Página 2589 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 158920892489253925792587258825892590259125992639268930893589 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.881 a 25.890 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    quem faz não fala que faz, trabalha por trás de site que mantém sigilo, tipo esse

http://elojobbrasil.com.br/

claro que existem casos mais abertos que nego vai direto a um player que joga p krl e tals, mas sempre trampa em site assim e etc

e nego hoje em dia com lol ganha muito dinheiro se tu parar pra ver, cara

stream, elojob, patrocínio, contrato de time... por mais que tu não ganhe campeonato o contrato te da um salário de uns R$1200,00~ que é o que nego da pain ganha, aí tem o que tu tira por fora...

é tipo garantir a vida enquanto tu é novo pra quando tiver um pouco mais velho investir fudidamente em aprendizado/faculdade e se formar de um jeito pica naquilo que tu sempre quis
    Pode crer mano, falou tudo agora..
    Esses caras, querendo ou não, foram bem espertos em se "lançar" no cenário competitivo. Ouvi dizer que a paiN ganhou meio milhão com campeonatos e patrocínios esse ano... agora imagine o quanto cada player ganhou, juntando a grana por fora. Vish mano, nosebleed aqui só de pensar
    #post
    Tenho uma pergunta aqui: A habilidade de um jogador só depende do seu treino ou depende de algo extra, tipo talento? (é sério, eu perguntei isso, é porque eu "treino" faz um tempo já e não sou tão bom assim ainda x.x)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q muitas crianças apanharam da mamae por 1 elojobzinho de 200 pilas na fatura do cartão
    League of Legends: Slann

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Esses caras, querendo ou não, foram bem espertos em se "lançar" no cenário competitivo. Ouvi dizer que a paiN ganhou meio milhão com campeonatos e patrocínios esse ano... agora imagine o quanto cada player ganhou, juntando a grana por fora. Vish mano, nosebleed aqui só de pensar
    #post
    Tenho uma pergunta aqui: A habilidade de um jogador só depende do seu treino ou depende de algo extra, tipo talento? (é sério, eu perguntei isso, é porque eu "treino" faz um tempo já e não sou tão bom assim ainda x.x)
    Na minha opinião nesse joguinho quem tem talento só aprende mais rápido, a não ser que você seja retardado e não consiga desenvolver reflexos e talz, mas a maior parte do conhecimento do jogo tá em visão de jogo/posicionamento e talz, não tem muita mecânica pra você aprender (exceto alguns champions doidões), o negócio é mapa/desviar-acertar skillshot e talz.

kct esse monte de shit aqui /\ tem mt talz fuq

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é por nada não, mas é muito lucrativo elojob, se eu que sou noob já peguei mais de 500 reais colocando amiquinhus no Ouro no final da temporada- imagina um proplayer que cobra muito mais.

tu tem a opção de ganhar 200 reais da mão de um otário desses pra tirar uma conta do bronze pro gold (algo que leva não mais que 2~4 dias), tu aceita ou não?

um mlq que é challenger e só joga com os melhores do servidor leva tipo POUQUISSIMO tempo pra colocar uma conta diamond ou whatever, tem streamer que coloca conta no diamond em 5 dias, da pra viver só fazendo essa merda, o problema é que requer muita paciência, eu antes da season acabar coloquei umas 5 contas no gold de amigo silver/bronze pra nego ganhar skin e borda e achava massante as fuck, é chato, é um jogo sem graça que não tem nada demais, parece que tu tá jogando contra bot, e bot com retardo

vai ver com $ envolvido deve mudar isso né mas xd

nego cobra caro e enfia a faca assim pelo simples fato de acharem retardo também. tem amigo meu que trampa na elorocket e eles mesmo dizem que cobram aqueles preços por acharem coisa de babaca e mongol, e de qualquer forma o elojob vai cair o mmr a ponto de jogar tipo com nego de duas liga atrás deles, é indiferente, isso que tu falou de atrapalhar é bem raro de acontecer.
    O TOP 3 no NA anda jogando com uma conta na stream dele que era Bronze V, ele disse que em uma semana coloca no Challenger (faz uns 4 dias e já está Diamante).

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    #post
    Eu não consigo imaginar talento influenciando em algo no jogo, jogar bem é apenas treinamento em mecânica, estudar teoria e paciência, muita paciência.
    Última edição por Bryantt; 03-01-2014 às 17:15.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Não é por nada não, mas é muito lucrativo elojob, se eu que sou noob já peguei mais de 500 reais colocando amiquinhus no Ouro no final da temporada- imagina um proplayer que cobra muito mais.

O TOP 3 no NA anda jogando com uma conta na stream dele que era Bronze V, ele disse que em uma semana coloca no Challenger (faz uns 4 dias e já está Diamante).

Eu não consigo imaginar talento influenciando em algo no jogo, jogar bem é apenas treinamento em mecânica, estudar teoria e paciência, muita paciência.

exato, o tksh e o wildturtle são exemplos, tksh 3 contas no challenger e o wildturtle 4, ambos colocaram rapidamente e sem problemas

e jogar bem é como qualquer outra coisa na vida, mano, tu tem facilidade pra algumas coisas e dificuldade para outros, são tipo janelas, algumas ficão fechadas e outra bem arreganhadas xd

todo mundo tem a mesma chance de aprender, depende só de você, mesmo que tu não tenha facilidade tu pode chegar no mesmo lugar que um cara que tenha facilidade chegou, é só treinar, a diferença é que enquanto você demora 1 ano p virar diamond um cara com facilidade demora 6 meses

óbvio que existe o fator experiência, conhecimento, inteligência e blá blá blá, mas é isso, depende só de você mesmo, essa porra de dom e dos caralhos não existe, é só conforto psicológico ou muleta pra justificar fracasso tipo nego que se embasa na "fé" a vida toda sem querer mexer um dedo pra mudar as coisas xd

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

exato, o tksh e o wildturtle são exemplos, tksh 3 contas no challenger e o wildturtle 4, ambos colocaram rapidamente e sem problemas

e jogar bem é como qualquer outra coisa na vida, mano, tu tem facilidade pra algumas coisas e dificuldade para outros, são tipo janelas, algumas ficão fechadas e outra bem arreganhadas xd

todo mundo tem a mesma chance de aprender, depende só de você, mesmo que tu não tenha facilidade tu pode chegar no mesmo lugar que um cara que tenha facilidade chegou, é só treinar, a diferença é que enquanto você demora 1 ano p virar diamond um cara com facilidade demora 6 meses

óbvio que existe o fator experiência, conhecimento, inteligência e blá blá blá, mas é isso, depende só de você mesmo, essa porra de dom e dos caralhos não existe, é só conforto psicológico ou muleta pra justificar fracasso tipo nego que se embasa na "fé" a vida toda sem querer mexer um dedo pra mudar as coisas xd
    Claro que existe dom. A diferença é que só o dom sem treino não faz nada. Já o treino sem dom faz com que você chegue longe.

Alguém sem dom mas que treina consegue chegar muito mais longe do que alguém com dom que não treina. Agora, alguém com dom que treina SEMPRE vai ser melhor do que alguém sem dom que treina.

Ou vocês acham que qualquer idiota, só treinando, chega no nível do Messi e do Cristiano Ronaldo? Pff...

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode crer, se pensar bem dom e talento é uma coisa ridícula de se dizer né? Acho que é impossível uma pessoa já nascer com uma habilidade pré-definida, tipo nascer com o talento ou dom de ser um incrível jogador de basquete e sempre acertar arremesso de 3, por exemplo.

E o takeshi tem uma puta facilidade mesmo pra upar accounts mano, logo quando lançou essa nova liga Challenger ai, ele já conseguiu por umas 2 contas, não foi? Caraca em

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Claro que existe dom. A diferença é que só o dom sem treino não faz nada. Já o treino sem dom faz com que você chegue longe.

Alguém sem dom mas que treina consegue chegar muito mais longe do que alguém com dom que não treina. Agora, alguém com dom que treina SEMPRE vai ser melhor do que alguém sem dom que treina.

Ou vocês acham que qualquer idiota, só treinando, chega no nível do Messi e do Cristiano Ronaldo? Pff...
    Esse tipo de discussão envolve MUITA coisa, se a nigga for levar esse assunto ae vai muitas páginas aqui.

Acho que talento é algo que é desenvolvido, a diferença é que alguns desenvolvem mais e no caso do Messi/Ronaldo é hard, as vezes tem muito nego com nível parecido que só não tiveram a oportunidade que os caras tiveram.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São bobos em acreditar que quando alguém se refere a "dom" e "talento", estão falando nessa questão para algo muito específico, mas nao é.

O cérebro das pessoas funcionam de formas diferentes, alguns desenvolvem partes relacionadas ao reflexo, outras ao raciocinio lógico, a imaginação e pensamento e tantas outras coisas. Por isso certas pessoas tem mais facilidade para tocar instrumentos, tem algumas partes definidas do cérebro mais desenvolvidas para tal atividade, acho que o "dom" ou "talento" aparece, quando você uni várias partes da sua habilidade intelectual que voce já tem naturalmente uma aptidão e consegue projetar ela na atividade que tu está exercendo

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Manajj faz elojob frequentemente - Axt, Leozuxo, Chris Cornéll, VPS também fazem, dos que eu sei pois deve ter bem mais.
    Boatos que metade das contas do D1 foi o Leozuxo que pois auhhuahua

Publicidade:

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem