10 vagas de ampla concorrência.
Sua nota nesta modalidade é 725,05
QUAL A CHANCE ,_,![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
10 vagas de ampla concorrência.
Sua nota nesta modalidade é 725,05
QUAL A CHANCE ,_,![]()
Site do Sisu já ta de zoeira.
To tentando abrir faz um tempo, geral deve ta acessando agora que acordou huahua.
edit: Pra quem ainda está com dúvidas em relação da 1º/2º opções do curso vou deixar um post informativo que a galera postou algumas páginas atrás.
Última edição por Magic Iceheart; 06-01-2014 às 09:05.
Seguinte... Eu posso me inscrever no SiSU e depois, outro dia, mudar de opinião e me inscrever em outro lugar?
@topico
Pronto, ciências econômicas na UFJF Not/Int.
Se minha nota for muito baixa eu vou fazer em governador valadares que é da ufjf ou pula pra alguma facul que seja mais de boa em MG msm, cansei de engenharia, to quase terminando mas não quero trampar nisso não, fazer as paradas só pelo dinheiro não compensa.
Já vou entrar em todos os grupos de repúblicas das cidades onde talvez eu consiga uma vaga, assim além de escolher por nota já vou escolhendo um lugar mais barato ;D
Aham, assim que você acaba de se inscrever nas 2 opções de curso, você para na tela principal que é um resumo do que você escolheu e lá tem opção de mudar de curso.
Pode ir que tem erro não, galera vive pulando de um curso para o outro.
Última edição por Magic Iceheart; 06-01-2014 às 09:26.

Queria entrar na ufabc.
Mas não dá, pq a nota minima da redação é 440.
Sou relativamente bom em escrever(até escrevendo um livro, apesar de n entrar no caso), como q eu tirei 440?
Sério.
Estou inconformado.
fiz 650 só, nem vou passar =/

Só eu me ferrei na redação?
640
Fiz uma média de 650. Será que da pra entrar em 2ª ou 3ª chamada em Ciências Econômicas na UFPR, ou até mesmo lista de Espera?
18 Vagas na ampla concorrência...
Ano passado o corte foi de 725, mas tinha apenas 7 vagas pra ampla concorrência.
Última edição por Storm ofbalera; 06-01-2014 às 16:02.
Galera preciso de uma ajuda:
Qual deve ser mais concorrido, um curso noturno ou com curso integral/vespertino?
Dúvidas em qual pegar na 1º opção.
Vai tentar o que?
Geral tirou nota baixa da redação parece, eu tirei 600 =/.
Acho que esse ano os cara apertou os critérios mesmo.
Bem capaz cara, parece que esse ano a média deve dar uma diminuída, teve muita gente que não foi tão bem na redação, creio que você deve ter mais chances.
Enfim, vai dar pra ter uma noção hoje a noite quando sair a parcial.