Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quer acompanhar uma história legal?
Então que tal ler sobre Mariah Laok, uma elfa em terras tibianas?
Mariah Laok, Rookgaard, Luminera
Vamos, garanto que vai ser divertido!
(Clique na imagem para ser redirecionado à história e a Seção Roleplaying!)
Confesso que foi um mês cheio, o trabalho me fez atolar e dar uma pausada, mas depois que coloquei premmium eu me foquei um pouco mais no main character depois do trabalho e afins.
Tenho feito muita coisa com no main, muitas quests, embora eu tenha ficado bem perdido no começo, agora estou adaptado a correria dos p.a's e tem valido muito a pena! Aos updates:
Spoiler: Quebra de Layout, Level 45 (embora tenha pegado 46) e Magic Level 5!
Evoluções. Necronoise:
Level 40, Knight. Magic Level 4, 63/61. Fishing 35.
Para>
Level 46, Elite Knight. Magic Level 5, 72/67. Fishing 35.
Domei 2 montarias, o Water Buffalo a muito tempo atrás sem premmy de primeira, e o Donkey, agora estou tentando o War Horse.
Seth Ramses:
Level 25, Knight. Magic Level 3, 48/46.
Para>
Level 25, Knight. Magic Level 3, 71/64.
+ a arte de perfil. (Ainda vou fazer muito mais artes, o personagem vai ficar bem mais característico de acordo sua historia/local de origem.)
Arte atualizada. 11/11/2013
Seth Anup:
Level 25, Knight. Magic Level 3, 50/47.
Para>
Level 27, Knight. Magic Level 3, 70/64.
Eu irei tirar mais prints a partir de agora, para não perder as evoluções e irei em breve por mais coisas.
Amanhã começo a contar o roleplay do Seth Ramses de um jeito bem diferente. Obrigado pelos comentários e boa noite pessoal!![]()
Última edição por Nexus; 11-11-2013 às 07:05.
Muito bom, Necro! Parabéns pelos avanços!
Bem, eu não comentei antes... Porque... Porque achei que tu ias editar o post e acrescentar a versão roleplay... Mas não.
Bem, de qualquer forma, continuo no aguardo. E trate de atualizar logo!!
Abraços!
Spoiler: Memórias de Ankrahmun - Cap. 1: Frescor da mãe Tibiasula
Spoiler: Memórias de Ankrahmun - Cap. 2: Rostos Desconhecidos
Última edição por Nexus; 13-11-2013 às 16:14.
Eei, Necro! Meus parabéns porfinalmentecomeçar a história do Seth!Caramba, eu adorei! Tava meio ocupada e tal, mas até tirei um tempinho e vim comentar aqui...
Bom, eu gostei muito da forma que tu escreveste, não tenho quase nada a ressaltar. Entretanto, só para te ajudar mesmo, vou te dar a dica de não misturar os tempos verbais, ou seja, em um mesmo texto, usar 'presente' e 'passado'; como tu usaste no primeiro capítulo. No segundo, não lembro, acho que tu usaste tudo no passado mesmo!
Na minha opinião, o tempo 'presente' só vale para as observações do personagem, porque se considera que ele está escrevendo agora. Bueno, eu vi outros errinhos também, como uso da vírgula e tal, mas com o tempo e prática tu pegas o jeito. Gostei de ver, hein! Já tinhas escrito antes? Está muito bom!
Vamos lá, atualize! Sempre que der irei ler!
Um abraço!
Saudações!
Necro, q saudade, cara...
Adorei tudo - as imagens, a história...
Se vc ainda n tiver deletado o persona (me diz que ele ainda existe, plx) eu adoraria encontrá-lo
em Calmera!
Atualize quando der - eu farei o mesmo com o meu!
Abração!
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Bem Iridium... Eu tinha deletado tudo, mas ultimamente me tem dado uma vontade de jogar... Ele estava na lista de deletados esperando para ser apagado. Eu peguei uma mania de criar vários personagens, o que acabou vários sendo deletados de verdade, mas por pouco ele não foi também, consegui salvar e ele esta lá, como você já sabe o que aconteceu, caso resolva aparecer, a gente pode continuar a jogar.
Eu me senti inspirado, e na obrigação de continuar a escrever, pelo menos, terminar a historia. Não por você, não por outras pessoas, mas por mim mesmo, é algo que necessito fazer. Portanto, esse LT esta oficialmente recomeçando. Irei atualizar tudo hoje e em breve historias virão.