Curtir Curtir:  0
Página 22 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 227

Tópico: Premium Scrolls

Registro
    01-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gryllo, reduziram isso pra quem não compra pela element 5 e nem pelo crédito direto do site é isso? Então como eu compro por outro jeito? Para mim aqui só aparece cartão de credito VISA, MASTER, GAMECODE, ELEMENT 5 (other metods) e AMERICAN EXPRESS... Pelo Boacompra é game code né? ou seja não pode por no jogo... é ativado automaticamente.

EDIT: Agora li melhor e entendi, não vale para pagamentos por cartão de crédito via site do tibia e element5.. agora se eu pagar por cartão de crédito via paypal? Posso transferir sem restrições?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zoraik; 24-07-2013 às 17:57.

"You know where you are? You're in the jungle, baby. You're gonna die."

Registro
    18-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão tem tempo limite pra usar a scroll?

para vc botar a scroll no jogo precisa ter pelo menos 31 dias de premmy. Se vc tem os dias, passou ja a scroll pro jogo, e nao usar nem nada, quando vc tiver menos de 31 dias de premmy vai usar sozinho ou algo do tpo ou continua ali no jogo até vc fazer algo?

Registro
    01-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá estou afim de comprar p.a e utilizar apenas 1 scroll, o pagamento vai ser feito através do boleto. Nas condiçoes pra transferir o scroll pro jogo, é necessario eu ter lvl 70 na conta? mesmo eu feito o pagamento através do boleto?

Registro
    27-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aconteceu de, estando com 30 dias de premmy, um colega transferiu 5 scrolls de uma só vez. Isso é possível com as novas regras?

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Codigo invalido

Comprei minha Premy no boa compra,chegou o Código via E-mail,mais no site do tíbia o código dá invalido,o que pode ser?

ja mandei um email para o boacompra.com,mais ainda não responderam!

Publicidade:

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda tem o lance do requisitos pra passar o premium scroll pro jogo? No site do Tibia informa que só se eu comprar com cartão de crédito ou PayPal. Se eu comprar por boleto eu não vou precisar ter aqueles requisitos mínimos do tipo: Level, Dias de acc e etc?
    Tutorial WASD + Hotkeys no Client Stand Alone C++

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LegendSh4d0w Ver Post
    Ainda tem o lance do requisitos pra passar o premium scroll pro jogo? No site do Tibia informa que só se eu comprar com cartão de crédito ou PayPal. Se eu comprar por boleto eu não vou precisar ter aqueles requisitos mínimos do tipo: Level, Dias de acc e etc?
    Requisito agora só com CCI ou PayPal mesmo...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    04-02-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu comprar pelo jogo , eu posso tá free account ?

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ladysmith Ver Post
    se eu comprar pelo jogo , eu posso tá free account ?
    Claro. Qualquer jogador pode comprar um premmium scroll de algum outro jogador e usar, independente desse jogador ser free ou premmium. Pode até ser uma conta recém-criada, sem problemas.

Registro
    17-02-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Transferindo Scroll p Jogo

Se eu comprar por game code eu posso transferir na hora, estando ok as 3 primeiras opções?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Ser Premium
    Por GrYllO no fórum Tutoriais
    Respostas: 41
    Último Post: 17-05-2013, 18:49
  2. Dúvida sobre Subscription e Premium Scrolls
    Por dollys no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-12-2012, 22:44
  3. Quanto você já deu à Cipsoft?
    Por Dark Nyght no fórum Tibia Geral