Página 2708 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 170822082608265826982706270727082709271027182758280832083708 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.071 a 27.080 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Onde você viu isso?
    Nenhum lugar, foi só experiência própria mesmo. Pra mim ficou bem claro que houve um reset, a diferença de players nas partidas ficou bem absurda (e tem melhorado conforme eu vou ganhando).

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Esse negócio de comprar champ quando é novato no jogo é tenso. Juntei no suor 6300 pra comprar um champ mais elegante, muitos amigos me recomendaram Fiora, por ser fácil de se jogar, por ser top lane onde me dou melhor e talz, eu fui e comprei, e me arrependo amargamente disso, ao mesmo tempo me rependo amargamente de ter gasto os reembolsos com champ barato. Não é que ela seja ruim, meu estilo de jogo hoje não se dá muito bem com ela.
    Acho a Fiora bem legal, a única coisa que acho broxante nela é a facilidade com que ela é kitada.
    Fora isso, é o famoso late game terror, principalmente se o outro time tem pouco hard cc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por foxzord; 27-01-2014 às 12:01.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiora é um campeão tão idiota que você pode ser stompado na lane phase que no late game ainda pode carregar.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Fiora é um campeão tão idiota que você pode ser stompado na lane phase que no late game ainda pode carregar.
    Na realidade é bem relativo...a facilidade de dar um Triple,Quadra ou até um Penta de Fiora é alta, mas se o seu time não tem dano pra você vir e finalizar, tecnicamente você ficaria muito mal, já que fiora não tem utilidade.
    Se ela levar stomp na lane e seus companheiros não ficarem fortes, a chance dela não fazer nada é bem alta...agora se você é um Wukong por exemplo, consegue escalar muito mais.

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Joguei um game ontem que uma fiora foi stompada na lane phase, ficou 0/4
    primeira fight ela aperteu r matou meu adc/mid/suporte rsrsrssrsrsrss

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    Joguei um game ontem que uma fiora foi stompada na lane phase, ficou 0/4
    primeira fight ela aperteu r matou meu adc/mid/suporte rsrsrssrsrsrss
    Comigo já aconteceu isso tambem. Eu já stompei uma fiora com a ajuda do jungler (deixei ela 0/6/0) com metade do meu farm e 2 lvl menos. Foi só ela fechar hidra e brutalizadora e já trocava de igual pra igual com o meu voliurso wtf

Publicidade:

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por foxzord Ver Post
    Acho a Fiora bem legal, a única coisa que acho broxante nela é a facilidade com que ela é kitada.
    Fora isso, é o famoso late game terror, principalmente se o outro time tem pouco hard cc.
    Eu gosto de jogar com Champs mais defensivos, Fiora é muito papel pro meu estilo de hoje que é partir pra cima. Tenho jogado bastante com Malphite e ido bem. Acho que a medida que eu for ganhando experiência eu vou parar de ser vida loca assim e me segurar mais, aí quem sabe a Fiora me sirva. Os jogos que eu joguei com ela foram legais até, era engraçado eu não fechar quase item nenhum e ter mais ataque que o inimigo.
    Última edição por Sirius~; 27-01-2014 às 14:02.
    ...

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogando de Akali quando de repente a partida não conecta. Fecho LoL, abro de novo, tento conectar, erro, até que consigo conectar, só que o mid adversário, Diana, já tá pegando level 6. E eu level 1... pra completar minha bot lane foi estuprada pela Vayne adversária.

Só que eu tava de Akali né.

Segundo pentakill que já dei =D
    E consegui carregar uma bot lane ridicula e vencemos.

Não liguem mto pro meu farm, como conectei tarde ficou dificil farmar hue

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrei em um personalizado com meu colega e deu erro nos 2, nós abandonamos a partida mas não quer cair E.E
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse matchmaking me ama..

Fora que, quando estavamos batendo no nexus (sim, ganhamos ), o fizz anunciou "gg ótarios acham que vão ganhar?" e "misteriosamente" todos caímos do jogo (o time dele também caiu), a sorte foi que eu não sai, e vi os minions dando GG. Após 3 horas e diversos tickets, a partida "reapareceu" e ganhei meus merecidos Pdls

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo início de temporada pra mim, afundando mais e mais.

Não estou conseguindo ir jungle, pqp.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem