Postado originalmente por
Reversor Invertido
Eu comecei a ler lendo antes de dormir... Um dia eu tava sem sono e resolvi pegar Harry Potter pra ler pra matar o tempo... Quando eu vi ja tinha lido 60 paginas sem parar... Dps disso eu peguei gosto... Até hj eu avanço madrugadas lendo... Gosto de ler a tarde e de madrugada... Pra mim sao os melhores horários...
Comecei analisar esse ponto e cheguei a conclusão que aqui, na minha casa, o melhor horário também é de madrugada, sossego total. Valeu pela dica.

Diferentaum
Cara, eu era um puta analfabeto, só que não tinha vídeo-game pra matar o tempo. Então, peguei 50 pila que eu tinha e comprei uns livros do Tolkien. Eu estava tão necessitado de entretenimento que li a trilogia do Senhor dos Anéis em três dias. HUAHUAHUAHUAHUA
Conforme você vai lendo as coisas vão ficando mais fáceis. Agora eu tenho mais afinidade com meus livros do que com meu Xbox. Vez ou outra eu acabo ficando sem dormir porque perco a noção do tempo lendo. hu3
Uma coisa que acho estranha é: eu leio pra caramba na internet, desde notícias, crônicas, blogs de humor, só que eu não consigo transferir isso para o livro, é um saco
Mas valeu pelas dicas Dife

KyFromHell
Se vc ainda não tem o hábito da leitura, começa lendo livros mais leves e menores. Não que ASOIAF seja exatamente pesado, mas tem muito personagem e história paralela...
Tenta fazer isso
Para iniciantes me recomendaram "A culpa é das estrelas" que é de leitura fácil, o que você acha desse livro? Já leu ele?