Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim

Ah, claro. Como se na vida real fosse tão simples. Se eu tiver um irmão que vende drogas e mora comigo, podem vir e prender a família inteira, incluindo minha mãe, vó, cachorro e o escambau, afinal todos são cúmplices?
Vocês precisam assistir menos filmes de ação. A realidade não é tão simplória.
Última edição por Elbriga; 07-01-2014 às 14:14.

Última edição por Elbriga; 07-01-2014 às 15:55.
Então se você e sua família sabem que seu irmão é traficante e é criminoso, vocês tem provas disso, testemunharam isso, e não o denunciaram para as autoridades, não é crime né? Omissão, não?
Interessante...
Dá pra deduzir algumas coisas dessa mentalidade aí.
Se você nunca matou um troll com um machado,
você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.
"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."
• GAME OVER •
Olha, sei q isso n vem ao caso, mas vai todo mundo preso, aq na vila, invadiram a casa de um maluko la, levaram td mundo q tava la, pois eram cumplices, perderam a guarda dos filhos, prenderam td mundo de la, n tem essa. Isso n eh só em filme de açao, vc q deve ser playboy e n intende nada e quer vir falar.
E voltando ao tibia, quem tava na guild sabia, a maioria de la usavam bot, vendiam char, gold, etc. E vc estando la, automaticamente concorda com tudo oq a guild faz, como podemos saber se vc n vendia char, se n usava bot, pq ate onde eu sei, todos de la usavam bot em outros chars, muita gente de la falava isso, n vai adiantar entrar com pro esso, só vao perder o dinheiro q ganharam na venda de chars com os advogados, o choro é livre pra vcs, melhor chorarem na cama doq aqui no fórum
Isso, chorem mais, quanto mais choram aq no fórum, mais risada eu do, os cara da cipsoft tao poco se fodendo se vcs vao entrar com um processo, ta nas regras do tibia, se vc esta numa guild, vc concorda com tudo oq ela faz, incluindo venda de chars, uso de bots, se vcs sabiam de tudo, pq n sairam da guild? Desrespeitaram as regras, ja era mano, só resta chorar kkk