Página 2587 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 158720872487253725772585258625872588258925972637268730873587 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.861 a 25.870 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    alguem me explica o que significa 3f?

so nesse forum que eu vejo essa sigla
    tri force

trinity force

força da trindade

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Até pq como era normal game nem perdi 40 minutos não.
    Relativo, mesmo perdendo em jogos normais eu me divirto, perder ou ganhar jogos normais pouco importa.
    Ou seja, dificilmente eu considero "perder x minutos", só acho que você leva jogos normais muito a sério, não vale a pena se estressar por uma besteira dessas.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Só acompanho a discussão do Grimmt com um rafael andrade no facebook do kami
    eu tinha visto também mas meus sensores de vinicinho não me permitiram expor nosso amigo tavinho xd

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe porque o Manajj tinha tomado ban? Fiquei sabendo disso agora, ele até perdeu a borda/icons

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Alguém sabe porque o Manajj tinha tomado ban? Fiquei sabendo disso agora, ele até perdeu a borda/icons
    elojob

Publicidade:

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

segundo ele, ele jogou na conta de um amigo

sei lá deve ter sido elojob hard

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

='(

edit: http://www.youtube.com/watch?v=P8APq...&feature=share

@@ katarina é o ap mid mais divertido do jogo..
    Última edição por Nepech; 03-01-2014 às 15:49.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele foi banido por elojob.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Espeon Ver Post
    Então,
    Muitas pessoas me perguntam qual a diferença entre o solo queue no servidor brasileiro pros outros e eu resolvi dar o meu ponto de vista sobre as "filas ranqueadas" do servidor BR.
    Bem, eu tenho 1235 jogos até agora "nessa season" então creio que tenho bastante experiência pra falar sobre isso, além que eu já joguei em todas as ligas no servidor BR e no NA/EU/LAN. Ligas mais baixas não tem a MINIMA DIFERENÇA, a habilidade é igual, o número de players tóxicos é igual, realmente não muda nada e falar que "é impossível sair da liga X aqui no BR" é só uma desculpa pra tu não conseguir melhorar teu jogo (eu sei disso porque eu já fui de ligas mais baixas e tinha um pensamento parecido, até eu ver que eu só precisava jogar melhor para que isso acontecesse).

Porém há uma grande diferença em ligas mais altas aqui no Brasil, muitas pessoas perguntam porque os jogadores do competitivo nunca mudam e porque existe uma "panelinha" e a reposta é simples: a maioria dos jogadores da ligas altas no Brasil não levam o jogo à sério. Eu não estou dizendo que isso é algo ruim, afinal é um jogo e a maioria das pessoas jogam para se divertir. Existe uma diferença bem grande nos jogos com players D1 com poucos pontos para os jogos no D1 com muitos pontos e challenger, basicamente a diferença é que o jogo é levado mais a sério porque todos estão jogando pra ganhar na maioria das vezes. Recentemente eu assisti uma entrevista do Bischu falando sobre o soloqueue coreano e como lá o nível de dificuldade é maior, não apenas pelos jogadores serem melhores e sim pois muito pro players utilizam como treino fazendo com que os jogadores sem time tenham que aumentar seu nível caso queiram subir de liga. Eu realmente espero que cada vez mais o nível do soloq BR aumente em ligas mais altas para poder aparecer mais "novas estrelas" pois isso deixa o cenário muito mais interessante, creio que nessa season muitos novos nomes vão aparecer e logologo o cenário br vai começar a se aproximar do NA em questão de número de times de nível bom.
    concordo plenamente

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manajj faz elojob frequentemente - Axt, Leozuxo, Chris Cornéll, VPS também fazem, dos que eu sei pois deve ter bem mais.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 03-01-2014 às 15:56.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem