Página 2711 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 171122112611266127012709271027112712271327212761281132113711 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.101 a 27.110 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Esse negocio de Win Rate no Prata, isso ai é bobagem...os Pratas (true elo) não tem tanta mecânica, o que define se você vai ganhar ou não, nesses elos, é se você jogar bem...o champion não tem nada haver se você é bom ou não.
    Platina e Diamante eu creio que seja um pouco diferente, já que lá eu imagino que eles sejam um pouco mais inteligentes, e também devem manjar das putarias (mechanics).
    Já discordo legal disso.

Alguns champs são mais fáceis de você ganhar um jogo pois são mais fáceis pra obter objetivo. Por exemplo: Darius e Jax.

Se você ganhar a top lane jogando de Darius, qual impacto você vai aplicar no jogo? Um bom impacto, mas se o mid adversário/bot adversário estiver forte o que você vai fazer quando o time adversário inteiro é mais forte que o seu? Não tem muito o que fazer.

Já um Jax, ao ganhar a top lane, aplica uma pressão enorme no jogo, pois puxa o jungler pro top, puxa até o mid pro top dependendo da situação, tem poder de assassinar carrys adversários, levar torres, tem um potencial enorme e no late game então fica muito poderoso.

Acredito que alguns champions são melhores para se usar no prata e ganhar jogo. Principalmente porque não tem nenhum jogador pro no prata. Os pros estão no diamante, no challenger. Não no prata. E se você está jogando contra jogadores casuais, jogadores que não são pros, se você focar em objetivos e usar champions que tem facilidade para conseguir os objetivos do jogo (sejam bons no 1x1, possam fazer split push, bom poder ofensivo, bom poder defensivo) a tendência é que você vença mais jogos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Caiu a partida ai também? Dei first blood lindamente e meio segundo depois caiu todo mundo (inclusive quem tava comigo no skype).

---

Alguém sabe se fica gravado em algum lugar as partidas da IEM? Estarei no trabalho durante todos os jogos =/
    cara, a cada 5 partidas, 3 ou 4 caem, é impressionante

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Já discordo legal disso.

Alguns champs são mais fáceis de você ganhar um jogo pois são mais fáceis pra obter objetivo. Por exemplo: Darius e Jax.

Se você ganhar a top lane jogando de Darius, qual impacto você vai aplicar no jogo? Um bom impacto, mas se o mid adversário/bot adversário estiver forte o que você vai fazer quando o time adversário inteiro é mais forte que o seu? Não tem muito o que fazer.

Já um Jax, ao ganhar a top lane, aplica uma pressão enorme no jogo, pois puxa o jungler pro top, puxa até o mid pro top dependendo da situação, tem poder de assassinar carrys adversários, levar torres, tem um potencial enorme e no late game então fica muito poderoso.

Acredito que alguns champions são melhores para se usar no prata e ganhar jogo. Principalmente porque não tem nenhum jogador pro no prata. Os pros estão no diamante, no challenger. Não no prata. E se você está jogando contra jogadores casuais, jogadores que não são pros, se você focar em objetivos e usar champions que tem facilidade para conseguir os objetivos do jogo (sejam bons no 1x1, possam fazer split push, bom poder ofensivo, bom poder defensivo) a tendência é que você vença mais jogos.
    Não acho o exemplo de Darius um bom exemplo, aonde que ele é bom com objetivos?
    E usando esse teu exemplo seu, você por exemplo é um cara que joga um pouco mal, está com o Darius, mas por mais que o champion no caso seja bom pra algum objetivo, você não consegue encaixar isso porque simplesmente, os teus inimigos são melhores que você.
    Obvio que tem champions que são bons pra objetivos? claro, eu sou amante de split pushers por exemplo, mas não é o champion ser bom que vai definir a sua vitória, o que define é se você sabe jogar.

Um exemplo muito batido que é perfeito pra essa situação, é o famoso "HU3 BLITZ OPEN" entre outros como Amumu,Malphite,Shen...mas dai o cara pega um champion desse (que sim é forte) e não é capaz de jogar.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Não acho o exemplo de Darius um bom exemplo, aonde que ele é bom com objetivos?
    E usando esse teu exemplo seu, você por exemplo é um cara que joga um pouco mal, está com o Darius, mas por mais que o champion no caso seja bom pra algum objetivo, você não consegue encaixar isso porque simplesmente, os teus inimigos são melhores que você.
    Obvio que tem champions que são bons pra objetivos? claro, eu sou amante de split pushers por exemplo, mas não é o champion ser bom que vai definir a sua vitória, o que define é se você sabe jogar.
    Pera mas então você concorda comigo, não?

"Obvio que tem champions que são bons para objetivos"

Isso que você disse foi o que eu disse. Alguns champions se destacam mais que os outros para conquistar objetivos, por consequência tendem a terem uma maior facilidade para vitórias.

Sim, o que faz você ganhar é saber jogar. Porém, se pegarmos o melhor jogador de Darius do mundo e o melhor jogador de Jax do mundo, quem deles vai obter mais vitórias? O Jax, pela facilidade que o kit do champion dispõe comparado ao kit do Darius.

Um exemplo muito batido que é perfeito pra essa situação, é o famoso "HU3 BLITZ OPEN" entre outros como Amumu,Malphite,Shen...mas dai o cara pega um champion desse (que sim é forte) e não é capaz de jogar.
    Esse exemplo se dá para jogadores que jogam pouco ou quase nunca jogam com um champ. Todavia, alguém realmente bom de Blitz, que acerte muitos grabs com certeza aplica uma grande impacto no jogo, a mesma coisa para o Malphite, o Amumu, pois eles tem habilidades "game change", que podem mudar o rumo do jogo (seja para a vitória caso seja bem executado ou para derrota...).

Uma ult do Malphite pode mudar o rumo do jogo, mas só isso não traz a vitória. Tem que usar bem o champion, ter uma lane phase decente-boa, bom posicionamento, boas calls, usar todas as skills na hora certa, startar fight na hora certa, etc.

Registro
    29-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí galera, beleza?

Então, eu joguei LoL por algumas semanas (acho que foram duas) em Maio do ano passado, meus amigos ficam o tempo inteiro falando dessa poha de jogo e eu resolvi testar. Sinceramente, não foi o fato por não ter gostado do jogo ou algo do tipo, porém o fato de ter uma porrada de champions, uma cacetada de coisas pra aprender no jogo (builds, runes etc) me afastou do jogo. A partir daí, simplesmente esqueci o jogo. Mas, não sei porque, tá me dando uma baita vontade de jogar essa joça de novo, e dessa vez eu quero fazer do jeito certo.

Pois bem, eu cheguei até o nível 10 e só joguei contra bots na época (não queria fazer noobadas contra players de verdade ), então queria saber o que mudou desde então, se vocês tem algumas dicas para me dar, que champions são os mais recomendados, o que cada função faz (tank, ADC, support etc), coisas do tipo.

Gostei bastante de jogar de Ashe, tava vendo umas builds pra ela no Mobafire, esse site presta ou a maioria das builds são meh? E se, por exemplo, eu usar a Ashe em uma partida high level (30 pra ser mais exato), vou ser taxado de noob por usar um champion recommended ou nem rola isso? Porque, pelo o que eu ouvi dizer da comunidade de LoL, putz, não consegui nem dormir à noite, embora quando eu joguei presenciei pouquíssimos casos de huehuezagem.

Enfim, é isso. Vou ver se termino de baixar e começo a jogar no final dessa semana.
    Agradecendo desde já aos pro players que se disporem a ajudar um noob random como eu

Publicidade:

"Os sábios não dizem o que sabem, os tolos não sabem o que dizem"

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blacksmith Ver Post
    Pois bem, eu cheguei até o nível 10 e só joguei contra bots na época (não queria fazer noobadas contra players de verdade ), então queria saber o que mudou desde então, se vocês tem algumas dicas para me dar, que champions são os mais recomendados, o que cada função faz (tank, ADC, support etc), coisas do tipo.
    Poxa, usa os recomendados huahua

Jax, Ryze, Annie, Wukong, usa essa galera que tá como recomendado =p

Tank = tem boas defesas para avançar no time inimigo, pra começar uma fight, etc
    ADC = o dano do seu time, um champ ranged físico tipo Vayne, Graves, etc
    Support = ajuda o ADC na lane phase, evita que o adc morra e tenta prejudicar o farm do adc adversário, tirar hp do adc adversário sempre que possível, etc

Dá uma lida na wikia do league of legends que lá tem os termos bem explicados.

Gostei bastante de jogar de Ashe, tava vendo umas builds pra ela no Mobafire, esse site presta ou a maioria das builds são meh? E se, por exemplo, eu usar a Ashe em uma partida high level (30 pra ser mais exato), vou ser taxado de noob por usar um champion recommended ou nem rola isso? Porque, pelo o que eu ouvi dizer da comunidade de LoL, putz, não consegui nem dormir à noite, embora quando eu joguei presenciei pouquíssimos casos de huehuezagem.
    Quando quiser builds, acessa o probuilds.net, lá você tem builds seguras para os champs.

Enfim, é isso. Vou ver se termino de baixar e começo a jogar no final dessa semana.
    Agradecendo desde já aos pro players que se disporem a ajudar um noob random como eu
    Comece lendo a wiki do League of Legends, só lá você obtem muita informação boa =p

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blacksmith Ver Post
    <post>
    Seja bem-vindo, cara!

Comecei há pouco tempo também e no começo fiquei muito perdido com a quantidade de coisas que tinha no jogo.

Quanto às runas, talentos, etc... Não se preocupe com isso agora. Eu fiz a cagada de sair comprando um monte de runas sem sentido em leveis baixos e gastei IP a toa. Não gaste IP com runas antes do lv. 20.

A Ashe é um bom champion sim, mas realmente parece ter um certo preconceito com ela nos níveis mais altos. Mas isso não é problema. Jogue com os campeões que você se sente mais a vontade e não ligue muito quando começarem a reclamar dos seus picks.

Tanks são os champions com bastante vida e defesa. Geralmente vão no top ou na jungle. É bom toda equipe possuir um, pro time não ficar muito "papel", como dizem.
    ADCs são os atiradores que causam dano físico. Se você for no seu perfil > campeões e colocar no filtro para aparecer apenas atiradores, todos que vão aparecer são ad carrys, exceto o Teemo. Geralmente eles vão na bot lane.
    Supports não têm uma característica específica mas eles "ajudam" os ADCs, por isso geralmente vão no bot com eles.
    APCs são os magos, com um grande poder ofensivo mágico. Geralmente vão no mid.
    Off Tanks são os lutadores. São um pouco tanque e um pouco dano. Geralmente vão no top ou na jungle também, assim como os tanques.

Eu recomendo você a procurar por alguns glossários sobre LoL na internet pra você não se perder nas siglas e nos termos que o pessoal usa.
    Me ajudou bastante no começo.
    League of Subtitles: Giollo

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só eu que nunca vi preconceito com ashe?

ela é um ótimo champion se jogada direito, eu curto jogar com ela, me da uns season 1 feelings

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Riot anunciou que mensalmente, 67 milhões de jogadores jogam o jogo.
    Marca impressionante!

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ashe é um ótimo campeão, mas por ser simples e sem mobilidade é comum ver pessoas que jogam a pouco tempo ou sendo inútil feedando com ela, pois precisa ter uma boa noção de posicionamento com ela pra ser efetivo.
    Um ADC bem seguro e fácil para iniciantes, na minha opinião, é a Caitlyn.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem