Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: [Discussão] Penalidades de morte no tibia atual

Registro
    27-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja falei isso outras vezes. Ja tentei criar esse tipo de tópico, mas negada sempre apedrejava, falando que eu tava de mimimi.

A penalidade de morte hoje em dia só serve pra enxer o saco de quem joga na mão.

Botter morreu? Ta nem ai. 100k ele faz em 3~4 horas de bot. Xp e Skill? Preocupar pra que, o bot pega pra ele.

Joguei Tibia por 10 anos e conto nos dedos de uma mão as vezes que mori por culpa minha, o restante foi tudo por causa de internet, principalmente por conta de Kicks do servidor.

Esse sistema novo que "anula" a penalidade de morte se tiver sofrendo de ataque DDOS, é uma loteria, as vezes funciona, as vezes não funciona. Comigo funcionou uma vez ate hoje.

Eu parei de jogar tem 10 dias justamente por isso. Pra mim já deu o que tinha que dar.

Citação Postado originalmente por Jenick Ver Post
    Acho a penalidade bem legal, e por mim eu retirava as bless. Ou pelo menos a twist of fate, isso acabou com a graça da "sobrevivência", principalmente por causa disso.

meio off: Acabei de morrer num kick e perdi meu hat of the mad e minha bp, que raiva ): Tinha um cara na cav, nem deu tempo de voltar buscar meu loot. Não sei pq mas o sistema nao funcionou comigo. E foi kick mesmo, vi todo mundo logando junto no dp...
    Você fala que podia retirar bless porque é low level. Morre no level 200 sem bless e depois vem me falar se foi agradável perder uns 4 levels.

Se eu morro sem bless, é 1 MES de treino perdido...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jurandir; 15-01-2014 às 01:52.

Registro
    15-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    Você fala que podia retirar bless porque é low level. Morre no level 200 sem bless e depois vem me falar se foi agradável perder uns 4 levels.

Se eu morro sem bless, é 1 MES de treino perdido...
    Low ou High level tanto faz, isso não muda nada, ou tu acha que só porque sou low level eu não sofri pra conquistar minhas coisas?

Acho que a morte em qualquer jogo deve ter uma punição muito severa. Como tu mesmo já disse, raramente alguém level alto morre por culpa de si mesmo. Só por muito descuido e falta de atenção. É comum morrer por causa de internet, mas isso já são outros 500. E sobre os kicks a mesma coisa, tem esse sistema aí, as vezes falha, mas tem.

Uma mudança radical no estilo de jogo talvez traria muitas melhorias. Imagina todos os personagens sem bless, os botters iam sofrer demais com isso. Também haveria mais disputas no pvp, as wars iam ser mais justas, inflação ia acabar, entre várias outras coisas.

Mas isso não ia dar certo, sabe por que? Porque os players esqueceram que Tibia é um jogo. Inclusive você, que odiaria perder seus skills como tu mesmo disse.

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho a penalidade fraca. Skills, xp e 110k não são nada, coisas recuperáveis com o tempo e que tem fraco impacto direto na jogabilidade.

Twist of Fate é uma piada, já sou extremamente limitado pra matar e quando mato, o sujeito coça a bunda. Jogo Tibia pela liberdade que me oferecem pra interagir com outros jogadores, seja pra destruir ou facilitar a vidar deles.

Não entendo pra que vou continuar jogando em servidor PvP se não posso utilizar o sistema proposto por ele. Maior piada é a Cip ser incapaz de lidar com botter e por isso destruir o diferencial do jogo.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho a penalidade de morte ótima. Já joguei outros jogos com penalidades bem piores (passei 3 anos jogando Diablo 2 no modo Hardcore, aquilo sim é penalidade alta).

Sério, espero mesmo que não mudem isso, o jogo vai ficar mais sem sal do que já tá.
    Em relação aos botters, com a penalidade atual eles recuperam a skill fácil, imagina sem penalidade... Vão ficar com a skill mais alta ainda.

Outra coisa que não acho legal é aumentar o preço da bless para minimizar o impacto da morte. Ai todo botter que não tem mais onde enfiar a grana ia se beneficiar disso e os players honestos não.

Edit: A Cip tem que parar com essa merda de modificar o jogo porcausa que ela não consegue (ou não quer?) combater os cheaters. Absurdo mudarem a penalidade de morte porcausa de botters ou por causa de gente que fica atacando o servidor.
    Última edição por Estase; 15-01-2014 às 06:21.
    And don't forget the Joker!

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguem mais busca o desafio, todo mundo quer tudo muito fácil... falar que a penalidade de morte tá alta me faz rir... Nao existe penalidade de morte no Tibia, o que perdemos e muito pouco seja você level 500 seja você level 8. Falam de XP mas tudo é equilibrado, bla bla bla sou level 400 e pra eu upar e 5kk de xp... mas vc tem q lembrar q as hunts que um LvL 400 faz a xp dos bixos e 7k + e isso lurando tudo e matando, ou seja a dificuldade mesmo que pouca pra recuperar e igual. O kra morre e ta reclamando que perdeu 10% de skill ??? Afff...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No RPG de mesa você perde o char quando morre.
    Com o passar do tempo o game over deixou de existir.

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- o tibia é um dos RPG se não o q tem a maior penalidade por morte

2- quem esta acostumado a caçar sempre no mesmo lugar nunca vai morrer a não ser por kicks

3-a cip nunca vai diminuir a penalidade, ela esta ate querendo tirar a bless uns tempos para tras ai

4-com certeza quem joga na mão sofre mt mais para pagar a bless

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Taverna | A Arca de Noé foi sim encontrada: Parte 2
    Por looukoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 07-10-2013, 20:16
  3. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  4. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  5. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 09:20

Permissões de Postagem