Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Cientistas buscam por viajantes do tempo na internet

Registro
    16-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses cientistas tinham q vir no tibiabr. Se eles derem sorte, daqui a alguns dias vão postar um vídeo de 2004 como se fosse novidade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Exterminador + Jet Li O confronto.

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Esse negocio do Titor, tem aquele velho argumento... Como ele veio do "futuro" e contou o que iria acontecer ele pode ter mudado o curso da história.

Apesar de achar improvável, pois mudou só pra melhor, vendo do ponto de vista dele o que teria acontecido.
    Paradoxo da viagem no tempo, mesmo que vc viaje no tempo, vc não pode mudar algo que aconteceu ou impedir que vc nasça... Por exemplo: se ele viajou no tempo para avisar agente que a guerra ia acontecer(e assim impedindo que ela aconteça), tudo que ele fizesse para impedir a guerra não surtiria efeito... A guerra aconteceria de outra forma se preciso, para ele poder voltar no tempo e tentar avisar/evitar a guerra. Porque se ele consegue evitar, a guerra não acontece, ele não volta no tempo e nem evita a guerra( parece confuso mas tem sentido).

Unico meio desse fato ser possivel é se agente acreditar na teoria do multiverso... Onde em cada vez que na sua vida você optou por A (por exemplo) ao inves de B, você criou uma realidade alternativa...
    Se você acredita nisso, existe um universo em que você se casou com o seu bf de escola hummm... Boiola (espero que não seja nesse).

Hasta La Vista Baby
    "O dia do julgamento não pode ser evitado..." T-1000
    Última edição por Grade Sayamen; 13-01-2014 às 23:07. Razão: "O dia do julgamento não pode ser evitado..."

As Poppy I feel infinite...
    Citação Postado originalmente por valbrowser Ver Post
    PVP = RIP
    PvP acabou Quando deu UPdate das HK
    quem ganha e quem e menos burro auhsuhas
    http://lh3.ggpht.com/-Y73S9gjKf74/Un...s530/anita.gif

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grade Sayamen Ver Post
    Eu ia explicar os erros dessa teoria sua, mas eu perdi a vontade... Vou tomar banho depois eu edito, se eu lembrar.
    A regra é clara, desafiou tem que postar.

Artigo 19, Parágrafo 17 IV.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Pelo que ouvi, tem um viajante no tempo nesse fórum.
    Eu vim do futuro e acertei que galo ia ganhar libertadores, cruzeiro brasileiro e varias outras coisas. Errei algumas previsões porque meu poste no tópico de previsões acabou afetando o curso temporal do futebol em 2013, mas ainda não sei o ponto de viragem.

Adianto que a terceira guerra mundial ocorrerá em 2017 o que mudará profundamente o mapa da europa, ásia e américa do norte.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todos sabemos que cell veio na maquina do trunks

e q gohan o derrotou

gohan > goku

abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas se tiver mesmo viajantes do tempo temos um problema: qual das teorias vai ter validade aqui?

A que o tempo é uma linha única ou vários caminhos que se abrem de acordo com as escolhas das pessoas?

Se for o segundo caso, assim que um viajante do tempo vier e ele alterar o tempo, ele criou uma nova linha do tempo que nós podemos não fazer parte, então nada muda pra gente.

Se for o primeiro caso até pode ter vindo viajantes do tempo, mas se ele fez alguma cagada, outro pode ter vindo antes e evitado a cagada dele, ou se ele alterou completamente o futuro de tal forma que a maquina do tempo não pode ser criada na época que ele viajou, ai ele não poderia ter vindo e entramos no famoso loop que essa volta do tempo causa, caso a primeira teoria seja a válida.

É muito complicado de pensar nesse bagulho de viajante do tempo.

Registro
    15-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi em 2015 que o Dr. Brown colocou o aparato de voo no DeLorean. Quer dizer, vai ser ano que vem.
    VISH!!!!!!!!!!!!!

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eles estão procurando no lugar errado, se querem encontrar viajantes do tempo, basta procurar no Orkut que ainda tem um monte de gente que está parada no tempo em 2006.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Tópicos Similares

1. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 4
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 22
    Último Post: 01-09-2013, 14:51
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  4. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  5. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46

Permissões de Postagem