Alguém confirma se essas notas de cortes saem hoje as 2 da manhã ou amanhã as 2 da manhã?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Alguém confirma se essas notas de cortes saem hoje as 2 da manhã ou amanhã as 2 da manhã?![]()
Sairam as notas já. Até que dá pra entrar em algumas aqui...
Se eu me auto declarar negro... AHAHAH
Mas e ae? Como estão vocês?
Não conheço esse teste racial SAUHSAHUHUSAH... Mas ACHO que você pode tentar sim. Tem gente branca que consegue SAHUUSHA
E eu não posso dizer que você vai conseguir essa sua escolha...
A tendência é as notas de cortes aumentarem agora...
14 vagas para candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda (art. 14, II, Portaria Normativa nº 18/2012), tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).
Sua nota nesta modalidade é 584,38
A nota de corte nesta modalidade era 573,96 em 07/01/2014 à 0h.
Tenho um sério medo deles não me considerarem pardo o suficiente. Já que sou pardo claro, não marrom, igual meu irmão.
O curso aí é Ciências Econômicas na UFC, período da manhã.
Última edição por Diferentaum; 07-01-2014 às 01:27.
Sua nota nesta modalidade é 680,72
A nota de corte nesta modalidade era 612,86 em 07/01/2014 à 0h.
Primeiro dia e já está assim, adeus curso.
Dúvida: Na lista de espera, como vai ser a classificação? Eu só vou poder pegar a vaga da galera do meu grupo ou vai ser geral?
Rapaz, não existe teste racial não uai.
É só você usar o bom senso, se eu ver alguém pegando minha cota de negro e de escola pública vai ter kao.
Zoa haha, só pra dar uma relaxada na galera, diminuir a tensão.
Última edição por Magic Iceheart; 07-01-2014 às 07:46.
1º e 2º chamada todo mundo que colocou 1º e 2º opção (2º opção só se não tiver passado na 1º).
a partir dae é vc confirma que quer participar da lista de espera e isso só rola na sua primeira opção, ae tem uma nova reclassificação tirando o povo que não pode participar (pq era 2º opção).
Se vc passar na 2º opção poderá continuar concorrendo na 1º, mas o contrário não é recíproco (tanto que vc nem aparece na classificação da 2º opção se tiver passado na 1º).
A tendência é as notas subirem um pouco todo dia, avisando.
Não sei como é esse curso ae, mas nos mais concorridos em um intervalo de 5 pontos já tem uns 30 nego.
Última edição por Sete; 07-01-2014 às 11:26.
Olha... Eu queria saber sobre como funciona as chamadas posteriores para caso eu pegar uma opção onde cota com 1 vaga, por exemplo. Eu só sou chamado se esse único que entrou não se matricular? Ou minha nota vai para a concorrência geral? Por que aí é melhor me inscrever na concorrência geral mesmo =X
Vou te ser sincero cara, nunca entendi esquema de cotas.