Curtir Curtir:  0
Página 91 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 41818990919293 ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 910 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elbriga Ver Post
    Merece mesmo, pois é a mesma coisa. Se quiser me desmoralizar, traga argumentos.
    seria a mesma coisa que a policia invadir a casa de um traficante e prender todo mundo la dentro, inocente ou não, é todo mundo cúmplice.

pronto, agora para de falar merda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    21-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    seria a mesma coisa que a policia invadir a casa de um traficante e prender todo mundo la dentro, inocente ou não, é todo mundo cúmplice.

pronto, agora para de falar merda
    Ah, claro. Como se na vida real fosse tão simples. Se eu tiver um irmão que vende drogas e mora comigo, podem vir e prender a família inteira, incluindo minha mãe, vó, cachorro e o escambau, afinal todos são cúmplices?

Vocês precisam assistir menos filmes de ação. A realidade não é tão simplória.
    Última edição por Elbriga; 07-01-2014 às 14:14.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa empresa é um lixo mesmo. Quem está defendo que os inocentes sejam "deletados" por serem "aliados", só digo uma coisa: quando largarem uma bomba atômica no bairro de vocês, matando toda sua família e seus amigos, e depois justificarem dizendo que "foi para um bem maior, pois muitos bandidos moravam lá" eu quero ver se vocês vão ter a mesma opinião.
    Ainda bem que na vida real também dá pra reincarnar, né

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Ainda bem que na vida real também dá pra reincarnar, né
    O fato de ser possível criar outro char não justifica a ação. No exemplo anterior pode trocar "matar" por "tocar fogo na casa". De acordo com essa sua lógica está tudo certo, afinal dá pra comprar tudo novamente, não é mesmo?
    Última edição por Elbriga; 07-01-2014 às 15:55.

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então se você e sua família sabem que seu irmão é traficante e é criminoso, vocês tem provas disso, testemunharam isso, e não o denunciaram para as autoridades, não é crime né? Omissão, não?

Interessante...

Dá pra deduzir algumas coisas dessa mentalidade aí.

Publicidade:

Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    10-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, claro. Como se na vida real fosse tão simples. Se eu tiver um irmão que vende drogas e mora comigo, podem vir e prender a família inteira, incluindo minha mãe, vó, cachorro e o escambau, afinal todos são cúmplices?

Vocês precisam assistir menos filmes de ação. A realidade não é tão simplória.

Olha, sei q isso n vem ao caso, mas vai todo mundo preso, aq na vila, invadiram a casa de um maluko la, levaram td mundo q tava la, pois eram cumplices, perderam a guarda dos filhos, prenderam td mundo de la, n tem essa. Isso n eh só em filme de açao, vc q deve ser playboy e n intende nada e quer vir falar.
    E voltando ao tibia, quem tava na guild sabia, a maioria de la usavam bot, vendiam char, gold, etc. E vc estando la, automaticamente concorda com tudo oq a guild faz, como podemos saber se vc n vendia char, se n usava bot, pq ate onde eu sei, todos de la usavam bot em outros chars, muita gente de la falava isso, n vai adiantar entrar com pro esso, só vao perder o dinheiro q ganharam na venda de chars com os advogados, o choro é livre pra vcs, melhor chorarem na cama doq aqui no fórum

Registro
    10-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso, chorem mais, quanto mais choram aq no fórum, mais risada eu do, os cara da cipsoft tao poco se fodendo se vcs vao entrar com um processo, ta nas regras do tibia, se vc esta numa guild, vc concorda com tudo oq ela faz, incluindo venda de chars, uso de bots, se vcs sabiam de tudo, pq n sairam da guild? Desrespeitaram as regras, ja era mano, só resta chorar kkk

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Então se você e sua família sabem que seu irmão é traficante e é criminoso, vocês tem provas disso, testemunharam isso, e não o denunciaram para as autoridades, não é crime né? Omissão, não?

Interessante...

Dá pra deduzir algumas coisas dessa mentalidade aí.
    Pelo visto a polícia da sua cidade é super eficiente. Aqui onde moro não funciona bem assim.

Para quem falou em "chorar", vocês nem merecem resposta. Coisa de criança mesmo. Faz anos que parei de jogar.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fato de ser possível criar outro char não justifica a ação. No exemplo anterior pode trocar "matar" por "tocar fogo na casa". De acordo com essa sua lógica está tudo certo, afinal dá pra comprar tudo novamente, não é mesmo?
    Não de graça.

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Não de graça.
    E quem perdeu 1 ano de premium, por exemplo, como fica? Vai dizer que é a mesma coisa jogar free? Em ambos os casos você investiu dinheiro em algo e perdeu. O fato de ser digital não torna o produto menos importante.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic