Postado originalmente por
kilua paladino
A questão é que roda bastante as chamadas. Na 1ª chamada dificilmente passaria em uma do sul/sudeste, mas depois acabaria passando.
Quero medicina e fiz 789,1 de média sem pesos, com redação 880. Acredito que talvez eu entre na ufmg, já que sou cotista. Mas to achando que só na 2ª ou 3ª chamada mesmo, graças ao povo que passará na unicamp/usp
UFMG entrou no SISU esse ano, né? Deve ter sido isso, porque não consegui encontrar a nota de corte da medicina deles aqui.
Mas, considerando que a nota média pra conseguir vaga em medicina numa universidade do sul/sudeste fica em torno de 790, acredito que você consiga entrar sim, ainda mais sendo cotista...
Boa sorte, cara!

Postado originalmente por
Samih
Obrigada, haha
Respondendo a você e ao Sete, realmente, pra medicina tá um pouco longe. Mas não tenho interesse em Medicina, eu estou pensando em Direito ou Biotecnologia (acho que essa nota talvez dê para um deles, ou ambos).
De qualquer maneira, quero entrar pra UFBA, as notas de corte devem ser relativamente menores em relação ao sul/sudeste.
btw, não sou um rapaz, mas sem problemas xD
Ops, nem notei hahah.
Bom, com uma média dessas, acho que dá pra conseguir em ambos. Não conheço as notas de corte pra esses cursos, mas a sua média ficou relativamente alta.
Interessante essa decisão entre áreas bem diferentes, hein?