Esses cientistas tinham q vir no tibiabr. Se eles derem sorte, daqui a alguns dias vão postar um vídeo de 2004 como se fosse novidade.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Esses cientistas tinham q vir no tibiabr. Se eles derem sorte, daqui a alguns dias vão postar um vídeo de 2004 como se fosse novidade.
Paradoxo da viagem no tempo, mesmo que vc viaje no tempo, vc não pode mudar algo que aconteceu ou impedir que vc nasça... Por exemplo: se ele viajou no tempo para avisar agente que a guerra ia acontecer(e assim impedindo que ela aconteça), tudo que ele fizesse para impedir a guerra não surtiria efeito... A guerra aconteceria de outra forma se preciso, para ele poder voltar no tempo e tentar avisar/evitar a guerra. Porque se ele consegue evitar, a guerra não acontece, ele não volta no tempo e nem evita a guerra(parece confuso mas tem sentido).
Unico meio desse fato ser possivel é se agente acreditar na teoria do multiverso... Onde em cada vez que na sua vida você optou por A (por exemplo) ao inves de B, você criou uma realidade alternativa...
Se você acredita nisso, existe um universo em que você se casou com o seu bf de escola hummm... Boiola (espero que não seja nesse).
Hasta La Vista Baby
"O dia do julgamento não pode ser evitado..." T-1000
Última edição por Grade Sayamen; 13-01-2014 às 23:07. Razão: "O dia do julgamento não pode ser evitado..."

Eu vim do futuro e acertei que galo ia ganhar libertadores, cruzeiro brasileiro e varias outras coisas. Errei algumas previsões porque meu poste no tópico de previsões acabou afetando o curso temporal do futebol em 2013, mas ainda não sei o ponto de viragem.
Adianto que a terceira guerra mundial ocorrerá em 2017 o que mudará profundamente o mapa da europa, ásia e américa do norte.
todos sabemos que cell veio na maquina do trunks
e q gohan o derrotou
gohan > goku
abraços
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Mas se tiver mesmo viajantes do tempo temos um problema: qual das teorias vai ter validade aqui?
A que o tempo é uma linha única ou vários caminhos que se abrem de acordo com as escolhas das pessoas?
Se for o segundo caso, assim que um viajante do tempo vier e ele alterar o tempo, ele criou uma nova linha do tempo que nós podemos não fazer parte, então nada muda pra gente.
Se for o primeiro caso até pode ter vindo viajantes do tempo, mas se ele fez alguma cagada, outro pode ter vindo antes e evitado a cagada dele, ou se ele alterou completamente o futuro de tal forma que a maquina do tempo não pode ser criada na época que ele viajou, ai ele não poderia ter vindo e entramos no famoso loop que essa volta do tempo causa, caso a primeira teoria seja a válida.
É muito complicado de pensar nesse bagulho de viajante do tempo.
Foi em 2015 que o Dr. Brown colocou o aparato de voo no DeLorean. Quer dizer, vai ser ano que vem.
VISH!!!!!!!!!!!!!
Mas eles estão procurando no lugar errado, se querem encontrar viajantes do tempo, basta procurar no Orkut que ainda tem um monte de gente que está parada no tempo em 2006.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]