GALERA, SOBRE O NEGOCIO DO PHANTOML0RD:
Spoiler: WADAFAC
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
GALERA, SOBRE O NEGOCIO DO PHANTOML0RD:
Spoiler: WADAFAC
Sim, é sério, só entrar no Reddit que tu vê, eles foram primeira pagina num jornal suéco.
@EDIT
PL está explicando tudo o que aconteceu. Um hacker conseguiu os dados dele, tipo tudo, coisas pessoais mesmo, e fez denuncias pra policia dizendo que ele era um sequestrador e tinha 5 refens em casa LOL
Disse que bateram na porta dele, a policia com alguns carros, com atirador esperando ja, e mais uns carros vieram depois, levaram ele algemado e ele explicou tudo sobre o que faz e o que aconteceu.
Agora ele explicando na stream recebeu um telefonema da policia dizendo que receberam outra denuncia e ele teve que sair de novo pra confirmar que ta tudo certo, parece que vai acontecer mais algumas vezes ainda.
Fonte: League of Legends - Brasil.
Última edição por Zado; 31-12-2013 às 14:31.
Olhe seus stats com ele, você tem o dobro de deaths em relação as kills.
E eu não tenho intenção alguma de sair do Prata ainda mais faltando poucos dias pra resetar a season, e ranked não é tudo na vida, prefiro jogar na lane que gosto e com os heróis que gosto, ao ser um monohero com um champion retardado igual Renekton.
Edit @ E quando eu prometi tirar a conta do meu amigo do Bronze, e fui postando as vitórias aqui, foi isso que aconteceu no meu modo monohero ativado.
Spoiler: Champion retardado.
Última edição por Zhaphirusz; 31-12-2013 às 14:51.
Não recomendo CTBC nem pro meu pior inimigo.. INTERNET LIXO DO CARAMBA.
to no gold 1 e to jogando bem a maioria dos jogos, mas não consigo carregar time ruim pqp... bom é q to ganhando 23 pontos e perdendo 9 HUFHAUDHFU