eu acompanho ainda, depois que o Luck parou de atualizar a dele, é a sua. Já voltou com tudo, rushando e pra variar fazendo muito profit.

Boa sorte nessa nova jornada e bora pegar o 250, abraço
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Nossa que coisa boa entrar nesse fórum após 2 meses e me deparar com sua LT de volta, a única LT que eu acompanho ainda, depois que o Luck parou de atualizar a dele, é a sua. Já voltou com tudo, rushando e pra variar fazendo muito profit.

Boa sorte nessa nova jornada e bora pegar o 250, abraço
    Hahaha, valeu cara!
    O profit tá vindo legal, ainda bem né, tava precisando. Mais ainda tá faltando dropar algo legendário como foxtail (que não cai de jeito nenhum pra mim), pra voltar em grande estilo.
    Abraço
    ----------------------------------

Lá estava eu, matando meus deeplings de bobeira (na busca eterna pela foxtail) e eis que de repente:

Hahaha, acho que tá bom pra quem nunca treinou online né.

Nessa mesma hunt, reencontrei um velho amigo do peito. Ele mesmo, o kick! Sorte que o guard já tava no red:

Caçando lá, isso veio:

E o loot dessa Hunt:

Bom, fui vender uns rhs pra um amigo e nada a dizer além de EITA. Não me perguntem aonde ele conseguiu tanto RH hahaha

Falando em amigo rabudo, meu camarada conseguiu a proeza de em apenas dois dias dropar Elemental spikes e domar a crustácea... invejinha.

E não podia deixar de ter um achievement né?

Com isso cheguei a 569 pontos.

Ah, também achei vários bosses!
    Inspirado pelo lt do Dark Black Magician, comecei a checar todos 1x por dia e deixei vários lvls 8 logados em diferentes locais de bosses.

Começando com um de rook, Rottie the Rotworm. Apesar de ser um boss inútil, fazia tempo que eu não encontrava um fora de task, então acho válido. Encontrei ele enquanto upava um lvl 8 pra deixar no respaw de fernfang. Morri umas 3x tentando solar ele, até que desisti e chamei uma amigo que tem um rooker pra ajudar:

Também achei algo que não achava desde 2008, Horned Fox na montanha:

Também matei um Zevelon Duskbringer, boss dos vampires no hellgate, porém a tensão/alegria foi tanta que esqueci de tirar foto na hora e não tava com o cast aberto pra gravar. Enfim, vai isso pelo menos:

E o boss mais gay de todos. Não sei se isso é um boss na verdade, mas algumas pessoas dizem que é, enfim, sei que é raro :

Não podia faltar boss de task também né. Então matei mais um Zanakeph, pena que não veio Maxilla dessa vez, mas acho que o loot foi razoável:

E matei três Yakchals! Mas nenhuma veio loot bom -.-

E uma Bibby Bloodbath, também sem loot bom -.-

E uma raid de lizard, também sem loot bom -.-

Falando em loots, os loots das criaturas normais foram meio fracas essa semana como um todo, só esses dois valem destaque:

Loot de uma hunt em mines incluindo Yakchal e Zanakeph:

E, enquanto fazia Hive tasks, isso veio hahaha

E por fim, o loot de mais uma Hunt de Deeplings:

Com direito a um doublezito:

Btw, tem um ultimo boss que eu vi essa semana, porém não matei.

Como vcs podem ver, tem um pedaço de um Enlightned ali, só que não existe Enlightned na cult cave de liberty bay e é justamente ai que o boss nasce... logo só pode ser ele. Porém logo que eu cheguei na tela, ele desapareceu, provavelmente porque deu as 4h.

Se alguém quiser ver o record:
    https://www.tibiacast.com/recordings...eople=everyone

Ou só procurar por Marte Prost nos records que deve achar.
    Última edição por Nikolai Bazarov; 08-02-2014 às 19:04.

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, podia rolar um tutorial dessa tua hunt de deeplings. Mesmo sendo basicão, uaehuea. *Medo* de sair do lugar que onde eu sempre caço lá, que é bem easy ueahuea

EDIT: Nem parece que tu foste hacked. Grande retorno

Publicidade:

Última edição por Hellghard; 08-02-2014 às 18:44.

Tópicos Similares

1. Tecnologia | ares - download ares - tutorias instalação ares
    Por aresna no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-06-2010, 18:33
  2. Tecnologia | Ajuda ares..
    Por Soulzim no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 16-10-2009, 14:05
  3. Tecnologia | Ares
    Por Askarar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0