Página 182 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 82132172180181182183184192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.811 a 1.820 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    07-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Silk Ver Post
    Comprei A Guerra dos Tronos - As Crônicas de Gelo e Fogo faz um tempão mas eu não consigo ler caras, eu começo a ler e tal, mas aí depois de umas 3 páginas começa a bater aquele sono monstro. Eu gosto desse tipo de leitura, só que eu nunca fui de ler muito do estilo: tirar um tempo livre, pegar o livro e sentar em um lugar sossegado.

Isso é só o tempo mesmo galera? To ficando meio preocupado, gostaria de desenvolver esse meu lado da leitura e pegar amor ao negócio.
    Eu comecei a ler lendo antes de dormir... Um dia eu tava sem sono e resolvi pegar Harry Potter pra ler pra matar o tempo... Quando eu vi ja tinha lido 60 paginas sem parar... Dps disso eu peguei gosto... Até hj eu avanço madrugadas lendo... Gosto de ler a tarde e de madrugada... Pra mim sao os melhores horários...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei A Guerra dos Tronos - As Crônicas de Gelo e Fogo faz um tempão mas eu não consigo ler caras, eu começo a ler e tal, mas aí depois de umas 3 páginas começa a bater aquele sono monstro. Eu gosto desse tipo de leitura, só que eu nunca fui de ler muito do estilo: tirar um tempo livre, pegar o livro e sentar em um lugar sossegado.

Isso é só o tempo mesmo galera? To ficando meio preocupado, gostaria de desenvolver esse meu lado da leitura e pegar amor ao negócio.
    Cara, eu era um puta analfabeto, só que não tinha vídeo-game pra matar o tempo. Então, peguei 50 pila que eu tinha e comprei uns livros do Tolkien. Eu estava tão necessitado de entretenimento que li a trilogia do Senhor dos Anéis em três dias. HUAHUAHUAHUAHUA

Conforme você vai lendo as coisas vão ficando mais fáceis. Agora eu tenho mais afinidade com meus livros do que com meu Xbox. Vez ou outra eu acabo ficando sem dormir porque perco a noção do tempo lendo. hu3

@
    Box do Percy Jackson tava 53 dilmas no Submarino. Não tinha dinheiro, mas meu tio me fez essa caridade. Agora tenho uma quantidade de livros pra ler absurdamente grande. D:

Preciso diminuir a lista.

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc ainda não tem o hábito da leitura, começa lendo livros mais leves e menores. Não que ASOIAF seja exatamente pesado, mas tem muito personagem e história paralela...
    Tenta fazer isso

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To começando 2013 com uns livros mais leves.

Os portões de Roma - To na metade do livro.
    Apocalipse Z - Terminei de ler hoje.
    A melhor democracia que o dinheiro pode comprar - Comecei hoje.

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post
    Eu comecei a ler lendo antes de dormir... Um dia eu tava sem sono e resolvi pegar Harry Potter pra ler pra matar o tempo... Quando eu vi ja tinha lido 60 paginas sem parar... Dps disso eu peguei gosto... Até hj eu avanço madrugadas lendo... Gosto de ler a tarde e de madrugada... Pra mim sao os melhores horários...
    Comecei analisar esse ponto e cheguei a conclusão que aqui, na minha casa, o melhor horário também é de madrugada, sossego total. Valeu pela dica.

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Cara, eu era um puta analfabeto, só que não tinha vídeo-game pra matar o tempo. Então, peguei 50 pila que eu tinha e comprei uns livros do Tolkien. Eu estava tão necessitado de entretenimento que li a trilogia do Senhor dos Anéis em três dias. HUAHUAHUAHUAHUA

Conforme você vai lendo as coisas vão ficando mais fáceis. Agora eu tenho mais afinidade com meus livros do que com meu Xbox. Vez ou outra eu acabo ficando sem dormir porque perco a noção do tempo lendo. hu3
    Uma coisa que acho estranha é: eu leio pra caramba na internet, desde notícias, crônicas, blogs de humor, só que eu não consigo transferir isso para o livro, é um saco

Mas valeu pelas dicas Dife

Citação Postado originalmente por KyFromHell Ver Post
    Se vc ainda não tem o hábito da leitura, começa lendo livros mais leves e menores. Não que ASOIAF seja exatamente pesado, mas tem muito personagem e história paralela...
    Tenta fazer isso
    Para iniciantes me recomendaram "A culpa é das estrelas" que é de leitura fácil, o que você acha desse livro? Já leu ele?

Publicidade:

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para iniciantes me recomendaram "A culpa é das estrelas" que é de leitura fácil, o que você acha desse livro? Já leu ele?
    Nunca li, mas é daqueles pra adolescente e tal. Não me interessa esses livros assim...
    Recomendo esses livros pra começar:
    O Estranho Caso do Cachorro Morto
    Carrie, a Estranha
    Jogos Vorazes
    Harry Potter
    e definitivamente O Guia do Mochileiro das Galáxias

São todos livros curtos (considerando o 1º Harry Potter) e de leitura fácil

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KyFromHell Ver Post
    Nunca li, mas é daqueles pra adolescente e tal. Não me interessa esses livros assim...
    Recomendo esses livros pra começar:
    O Estranho Caso do Cachorro Morto
    Carrie, a Estranha
    Jogos Vorazes
    Harry Potter
    e definitivamente O Guia do Mochileiro das Galáxias

São todos livros curtos (considerando o 1º Harry Potter) e de leitura fácil
    Legal, não podia ser diferente, geral recomenda o Guia do Mochileiro das Galáxias e não vai ser eu que vou ficar sem ler.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode tentar ler sherlock holmes tbm

livros relativamente pequenos, mas com uma história sensacional

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além desses eu recomendo:
    Percy Jackson e os Olimpianos
    Sherlock Holmes (o ideal é começar por Um Estudo em Vermelho)
    Qualquer livro do Julio Verne (sou fã do cara... sou meio suspeito, mas 20.000 Léguas Submarinas é um dos melhores livros que eu ja li...)
    As Aventuras do Caça-Feitiço (é uma puta série... pena que os livros demoram a ser publicados aqui no Brasil)
    As Crônicas das Trevas Antigas (é outra série pouco conhecida por aqui... mas é muito boa, livros pequenos, ja foi terminada... e relativamente barato... paguei 20 reais em cada livro mais ou menos...)

Quando estiver conseguindo ler bem, cai em cima desse Guerra dos Tronos aí que é uma obra prima...

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Box do Percy Jackson tava marcando pra entregar até dia 16. Acabei de receber no portão de casa.

Dei uma olhadela rápida no primeiro livro e, pelo nível da escrita, leio isso aqui super rápido. HUAHUAHUAUHA

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral