Página 2665 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 166521652565261526552663266426652666266726752715276531653665 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.641 a 26.650 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Penetração no ez(ui) não deve ficar bom, pois começar sem +10.76 de ad é pedir pra perder hoje em dia.

Eu digo isso porque nesse momento é MUITO mais simples tu tomar uma pressão simplesmente porque o supp inimigo tem mais noção de jogo que o seu.
    Os Suportes carregam. Os suportes é quem ditam o rumo agora. Tu quer matar ou dar outfarm no outro adcarry? Agora vai ter que pensar 2x, porque tu pode se foder muito mais que antes. É claro que isso não serve para todos os jogos, mas, definitivamente, não é mais como antes em que tu mesmo perdendo por causa do supp inimigo, conseguia ganhar a lane na habilidade ou por seu champion ter vantagens perante o outro. Agora eles te matam e pronto.

malditos supps
    É o meu ponto de vista.

Ps: usei um post qualquer pra dar um desabafo aqui, hue =3
    Concordo com o que você disse, mas só faria uma alteração, você diz que o suporte dita o jogo, eu diria que ele dita o bot, pra mim quem realmente dita o jogo é o Mid e principalmente o Jungle.
    Mas também faz parte do AD, saber se movimentar contra tal suporte, saber quando agressivar e quando freezar e tudo etc...mas enfim, não é por pouco que agora são chamados de "utility carrys".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem vai ter coragem de jogar a MD10 hoje? hahha
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    Quem vai ter coragem de jogar a MD10 hoje? hahha
    MD10 hoje? é desafiar a capacidade dos bronzes/pratas/golds de feedarem os carrys.
    Fevereiro quem sabe.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês não vão cair com bronze, a não ser que vocês já sejam. Mesmo com esse reset, você vai jogar com o pessoal do seu elo normal, não vai cair nenhum bronze 5 ou um challenger no time de vocês.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa parem com essas SS de WoW pqp

Já foi dificil o bastante largar o jogo

Ainda mais vendo o GrimmTT sendo top frag em BG, já fiz muito isso também, mas jogando de warrior

@Topic

Existem motivos e motivos pra numa season um adc ou outro ser mais pickado, não é algo random-modinha, e nessa não é diferente. Deixar pro Bryantt ou outro explicar os motivos do pessoal tá pickando mais esse ou aquele no competitivo, porque não tenho paciência. Já no SoloQ quase-qualquer-coisa dá certo, então só porque você viu uma MF feedada te carregando não quer dizer que o pessoal que picka Jinx ou Lucian são idiotas modinha que não reconhecem o poder da MF.

Publicidade:

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Concordo com o que você disse, mas só faria uma alteração, você diz que o suporte dita o jogo, eu diria que ele dita o bot, pra mim quem realmente dita o jogo é o Mid e principalmente o Jungle.
    Mas também faz parte do AD, saber se movimentar contra tal suporte, saber quando agressivar e quando freezar e tudo etc...mas enfim, não é por pouco que agora são chamados de "utility carrys".
    É, eu me referi a bot lane mesmo, acontece que eu me expressei mal huehauhae )=
    League of Legends: Slann

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Que jogo é esse?

@post
    Mano, eu não entendo porque Kog'Maw não está sendo mais pickado, ele ta muito forte lek. Só vejo o Manajj jogando com ele, mas é porque também Manajj jogar de Kog'Maw é meio pleonasmo né e.e'.
    Acho que os caras deveriam jogar mais com ele, com essas masteries novas ta muito bom jogar com ele xP.
    Kog'Maw é fraco contra a maioria dos ADC da "moda", Jinx, Vayne, Sivir, Draven, Caitlyn, etc, e muitos suportes conseguem anulá-lo na lane, como o Thresh e Blitz.
    E também tem o fator sinergia na bot lane, ele não tem sinergia com nenhum suporte top tier.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    Vocês não vão cair com bronze, a não ser que vocês já sejam. Mesmo com esse reset, você vai jogar com o pessoal do seu elo normal, não vai cair nenhum bronze 5 ou um challenger no time de vocês.
    Existem Bronzes e Bronzes, Pratas e Pratas, Golds e Golds...o tanto de noob que vai começar a jogar desesperadamente as rankeds agora...
    Eu não me arrisco.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só os machos jogam hoje!
    League of Legends: Slann

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    só os machos jogam hoje!
    Indireta avistada...
    Achei ofensivo, deleta!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem