O tópico é voltado aos homens, já que são a grande maioria dos frequentadores destas bandas. Porém, nada impede que uma mulher responda invertendo os gêneros.
---
Quem já não se apaixonou por uma atriz? Não é aquela paixão carnal, em que se cobiça a mulher respectiva e cria-se esperanças de que aquilo pode vir a ser alicerce de uma possível relação. Falo daquele amor de admiração, de cobiça à distância e que, mesmo sabendo se tratar algo ilusório, que 'não vai dar em nada', você sente-se atraído de alguma forma por aquele personagem do sexo oposto.
Surgiu um papo desses num bar, há vários dias atrás. No desenrolar, uns amigos disseram que já sentiram-se atraídos por personagens de anime, com os quais se identificaram fortemente e sentiram grande simpatia. Nesse caso, já acho extremismo; mas, falando da vida-real, é bem fácil acharmos um filme ou série com uma gata que 'faz nosso tipo' e que deixa sua marca na nossa experiência.
Você já sentiu algo parecido? Com qual atriz e em qual filme?
---
Particularmente, tenho um fraco pela Natalie Portman, em geral. Já tinha visto vários filmes com ela e sempre achava um filé. Todavia, somente no Cisne Negro que realmente meu queixo caiu! Mesmo odiando repetir filmes, vi-o novamente por mais duas vezes.
Ela é feia de corpo e é baixinha, eu sei. Mesmo assim, é linda pra cacete!
Outro caso, não menos importante, foi todo o charme da Olivia Wilde em House, mas esse fica sem foto.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação