10 capitulos?
uma batalha de Naruto e Sasuke é o suficiente pra ir até o capitulo 1k.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
10 capitulos?
uma batalha de Naruto e Sasuke é o suficiente pra ir até o capitulo 1k.
10 capítulos seria só o primeiro flashback no começo da luta. rs
Depende da batóu.
Se for 1x1 é só uns 10 chapters, sempre foi assim no mangá e acho que sempre será.
Agora se tiver mais gente envolvida não duvido que dure uma saga inteira.
Poha olha um teaser dos personagens do jogo "Victory VS" que vai rolar em breve:
Puta que pariu como queria trocar meu xbox num ps3.
É muita fodacidade pra um jogo só, tnc cara.
Só fiquei bolado que o Hashirama tá indo pro saco e não teve nenhum segundo fight dele com o Madara pra relembrar os velhos tempos. Só ficou naquele lenga-lenga do Hashi tentando dar uma segurada no Juubi.
Ou tô errado? Rolou alguma porradaria entre os dois que eu não lembro? '-'
Bom... e pro Naruto resta pegar o chakra da Kyuubi que tá com o Minato. E o Sasuke vai, como vários outros personagens fizeram ao longo da série, tirar um jutsu desconhecido do cu que vai (quase) derrotar o inimigo. Única diferença é que dessa vez o personagem vai tá usando o jutsu tirado do cu de OUTRO personagem lol
Enfim... Esperando aqui o Orochi chegar............................................ .................
Aparentemente as estacas negras destroem qualquer Edo Tensei, então nem tem fight, só o Madara acertar elas no cara que já era.
Que chato :'/
Anyway... esse game é só pra ps3 mesmo? Só de ver o Shishio alí já me deu vontade de jogar.
não creio
que o mito
Tobirama
foi derrotado assim
q humilhação
porra kishimoto nao fode
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty