É legal fazer isso, da última vez que fiz tinha 73 skins, agora tenho 81!
Spoiler: =
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

É legal fazer isso, da última vez que fiz tinha 73 skins, agora tenho 81!
Spoiler: =
Quem tem Ashe Índia da Amazônia é tudo gay o/
Ei, sou lvl 29 e nunca buildei essas porrinhas não(só thornmail contra time full ad).
hue
@
2 afks, kassadin perdendo pra uma SYNDRAAAAAAAAAAAA(feedando hard)
Spoiler: plz
Fui de sup, mas não consegui segurar a bot lane sem adc. Depois vendi os itens e comecei a fazer ap.
caras
caras
caras
que nojinho
Nosso amigo "Knyfox" entrou nesse momento em sua MD5 para o GOLD V e como é de costume todos estão convidados a assistir suas partidas ruma ao elo dourado! Boa sorte Knyfox, estamos todos torcendo por você!
#EDIT
BELEZA PRIMEIRA MD5 E TO JOGANDO CONTRA PLATINA, OK.
Joguei uma de Zed que o time tava pesadinho.. Gsus
Ué, pelo o que eu sei, se ele estava jogando com você, ele sendo Platina, ou ele tem o elo baixo, ou você tem o elo alto, e nessas duas situações você não estava desfavorecido, alias, se você tinha o elo alto e não foi carregado a maioria das partidas, estaria apto a jogar contra ele, e se ele tivesse o elo baixo, provavelmente você também daria conta...sendo platina ou não.
Não deveria subestimar a si mesmo.
Última edição por Zhaphirusz; 06-01-2014 às 23:55.
TRANQUILO, SEGUNDA MD5, VINDO DE VITÓRIA DA PRIMEIRA PARTIDA, O SERVER ME CAI NO MEIO DO JOGO E FICA 7 MINUTOS OFF... VOLTOU TODO MUNDO E CONTINUAMOS JOGANDO... DEPOIS DE 40 MIN DE PARTIDA, 17-3-11, CARREGANDO HARD, TERMINA A PARTIDA E NÃO CONTABILIZOU... OK.
pra variar, gg riot, eiuaheiua.
que merda sério, vou me deitar depois dessa, amanhã eu continuo |:
peguei 1 kill antes do 6 e depois do 6 campei ele no bot, 9/2/1 e ff aos 20, XD
Última edição por Serafan; 07-01-2014 às 00:04.
Jungler se mata pelo time, da buff, compra wards(alguns) pras lanes, deixam neutros pro mid e são crucificados até a morte quando pegam uma ou duas kills.
Isso tudo pra no final do jogo ninguém lembrar mais deles ekaokeoae
Parabéns ae pra quem é main jungle, vocês jogam mt xd
boa sorte serafan!
League of Legends: Slann
PLEASE ME DA SHYVANA
QUERO VIRAR MAIN JUNG
ESSE BONECO EH MT LOKO
MT APELAO
MT ANTI TD
IMORTAL
S2
TE QUERO