Página 2734 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 173422342634268427242732273327342735273627442784283432343734 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.331 a 27.340 de 44625

Tópico: League of Legends

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal acha q jungle é a babá do time.

Suporte fica 0/11/7, Draven sai do jogo por causa da internet e o pessoal coloca toda a culpa do jogo em mim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vasconcellanor Ver Post

Suporte fica 0/11/7, Draven sai do jogo por causa da internet e o pessoal coloca toda a culpa do jogo em mim.
    Jungler é o escravo do time =/
    League of Legends: Slann

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vasconcellanor Ver Post

a culpa é sempre do jung, ou do sup

@
    Pessoal quando eu estou numa fase em que ganho 90% das lanes de todas as partidas que eu jogo mas não consigo carregar o time e acabo perdendo, o que fazer?

Como se carrega um jogo onde só tem peso morto no time?
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Renekton é muito retardado cara, qualquer pessoa joga com ele, nego fala que master yi, fiora, darius, essas porra são monodedo, mas na minha opinião os champions mais monodedos são wukong e renekton, renekton tinha que ser banido do mundo, namoral.
    70% dos champs são monodedo.

Renekton, Shyvana, Irelia, Fiora, Darius, Singed, Annie... tudo monodedo, só deve ter uns 20~30 champions que realmente exigem muito do player para renderem na partida =p

Mas Renekton pra mim tá longe de ser um top ban. Na top lane pelo menos prefiro mil vezes enfrentar ele do que um Jax ou um Mundo.

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    a culpa é sempre do jung, ou do sup

@
    Pessoal quando eu estou numa fase em que ganho 90% das lanes de todas as partidas que eu jogo mas não consigo carregar o time e acabo perdendo, o que fazer?

Como se carrega um jogo onde só tem peso morto no time?
    Tenta levar o jogo sozinho lal

Tipo usar Jax ou Rengar e focar em levar as torres dos caras rapidamente. Se você tá forte, ninguém te para 1x1, então vem 2 te enfrentar, e teu time fica 4x3 enquanto você fica 2x1. Se não vier 2, só vier 1, mata o que vier e leva a torre.

Pode também usar algum mid bem forte, tipo Akali e dar roaming matando tudo e todos.

Mas sempre que seu time tiver fraco a tendência é você perder mesmo.
    Última edição por Darkon; 30-01-2014 às 09:27.

Registro
    16-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade é tudo questão de treino, todo herói é tecnicamente fácil, são no máximo 7 skills, claro que os skillshots exigem um pouco mais do jogador, porem, treino. Quando vi pela primeira vez o inSec fazendo aquela jogada épica, achei sensacional, demorei 2 semanas para dominar o combo e hoje é raro errar, de qualquer forma heróis como Syndra, Anivia, Vayne, Twisted Fate, Orianna, enfim, para se jogar BEM leva tempo e dedicação, claro que existem outros, mas vai do feeling que cada jogador tem.

Minha opnião.

Publicidade:

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Tenta levar o jogo sozinho lal

Tipo usar Jax ou Rengar e focar em levar as torres dos caras rapidamente. Se você tá forte, ninguém te para 1x1, então vem 2 te enfrentar, e teu time fica 4x3 enquanto você fica 2x1. Se não vier 2, só vier 1, mata o que vier e leva a torre.

Pode também usar algum mid bem forte, tipo Akali e dar roaming matando tudo e todos.

Mas sempre que seu time tiver fraco a tendência é você perder mesmo.
    eu uso Malphite no top fazendo full tank, até que da pra dar uns hits numas torres e dar scape com ult + flash, caso o time adversario aparecer, vou treinar isso.

no mid eu uso Veigar, consigo explodir o ADC e qualquer AP, ou algum champion adversário que esteja feedado, mas ai já fica mais dificil de carregar, pois sou muito papel e se eu erro o stun já era.

como adc eu uso Vayne ou Sivir, de Vayne sou muito matador mas muito papel também com scape quase que nulo, com Sivir vou treinar pra carregar.

como sup eu uso Janna, dificil eu perder de janna, acho que consigo carregar de sup, kkkk.

como jung eu uso Amumu ou Sejuani, de Amumu não tenho a minima idéia de como carregar, de Sejuani vou treinar pra carregar
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu uso Malphite no top fazendo full tank, até que da pra dar uns hits numas torres e dar scape com ult + flash, caso o time adversario aparecer, vou treinar isso.

no mid eu uso Veigar, consigo explodir o ADC e qualquer AP, ou algum champion adversário que esteja feedado, mas ai já fica mais dificil de carregar, pois sou muito papel e se eu erro o stun já era.

como adc eu uso Vayne ou Sivir, de Vayne sou muito matador mas muito papel também com scape quase que nulo, com Sivir vou treinar pra carregar.

como sup eu uso Janna, dificil eu perder de janna, acho que consigo carregar de sup, kkkk.

como jung eu uso Amumu ou Sejuani, de Amumu não tenho a minima idéia de como carregar, de Sejuani vou treinar pra carregar
    Cara, não acho que esses champions sejam bons pra carregar. Serião

Joga com algumas coisas mais roubadas: Shyv, mundo, riven, ziggs, kassadin, elise, Vi, jinx, lucian, kayle, thresh, annie, leona, gragas, fizz, entre outros

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom sobre carregar, eu tive uma partida ainda agora, olha como ela foi:

O Blitz trollou e ficou base, nisso tinhamos -1 no time. O top, Mundo, perdeu a lane pro Yasuo. O bot tava 2x1 contra a gente e a Evelynn tava testando uma build AD. Mas eu tava de Akali. Eu consegui ir bem na lane phase, e no 6 eu fui bot e depois top, matei os caras e levei a torre. Assassinei o máximo possível no jogo pro meu time ficar sempre 4x4 ou 4x3 nas TF's, e aí ganhamos o jogo.

Akali é um exemplo de champ que dá pra carregar de boa, porque tudo que você precisa fazer é ter foco. Se matar o adversário certo e continuar vivo vai deixar seu time em uma boa vantagem.

Com o Malphite full tank você será muito útil, a partir do momento que o seu time tenha dano suficiente para finalizar os adversários enquanto você ulta + tanka. Mas se tua bot lane/ mid lane estiver ido mal no jogo, você não vai conseguir carregar o jogo, falo isso porque perdi a conta de quantas vezes venci a bot lane com champion tank pra chegar nas TF's e o meu adc ser o policial dos Simpsons e o adc adversário o Chuck Norris.

O que eu acho é que pra carregar de boa você deve usar champions que consigam objetivos de forma mais fácil pelo kit deles, como Jax, Rengar, Akali. Mas nada te impede de carregar de Malphite, só acho que um Jax por exemplo é mais fácil pra carregar.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria testar Fiora, pedi top e nego lockou jayce no top. Beleza, pra não ferrar o time meti um escudo relicário e fiquei ajudando o Draven na botlane, farmando e tal.
    No level 6 catei uma kill em cima do adc inimigo, mas bah, meu adc tinha 200~ vitórias apenas, era nubão demais pra ser adc, então pra ter alguma chance de vitória resolvi ignorar a porra toda e ir pro top.
    Catei mais 2 kills, fechei hidra e pronto, carreguei o jogo wtf
    Fiora é robado demais assim mesmo? eu tinha 2 itens e conseguia levar torre/carrys inimigos mt fácil
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Bom sobre carregar, eu tive uma partida ainda agora, olha como ela foi:

O Blitz trollou e ficou base, nisso tinhamos -1 no time. O top, Mundo, perdeu a lane pro Yasuo. O bot tava 2x1 contra a gente e a Evelynn tava testando uma build AD. Mas eu tava de Akali. Eu consegui ir bem na lane phase, e no 6 eu fui bot e depois top, matei os caras e levei a torre. Assassinei o máximo possível no jogo pro meu time ficar sempre 4x4 ou 4x3 nas TF's, e aí ganhamos o jogo.

Akali é um exemplo de champ que dá pra carregar de boa, porque tudo que você precisa fazer é ter foco. Se matar o adversário certo e continuar vivo vai deixar seu time em uma boa vantagem.

Com o Malphite full tank você será muito útil, a partir do momento que o seu time tenha dano suficiente para finalizar os adversários enquanto você ulta + tanka. Mas se tua bot lane/ mid lane estiver ido mal no jogo, você não vai conseguir carregar o jogo, falo isso porque perdi a conta de quantas vezes venci a bot lane com champion tank pra chegar nas TF's e o meu adc ser o policial dos Simpsons e o adc adversário o Chuck Norris.

O que eu acho é que pra carregar de boa você deve usar champions que consigam objetivos de forma mais fácil pelo kit deles, como Jax, Rengar, Akali. Mas nada te impede de carregar de Malphite, só acho que um Jax por exemplo é mais fácil pra carregar.
    Esse é um caso a parte, não da pra usar como exemplo.
    Se eles tivessem um suporte de verdade com a lente evoluída pra te pegar no W o jogo teria sido bem diferente, na minha opinião.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem