Página 2689 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 168921892589263926792687268826892690269126992739278931893689 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.881 a 26.890 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Arrogante? wtf, arrogante é o Lep da Kabum.
    Necro era o cara teve ótimos momentos na Pain, sinceramente, eu não vejo a Pain ganhando o CBLOL da CNB sem o Necro, as vezes o necro fazia streams e sempre respondia a todos (a mim também '*_*).
    E se gabar por ser da Pain, ele nunca fez isso...pra mim se gabar é você ficar falando : "Sou da Pain, vocês não"...o que ele fazia era só enxer a bola da Pain, como se ela fosse superior, o que pra mim é verdade...
    WTF cara, como assim ele sempre se achava superior aos outros por estar na pain pelo que eu me lembre sim.

Agora esse bagulho de Lep arrogante, eu não sei pq, a galera zoava de Lep desumilde.

@Bryantt
    Jurava que o MPQ Panda ia pegar challenger ontem, ele tava com 90 pts.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zado; 22-01-2014 às 13:06.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    @Bryantt
    Jurava que o MPQ Panda ia pegar challenger ontem, ele tava com 90 pts.
    Ele inclusive foi pra MD5 ontem, mas no último jogo (que faria ele ir para o Challenger) ele levou um drop hack assumido, tem até vídeo do ocorrido: http://www.twitch.tv/axtlol/c/3590907

Spoiler: -
    Última edição por Bryantt; 22-01-2014 às 13:27.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Ele inclusive foi pra MD5 ontem, mas no último jogo (que faria ele ir para o Challenger) ele levou um drop hack assumido, tem até vídeo do ocorrido: http://www.twitch.tv/axtlol/c/3590907

Eu tava na stream na hora, mas não sabia que ele tava na MD5.
    Server BR ta demorando assim pra pegar Challenger é pq os time estão preparando pra IEM imo.
    La no NA ja tem 17 no challenger.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    24-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ultimamente não tô acompanhando mais nenhum cenário competitivo, mas o coach e também 6º player da 7W não era o Kimi? Eu sou bem leigo na questão do competitivo BR, mas quem é Hydraz? o.O

edit: Acho que saquei, deve ter sido algo assim, o Kimi foi pra 6º player com a entrada do deus tapa buraco Bertinho, e já na entrada do RedBert o Hydraz teria saído... eu como não acompanho muito essas coisas nem percebi que eles tinham um coach, pq não tinha visto o post da line-up... mas vi em um post aleatório que não lembro qual foi que falaram que o Kimi era o 6º player E coach, mas acho que foi erro mesmo, o coach era o Hydraz, mas agora vai ser o Necro, muito provavelmente, w/e, ignorem esse post.
    Última edição por davkaz; 22-01-2014 às 14:04.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por davkaz Ver Post
    Ultimamente não tô acompanhando mais nenhum cenário competitivo, mas o coach e também 6º player da 7W não era o Kimi? Eu sou bem leigo na questão do competitivo BR, mas quem é Hydraz? o.O

edit: Acho que saquei, deve ter sido algo assim, o Kimi foi pra 6º player com a entrada do deus tapa buraco Bertinho, e já na entrada do RedBert o Hydraz teria saído... eu como não acompanho muito essas coisas nem percebi que eles tinham um coach, pq não tinha visto o post da line-up... mas vi em um post aleatório que não lembro qual foi que falaram que o Kimi era o 6º player E coach, mas acho que foi erro mesmo, o coach era o Hydraz, mas agora vai ser o Necro, muito provavelmente, w/e, ignorem esse post.

Isso deve esclarecer.

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post

Só lembrando (já que o video não mostra tudo, eu tava na stream na hora), que o "Drop Hack" só funcionou até o pessoal do time adversário voltar, 1 min e talz, e logo depois disso o time do Axte deu um engage errado e perdeu, o que fez ele ficar mais puto ainda.

Depois ele foi lá discutir com o tal Flozer, e o cara falou que tava brincando, que não deu o tal drop hack.

Mas é engraçado isso acontecer bem na hora de uma teamfight decisiva do jogo, eles provavelmente conseguiriam puxar até o inib dos caras depois dessa teamfight (não tenho ctz se daria pra terminar). O mais engraçado ainda é que esse "Drop Hack" foi cancelado, já que os jogadores voltaram depois de 1 minuto. Não entendo dessas coisas, mas até onde sei o Drop Hack normal faz com que a partida caia e dê como inexistente, não?

Mesmo sendo uma puta coincidência ainda existe a chance do tal Flozer estar falando a verdade aí e o servidor bugado da Riot ter caído bem numa hora decisiva da partida. Tanto é que ele falando do "script" do Mineiro leva mais a crer que ele tava brincando, eles ficaram zoando disso no /ALL o jogo inteiro.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caras, não consigo entender...necessito que alguém desenhe.
    Uns 10 ~ 15 dias antes do reset eu era Prata 4 (caindo Prata V), começei a jogar ranked e subi facil pro Prata 1, dai rolou o reset...
    Minha Winrate de Amumu terminou 16 wins 1 losses ~ por volta de uns 94,4% de win...joguei uns 5 ou 6 games de Amumu depois do reset, e wtf, já perdi uns 3...e meu skill play só melhorou...e até com outros champions tá impossivel de carregar...
    Joguei com uma Lux agora pouco, pqp, de 10 skills shots que ela soltava, acertava 2.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Caras, não consigo entender...necessito que alguém desenhe.
    Uns 10 ~ 15 dias antes do reset eu era Prata 4 (caindo Prata V), começei a jogar ranked e subi facil pro Prata 1, dai rolou o reset...
    Minha Winrate de Amumu terminou 16 wins 1 losses ~ por volta de uns 94,4% de win...joguei uns 5 ou 6 games de Amumu depois do reset, e wtf, já perdi uns 3...e meu skill play só melhorou...e até com outros champions tá impossivel de carregar...
    Joguei com uma Lux agora pouco, pqp, de 10 skills shots que ela soltava, acertava 2.
    Começo de temporada é complicado, muitas pessoas tiveram sorte ou são elojob, só vai ficar mais balanceado quando as pessoas que merecem cair, caiam. Poucos estão no true elo ultimamente.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Pra comemorar essa S3 que passou, deixo aqui uma imagem homenageando alguns dos jogadores de lol do tibiabr, espero que todos continuem na S4 para mtas felicidades

Só pra deixar claro: grimmt = zed.

Registro
    25-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Só pra deixar claro: grimmt = zed.
    The unseen hand is the deadliest?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem