Postado originalmente por
Gaucho Psyco
Nossa que coisa boa entrar nesse fórum após 2 meses e me deparar com sua LT de volta, a única LT que eu acompanho ainda, depois que o Luck parou de atualizar a dele, é a sua. Já voltou com tudo, rushando e pra variar fazendo muito profit.
Boa sorte nessa nova jornada e bora pegar o 250, abraço

Hahaha, valeu cara!
O profit tá vindo legal, ainda bem né, tava precisando. Mais ainda tá faltando dropar algo legendário como foxtail (que não cai de jeito nenhum pra mim), pra voltar em grande estilo.
Abraço
----------------------------------
Lá estava eu, matando meus deeplings de bobeira (na busca eterna pela foxtail) e eis que de repente:
Hahaha, acho que tá bom pra quem nunca treinou online né.
Nessa mesma hunt, reencontrei um velho amigo do peito. Ele mesmo, o kick! Sorte que o guard já tava no red:
Caçando lá, isso veio:
E o loot dessa Hunt:
Bom, fui vender uns rhs pra um amigo e nada a dizer além de EITA. Não me perguntem aonde ele conseguiu tanto RH hahaha
Falando em amigo rabudo, meu camarada conseguiu a proeza de em apenas dois dias dropar Elemental spikes e domar a crustácea... invejinha.
E não podia deixar de ter um achievement né?
Com isso cheguei a 569 pontos.
Ah, também achei vários bosses!
Inspirado pelo lt do Dark Black Magician, comecei a checar todos 1x por dia e deixei vários lvls 8 logados em diferentes locais de bosses.
Começando com um de rook, Rottie the Rotworm. Apesar de ser um boss inútil, fazia tempo que eu não encontrava um fora de task, então acho válido. Encontrei ele enquanto upava um lvl 8 pra deixar no respaw de fernfang. Morri umas 3x tentando solar ele, até que desisti e chamei uma amigo que tem um rooker pra ajudar:
Também achei algo que não achava desde 2008, Horned Fox na montanha:
Também matei um Zevelon Duskbringer, boss dos vampires no hellgate, porém a tensão/alegria foi tanta que esqueci de tirar foto na hora e não tava com o cast aberto pra gravar. Enfim, vai isso pelo menos:
E o boss mais gay de todos. Não sei se isso é um boss na verdade, mas algumas pessoas dizem que é, enfim, sei que é raro :
Não podia faltar boss de task também né. Então matei mais um Zanakeph, pena que não veio Maxilla dessa vez, mas acho que o loot foi razoável:
E matei três Yakchals! Mas nenhuma veio loot bom -.-
E uma Bibby Bloodbath, também sem loot bom -.-
E uma raid de lizard, também sem loot bom -.-
Falando em loots, os loots das criaturas normais foram meio fracas essa semana como um todo, só esses dois valem destaque:
Loot de uma hunt em mines incluindo Yakchal e Zanakeph:
E, enquanto fazia Hive tasks, isso veio hahaha
E por fim, o loot de mais uma Hunt de Deeplings:
Com direito a um doublezito:
Btw, tem um ultimo boss que eu vi essa semana, porém não matei.
Como vcs podem ver, tem um pedaço de um Enlightned ali, só que não existe Enlightned na cult cave de liberty bay e é justamente ai que o boss nasce... logo só pode ser ele. Porém logo que eu cheguei na tela, ele desapareceu, provavelmente porque deu as 4h.
Se alguém quiser ver o record:
https://www.tibiacast.com/recordings...eople=everyone
Ou só procurar por Marte Prost nos records que deve achar.