Postado originalmente por
Bryantt
Ele inclusive foi pra MD5 ontem, mas no último jogo (que faria ele ir para o Challenger) ele levou um drop hack assumido, tem até vídeo do ocorrido:
http://www.twitch.tv/axtlol/c/3590907
Só lembrando (já que o video não mostra tudo, eu tava na stream na hora), que o "Drop Hack" só funcionou até o pessoal do time adversário voltar, 1 min e talz, e logo depois disso o time do Axte deu um engage errado e perdeu, o que fez ele ficar mais puto ainda.
Depois ele foi lá discutir com o tal Flozer, e o cara falou que tava brincando, que não deu o tal drop hack.
Mas é engraçado isso acontecer bem na hora de uma teamfight decisiva do jogo, eles provavelmente conseguiriam puxar até o inib dos caras depois dessa teamfight (não tenho ctz se daria pra terminar). O mais engraçado ainda é que esse "Drop Hack" foi cancelado, já que os jogadores voltaram depois de 1 minuto. Não entendo dessas coisas, mas até onde sei o Drop Hack normal faz com que a partida caia e dê como inexistente, não?
Mesmo sendo uma puta coincidência ainda existe a chance do tal Flozer estar falando a verdade aí e o servidor bugado da Riot ter caído bem numa hora decisiva da partida. Tanto é que ele falando do "script" do Mineiro leva mais a crer que ele tava brincando, eles ficaram zoando disso no /ALL o jogo inteiro.