Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Fps acima de 300 + Porém.

Registro
    02-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desisto dessa vida.

Pesquisei na net o significado:
    What Is a Nvidia Nforce Network Controller?
    Answer
    Nvidia Nforce Network Controller is a software package that supports the nForce motherboard chipset created by Nvidia. It supports Windows 2000, XP/2003 and NT operating systems and sometimes it comes embedded into some of these operating systems. One can download the package online from websites such as Nvidia or Compaq.

fonte: ask.com

Mas isso funciona no meu, eu juro. Estou no trabalho e o FPS no tibia ta batendo os 300+, qnd chegar em casa vou ter q fazer esse esquema e arrumar o FPS.

Se quiser q eu filme, sei lá, algum modo de te mostrar como eu faço e como isso funciona. Se bem que não sei como filmaria, se tem q reiniciar o pc

Sem mencionar que nem tenho programa/sei usar programas pra gravar assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Menorzinhu; 06-01-2014 às 14:14.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    18-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa,

Você já testou o Razer Game Booster?

Eu jogava league of legends e counter strike com ele e o desempenho do meu jogo melhorava muito, faz um teste aí com ele se você já não o fez.

Aqui pelo menos ele desabilita as atualizações automática enquanto estiver em 'modo jogo'.

Abraços.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Silk Ver Post
    Opa,

Você já testou o Razer Game Booster?

Eu jogava league of legends e counter strike com ele e o desempenho do meu jogo melhorava muito, faz um teste aí com ele se você já não o fez.

Aqui pelo menos ele desabilita as atualizações automática enquanto estiver em 'modo jogo'.

Abraços.
    Interessante.
    Dei uma olhada no site dele, mas vamos ao que interessa: perguntar pra qm realmente usa.

Vc usa no tibia? Fica top?
    É gratuito e sempre será? (facebook huehuehue)
    Tem q sempre ficar abrindo o programa e clicando pra ligar, mas somente isso? (seria muito mais prático do q o IO q eu uso).
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui em casa pelo menos o Tibia não exige tanto do computador quanto os outros jogos do estilo league of legends, mas o desempenho fica bom, não top, mas bom.

O lance da gratuidade é complicado, mas por enquanto é gratuito.

Tem q sempre ficar abrindo o programa e clicando pra ligar, mas somente isso? (seria muito mais prático do q o IO q eu uso).
    Sim, da pra você configurar para o programa abrir assim que o sistema inicia e ele roda na bandeja do sistema também. Mas não é complicado não, basta procurar o executável do tibia e mandar bala.

Não fucei muito no programa mas parece que otimiza o sistema também, desligando processos desnecessários e tal.

Da o feedback se for usar

Abras.

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui da esse bug tbm, Windows 7.

Do nada fica travadão do Tibia. Geralmente ocorre depois que abro o chrome, ou o cliente do proxy. É muito aleatório. O que eu faço é trocar de DX pra OpenGL e de OpenGL pra DX de volta, daí o Tibia meio que resseta os gráficos e volta ao normal.

Publicidade:

2003-2004 - Luciferiano
    2004-2007 - Tiru Liru
    2009-201X - Mortensen

Knight Power!

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui é Windows 7 e as vezes dá esse bug, mas é só eu reiniciar o pc que fica novamente com o limite de 80.

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Bem, não entendo coisa alguma de computador e talz, mas, Grylo, isso não pode ter sentido? Olha:

Na parte "Marque a caixa "Modify All Network Adapters""
    Repare que, na caixa da imagem, essa parte está relacionada à "Network Adapter Selection", onde está selecionado justamente "NVIDIA nForce Networking Controller"

O fato de modificar todos "networks adapters" justamente da NVIDIA não poderia explicar o motivo de corrigir o FPS?

Spoiler: WHAT?
    o seu fps fica normal pq depois que você faz o tutorial do gryllo precisa reiniciar o pc , aqui uso windows 8 tb e as vezes o fps buga , eu só reinicio o pc e fica normal.

Registro
    09-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui no meu pc tbm fica assim, mas aqui nunca deixou de ser assim sempre rodou travando do msm jeito fps fica uns 300 e cacetada e o jogo parece q esta uns 10-15 fps...

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá,

Eu também uso Windows 8 64 Bits e uma placa de vídeo da ATI Radeon.

Isso acontece quando você atualiza o seu Tibia pelo próprio cliente ao invés de baixar do site, após um update. Então ele da uma especie de crash e fica travado mesmo com FPS elevado.

Porém ele parece acontecer randomicamente e não toda vez que você atualiza pelo cliente, ainda não entendi bem o porque disso.

A unica solução que encontrei até agora foi, desinstalar o jogo, e instalar novamente. Faça isso que irá funcionar.

Obs. Infelizmente apenas reinstalar o cliente por cima não funciona. Você realmente deve desinstalar o seu Tibia e instalar novamente.

Obs2. Não sei você, mas aqui não funciona reiniciar o computador como estão falando, mesmo fazendo isso ele continua travando.
    Última edição por Willianpm; 14-01-2014 às 07:21.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@^
    Tentem isso...

Caso não funcione: recebi uma resposta do suporte da CipSoft. Eles querem mais detalhes sobre o problema. Instalem este programa...

http://www.piriform.com/speccy/download/standard

...E printem sua tela inicial.

Ou então, publiquem um snapshot e colem aqui:

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 7
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 03-09-2013, 22:06
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 2
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 21
    Último Post: 28-08-2013, 22:51
  3. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic