Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Filas rankeadas desativadas até as 2 da tarde...WHY?
puqfaiziçucmgriot
Eu só queria pegar Gold 5![]()
Caralho mesmo com o proxy ainda tenho o problema de queda durante a partida pelo LoL mesmo, a net fica sem cair.
Segunda partida seguida que só consigo entrar no jogo aí pelos ~5 minutos de jogo. Chega de LoL por hj.
Penetração no ez(ui) não deve ficar bom, pois começar sem +10.76 de ad é pedir pra perder hoje em dia.
Eu digo isso porque nesse momento é MUITO mais simples tu tomar uma pressão simplesmente porque o supp inimigo tem mais noção de jogo que o seu.
Os Suportes carregam. Os suportes é quem ditam o rumo agora. Tu quer matar ou dar outfarm no outro adcarry? Agora vai ter que pensar 2x, porque tu pode se foder muito mais que antes. É claro que isso não serve para todos os jogos, mas, definitivamente, não é mais como antes em que tu mesmo perdendo por causa do supp inimigo, conseguia ganhar a lane na habilidade ou por seu champion ter vantagens perante o outro. Agora eles te matam e pronto.
malditos supps
É o meu ponto de vista.
Ps: usei um post qualquer pra dar um desabafo aqui, hue =3
League of Legends: Slann
tá aí o motivo de eu não estar mais jogando lol hehehehehehehehe
Que jogo é esse?
@post
Mano, eu não entendo porque Kog'Maw não está sendo mais pickado, ele ta muito forte lek. Só vejo o Manajj jogando com ele, mas é porque também Manajj jogar de Kog'Maw é meio pleonasmo né e.e'.
Acho que os caras deveriam jogar mais com ele, com essas masteries novas ta muito bom jogar com ele xP.
Ei Grimmt como vc resolveu aquele bang de só conseguir entrar no jogo depois que ele começa?
Aqui tô tendo a mesma viadage todo jogo, ajuda aí
A, mas eu acho válido usar ele bro, sabe porque? Ta tipo s2, onde os ADCS que eram utilizados não saiam do Graves, Ez e Kog, se lembra? Então, essa pre~começo de season ta assim também, só tem Lucian/Jinx/Ez e Draven em poucas situações, o resto dos adcs estão meio esquecidos e acaba ficando meio chato ver sempre os mesmos champs nos jogos competitivos/soloq ;/.
PS: Wow é daora? Fiquei um tempo pensando em jogar ele