Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Qualquer um pode se autodeclarar negro. É só ler o FAQ do sisu que está muito bem explicado essa parte.
Tava lendo aqui e, pelo que eu to vendo, até quem tem o diploma de ensino médio emitido pelo ENEM, pode entrar no sistema de cotas de escola pública.
Os cursos que pretendo estão entre 660 e 700. Sei que vão aumentar, se passar da minha nota eu tento as cotas. Pra galera que tá muito preocupada com lista de espera, eu diria que pros cursos mais concorridos é MUITO aleatório, você pode conseguir com 50 pontos a menos como pode não conseguir com 10~15 pontos a menos. Agora pra outros cursos, é relativamente fácil. Uma das vezes que fiz ENEM fui chamado na lista de um curso onde minha nota era 30~40pts menor que a nota de corte, mas acabei não indo. E teve muita gente sendo chamada depois de mim.
http://g1.globo.com/educacao/noticia...gundo-mec.html
ê laiá
boa sorte pra galere
mas deixem os mineiros estudarem em mg po
modalidade cota de naturalidade estudual ^.^
A nota de corte para ampla concorrência era 758,78 em 07/01/2014 à 0h.
A nota de corte para ampla concorrência era 742,06 em 07/01/2014 à 0h.
Arquitetura, UFMG, Diurno e Noturno, respectivamente.
pelo que andei vendo, não tá tão monstruoso assim não
VAMOOOOOOOOO
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Sua nota nesta modalidade é 680,72
A nota de corte nesta modalidade era 683,58 em 08/01/2014 à 0h.
É................... já vou procurar outro curso porque esse ai já era!
MALDITA REDAÇÃO!
Última edição por Magic Iceheart; 08-01-2014 às 05:58.
Vamos ver né, quem sabe eu consiga, mas creio que a nota de corte vai aumentar bastante ainda.
Última edição por Magic Iceheart; 08-01-2014 às 12:33.

Tirei 75 na redação da FATEC( 100 pontos).. N tem ocmo eu ter feito uma redação lixo pra tirar 440. São aguas passadas, pelo menos tenho a fatec pra fazer
Imagina, rapaz. Mesmo que essa nota de corte ainda suba uns 20 pontos (improvável), cê tem MUITA chance ainda. Exemplo: No ano passado, Direito na UFMT fechou com nota de corte de 724,00 no período noturno. Pelas chamadas da lista de espera, teve gente que entrou com 690,00.
Say ur prays, little one
Don't forget my son, to include everyone
TUDO na UFMG tá extremamente alto. Cursos como Letras, História, Física, Ciências Sociais, etc. estão com uma nota de corte anormal. Imagina os cursos mais concorridos...
Saiam do meu estado.
Aprendi com os piores!