https://www.facebook.com/1111111111111111122AA
Esse é o face "pessoal" dele. O McEmo ta mudando as fotos, as fotos de capa e tal.
@EDIT
https://www.facebook.com/pages/Sou-f...80511338665704
WTFFFF
Última edição por Zado; 02-01-2014 às 00:40.
@Champs: acho que Sejuani e Khazix vão ficar para as próximas compras hmm
Caralho joguei umas rankeds hj mto divertidas... Ganhei 4 e perdi 4. Tô sendo agora sempre o 3º~4º pick, agora tá dificil pegar o top (antes eu era quase sempre first pick, daí perdi a md3 e agora não tô mais sendo first pick, sad)
Em uma das partidas, a caitlyn adc do time perguntou no chat de seleção "ignite é viável?", ela tava em dúvida entre barreira e ignite HUASHUAHUA
Na outra partida, o mid só conecta aos 15 minutos de jogo. Quando volta, disse que "perdeu a hora" enquanto tava no facebook HUAHUAHUA
Btw, Mundo, enquanto eu for first pick, jamais estará open. Jamais.
Tá, mas por que iniciante?
Não tem como perder nem no intermediário, mesmo com 4 feedando~ caindo~ vc sozinho no seu time, só puxar as lanes e dar split push.
Os bots são burros, podem saber combar e talz, mas não são programados contra split push. Só olhar onde tem gente agrupada do seu time morrendo e puxar a lane oposta.
Dyrus naquele video que postaram num tópico aí obviamente estava trollando, já que é impossível pra um jogador experiente perder pra bot a menos que queira.
Por isso você não aprende nada jogando contra bot, além de ser muito sem graça, só serve pra isso ai mesmo de pegar a first win quando tá numa maré de azar muito grande em normal game / ranked.
Bot só serve pra treinar os paranaue do Insec e é bem ruim ainda eles são mt lento não flasha n faz nd
Scrim
Spoiler: da scrims
Última edição por Leirbag; 02-01-2014 às 02:19.
yonzheng tem que perder de j4 mesmo seu gayzao
qualé e esse batatoso carregano scream for me
Há 2 dias perguntei contra que champs a vayne top era viável... ai o cara fala que contra Jax não é.. fui testar a vayne top e peguei justamente um Jax... oh GOD! Como sofri
@FIRST PENTA DO ANO \o/ (normal game)
@edit
sim o farm tá pessimo porque tava jogando e comemorando com meus amigos no quarto e mal tava conseguindo jogar huahuahhauhua
BOT bom é BOT morto.