HAHAHA Cadê os caras dizendo que a mR caiu em pythera?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

HAHAHA Cadê os caras dizendo que a mR caiu em pythera?

Essa empresa é um lixo mesmo. Quem está defendo que os inocentes sejam "deletados" por serem "aliados", só digo uma coisa: quando largarem uma bomba atômica no bairro de vocês, matando toda sua família e seus amigos, e depois justificarem dizendo que "foi para um bem maior, pois muitos bandidos moravam lá" eu quero ver se vocês vão ter a mesma opinião.

Não é a mesma coisa T_T
Isso que você disse seria algo como banir TODO MUNDO do servidor. Mas só baniu os cúmplices. Em sua analogia, seria em explodir um bairro onde TODOS sabem que rola crime lá dentro e todos escondem, protegem e zelam por esse lugar, no sentido de não querer ver polícia lá perto e coisas assim.

O que aconteceu com essa guild, BOP e outras deletadas?

Não. Banir todo mundo do servidor seria tipo explodir a cidade. O bairro, no caso que eu falei, seria a guild. Sua lógica não está correta.
É a mesma coisa você morar nesse bairro, sabendo que rola crime, talvez até até conhecer uns bandidos e tal. Você vai fazer o quê sobre isso? Denunciar todo mundo, só pra levar uma bala na cabeça no dia seguinte e ninguém ser preso?
Foi isso que aconteceu com muitos aqui. "Viviam" no mesmo "bairro" que os criminosos, sabiam que rolava uma "bandidagem" aqui e ali, até tinham algumas amizades com esses tipos, mas o quê eles poderiam fazer? Justifica explodir (ou prender) todo mundo por causa desses alguns?
Se você acha que a analogia do bairro é ruim, pode usar a da roda de amigos. Se o cara está num grupo de amigos onde tem alguns bandidos, quer dizer que ele é bandido também e merece ir pra cadeia?
Última edição por Elbriga; 07-01-2014 às 10:58.