Cpt Jack, HelioS, MakNooN and Ganked by Mom quitaram da cj entus =o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Cpt Jack, HelioS, MakNooN and Ganked by Mom quitaram da cj entus =o
vlw ai darkon, estou pensando em comprar draven. é bom rusha qual item nele primeiro ? staick e dançarino sao bons itens pra ele?
Bom ele é talvez o adc mais dificil de aprender, recomendo comprar outro @_@
Anyway os itens dele que eu mais vejo sendo feitos são -> doran blade -> sedenta por sangue -> botas attack speed -> statikk -> last whisper ou IE, mas pra ver a ordem certinha e quando comprar item x ou item y só com algum main adc, eu raramente jogo de adc.
sobre o cara que falou do kah'zix ai, ja joguei com ele nem curti muito, mas acho um champ mto forte..
-
queria comprar o draven pra ir pegando as manhas e aprendendo, ele é o adc mais forte ne ?
Eu acho que a Vayne é mais difícil que o Draven, mecanicamente.
Não sei se realmente é..
draven é completamente quebrado, por favor, qualquer retardado consegue pegar o Q dele
e aquilo tira metade da sua hp no level 4 (de character, não ability), se vc ta com um support não tank
e com thresh ou principalmente leona é instawin, 2 champions op na mesma lane
logico que pra ser 100% eficiente vc tem que saber jogar, e da uma boa diferença, mas mesmo assim, 100% broken

Eu acho vayne mais difícil de se jogar do que o Draven também. Ela tem ótimas mecânicas, mas se o cara não sabe fazê-las não aguenta a pressão de lane da transição do early~mid game sem fedar ^^
Maneiro o cara chamar um amigo level 28 pra jogar normal game e ele terminar a partida 0/5/0 de jax com 70 de farm em TRINTA MINUTOS de partida. Btw, dei as dicas pra ele treinar o farm em partida personalizada e tal, não tem como dar rage quando tu sabe que os caras não tem conhecimento do jogo mesmo.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Draven literalmente free elo. Não precisa nem fazer um bom early pra ficar forte com isso.
Draven tem uma lanephase muito forte (óbvio)e ganha muito gold com pouca vantagem. Não vou dizer números, mas um Draven que farmou/stackou devidamente bem a passiva e consegue uma kill entre 10, 12 minutos(até menos) de jogo, vai ganhar muuuuito gold. Gold suficiente pra snowballar tão bem quanto antigamente em que tinha uma facilidade maior para matar.
Última edição por slann; 29-01-2014 às 08:17.
League of Legends: Slann