Página 2563 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 156320632463251325532561256225632564256525732613266330633563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.621 a 25.630 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    É o Darkonis cara, dá um desconto velho. Nem jogar de Thresh direito ele sabe mano esahesahu

Um bom Thresh estupra uma Annie fácil, e contra uma Leona o melhor vence. Se a Leona for melhor ela ganha do Thresh, agora se o Thresh for melhor, coitada da Leona, não vai acertar UMA Zenith Blade.
    Jogou um pouquinho só de suporte, mas diria que não é tão facil um Thresh estuprar a Annie, Thresh é bem mais utility do que a Annie, isso faz ele ser roubado, porém a Annie tem stun em área e nesses Bronzes/Pratas da vida, não é dificil de ficar feedado com ela e conseguir explodir o AD sozinho.
    Pra mim, é como você disse sobre Thresh vs Leona, depende do skillplay de cada um, por mais que Annie seja roubada, eu jamais ganharia de um Madlife de Thresh (exemplo super bobo).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EASHUSAEHUEHS você é ridículo cara.

Fala d+, chega na hora de vir na bot lane contra mim chora horrores.

Te espero nessa bot lane nas scrims, o dia que você ganhar do meu Thresh ai você pode falar alguma coisa.
    A lógica do leirbag é assim:

Ele jogando na main role (sup) dele jogando contra um cara que mal joga nessa role: ele é fodão se ganhar.

Ele jogando fora da main role dele: injusto porque ele não tá jogando na main role dele.

Ah esse leirbag viu UAHSUAHSUHASUHUASAS

Por mim você pode pickar até Wukong suporte, que é o teu mainzinho ai, que eu destruo FÁCIL.
    Tipo na scrim que você usou ult, ignite, hook, tudo que podia usar e ainda ficou 10 segundos andando de um lado pro outro procurando meu clone e eu sai vivo de boas? HUASHUASHUAHUS rexpeita o macaco mermão, ele já te botou no bolso.

Pode ter até o Grimmt como adc, se eu estiver com o Slann, não tem pra ninguém.
    Ou seja, você depende do Slann pra ganhar sua lane e não tem vergonha alguma de falar isso? É, Leirbag, eu pelo menos não dependo de outra pessoa pra ganhar minha lane. Jogo meu topzinho solo e tô ganhando minhas rankeds, das ~15 rankeds que já joguei eu ganhei a maioria absoluta delas solando minha lane. Prefiro ser um suporte ruim mas garantir minha top lane sozinho do que ter que ser carregado todo jogo. Fica o pensamento aí.

Erro hooks 99% das vezes e você termina 3/14 com nem o hulk capaz de te carregar
    Tendo o Slann como adc adversário é capaz de eu terminar 0/20 o jogo se eu for em uma posição que raramente jogo que é suporte.

Entende uma coisa moleque: tu tá prata III e não consegue sair daí não por que tu cai em times ruins. Mas porque tu não tem o Slann pra te carregar.

Anyway, vai chegar um dia que você vai aprender a jogar no top, no mid, na jungle, e vai aprender a usar outro champ além do Thresh, daí vamo bater nosso x1. =)

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    A lógica do leirbag é assim:

Ele jogando na main role (sup) dele jogando contra um cara que mal joga nessa role: ele é fodão se ganhar.

Ele jogando fora da main role dele: injusto porque ele não tá jogando na main role dele.

Ah esse leirbag viu UAHSUAHSUHASUHUASAS
    Lógica do Darkonis é assim:

HURR DURR EVE OP FAÇO 4/11 SOU CARREGADO FIZ MINHA PARTE HURR DURR

Você não menosprezou meu Thresh, falou que eu erro hook 99% das vezes e o caralho a quatro? Tem que ganhar a lane pra falar de mim, mermão.

Citação Postado originalmente por Darkonis
    Tipo na scrim que você usou ult, ignite, hook, tudo que podia usar e ainda ficou 10 segundos andando de um lado pro outro procurando meu clone e eu sai vivo de boas? HUASHUASHUAHUS rexpeita o macaco mermão, ele já te botou no bolso.
    Sério que você está se achando porque um suporte não conseguiu solar teu Wukong full life? Pqp né cúmulo do ridículo mlk

Ou seja, você depende do Slann pra ganhar sua lane e não tem vergonha alguma de falar isso? É, Leirbag, eu pelo menos não dependo de outra pessoa pra ganhar minha lane. Jogo meu topzinho solo e tô ganhando minhas rankeds, das ~15 rankeds que já joguei eu ganhei a maioria absoluta delas solando minha lane. Prefiro ser um suporte ruim mas garantir minha top lane sozinho do que ter que ser carregado todo jogo. Fica o pensamento aí.
    Nem a porra do hulk te carrega moleque, você é nojento ESAHUESAUH

Parabens em cara 15 rankeds jogadas acho que vc já ta challenger né lek?

Você é ruim em qualquer lugar, moleque ESAHUSEUH, você sofre pra caralho nesse joguinho, se liga. Você se orgulha do teu top ai, eu que sou main sup capaz de fazer miséria com você e seus 1500 normal games que não servem de porra nenhuma já que você continua ruim pra caralho ESAUHESAHU

Eu tenho vergonha de você cara, você se acha o pica das galáxias, mas é você estar no time do cara nas scrims que já começa o mimimi no private ESAUHESAHUASEHUASEHUSEAHU

Tendo o Slann como adc adversário é capaz de eu terminar 0/20 o jogo se eu for em uma posição que raramente jogo que é suporte.
    Moleque, pode ser até o Zposeidon como adc que eu te dou um pau, e olha que o poseidon de adc é sofrível.

Entende uma coisa moleque: tu tá prata III e não consegue sair daí não por que tu cai em times ruins. Mas porque tu não tem o Slann pra te carregar.
    Eu to Prata III porque mereço estar Prata III, simples assim. E eu falei do teu elo? Você jogou 10 partidas ranked, pegou um elo que não merece e tá se achando ai, você é um retardado, na boa, eu já falei, tenho nojo de você. Você se acha a última bolacha do pacote, quando na verdade tá todo mundo rindo de você pelas suas costas. Você é só um molequinho que se acha, vai se foder cara. Você não passa de um punheteirozinho de 22 anos horrível nesse joguinho, pensando que é o novo Dyrus.

Anyway, vai chegar um dia que você vai aprender a jogar no top, no mid, na jungle, e vai aprender a usar outro champ além do Thresh, daí vamo bater nosso x1. =)
    Pois é né cara, e vai chegar um dia que você vai aprender a jogar...com qualquer coisa em qualquer lugar. Só que se pá vai demorar, porque você além de ruim se acha o foda. Vergonha de você. Vergonha.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boatos que vão ter que começar a banir Olaf agora.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Boatos que vão ter que começar a banir Olaf agora.
    ta trollando ctz

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lógica do Darkonis é assim:

HURR DURR EVE OP FAÇO 4/11 SOU CARREGADO FIZ MINHA PARTE HURR DURR
    4/11/20.

Na mesma partida o Poseidon ficou 5/9/12. Ele é pior que eu agora por ter score pior?

O Yon ficou 5/10/19 no jogo. Ele é ruim por esse score?

Ah, Leirbag... você não aprende nunca. Score não define o jogo. Vê se aprende isso lindinho. Se eu for o iniciador do time e precisar iniciar 20 fights e nas 20 fights causar muito dano nos carrys adversários pro meu time finalizar eles, eu iniciarei as 20 fights e morrerei as 20 vezes sem nem ligar pro meu score. =^_^=

Você não menosprezou meu Thresh, falou que eu erro hook 99% das vezes e o caralho a quatro? Tem que ganhar a lane pra falar de mim, mermão.
    E você erra muuuuuuuuuito o hook. O Cap Teo jogou dia desses comigo e ele acerta bem mais que você o hook. Nada contra o Cap Teo, que joga bem, mas você é main Thresh, devia acertar mais hooks. É uma critica construtiva pra você: melhore nos hooks. Quero o melhora pra você queridinho =)

Sério que você está se achando porque um suporte não conseguiu solar teu Wukong full life? Pqp né cúmulo do ridículo mlk
    Um Thresh que estava bem tank no jogo, pegando um Wukong ofensivo, que não deu 1 golpe sequer nesse Thresh (sem visão do mapa imaginei que tivesse alguém do seu time ali perto, nem iniciei fight, só não esperava que você sozinho ia tentar me solar. Esses teus engages loool) DEVIA ter sido solado. Um cara com muito cc como Thresh sola um Wukong ofensivo que não dá 1 hit nele. Mas você não conseguiu. Usou tudo que era possível, mas não conseguiu nada. Ou vai dizer que você deu ignite sem intenção de matar? UAHSUAHSUAHSUAS você é uma comédia meu amiguinho ^^

Nem a porra do hulk te carrega moleque, você é nojento ESAHUESAUH
    Então existem milhões de Hulk no prata II, porque tô ganhando todos os jogos meu caro amigo beouve prata III =)

Parabens em cara 15 rankeds jogadas acho que vc já ta challenger né lek?
    Ah sabe cumas é né mlk. Eu com minhas 15 ranked tô de boa, já uns mlk aí tem mais de 100 ranqueadas jogadas e não consegue avançar de tier, não consegue melhorar o gameplay, ninguém tem esperança nele... Fazer o quê né lesk.

Você é ruim em qualquer lugar, moleque ESAHUSEUH, você sofre pra caralho nesse joguinho, se liga.
    Darkonis -> Prata II, 85 pts
    Leirbag -> Prata III, 10 pts

Você realmente sabe do que fala hein o_o

Você se orgulha do teu top ai, eu que sou main sup capaz de fazer miséria com você e seus 1500 normal games que não servem de porra nenhuma já que você continua ruim pra caralho ESAUHESAHU
    Darkonis -> Prata II, 85 pts
    Leirbag -> Prata III, 10 pts

Você realmente sabe do que fala hein o_o²

Eu tenho vergonha de você cara, você se acha o pica das galáxias, mas é você estar no time do cara nas scrims que já começa o mimimi no private ESAUHESAHUASEHUASEHUSEAHU
    Quando você tem um adc médio que não consegue te carregar como o Slann faz e acabad perdendo o bot você quita o jogo, como você quer falar de times nas scrims lol

Você tinha que ter vergonha era de você mesmo, lindão =')

Moleque, pode ser até o Zposeidon como adc que eu te dou um pau, e olha que o poseidon de adc é sofrível.
    Vamo no top então bater um x1 amigão. Bora lá =D

Eu to Prata III porque mereço... bla bla... você tá no elo que não merece... bla bla... nojo de você... bla bla... todo mundo ri de você pelas costas... bla bla... vai se fuder bla bla
    Olha otário um dia se tu chegar no Prata II (onde eu tô hoje), aí tu pode falar de mim. Até lá, fica calado na tua e vê se melhora sozinho, sem precisar dos outros pra te ajudar, vira homem logo caralho.

Você não passa de um punheteirozinho de 22 anos horrível nesse joguinho, pensando que é o novo Dyrus.
    Ih Leirbag, já arranjei uma namorada, não preciso mais ficar na punhetinha. Mas relaxa, tô na torcida pra você arranjar uma, assim sua mão fica menos cansada pra você melhorar no LOL, ok? Força lesk, você consegue, eu acredito em você.

Pois é né cara, e vai chegar um dia que você vai aprender a jogar...com qualquer coisa em qualquer lugar. Só que se pá vai demorar, porque você além de ruim se acha o foda. Vergonha de você. Vergonha.
    Então o cara que só sabe jogar 1 role tá me criticando por não jogar em toda role...

É, depois dessa eu perco minhas esperanças com esse mlk. Dá pena, mas acho que não tem mais nada que possa ser feito por ele, vai morrer no Prata III mesmo, abraços.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darkon, na moral, você fala de mais, não estou nem nessa treta, mas por favor, me inclua nessas Scrims pra eu ir top contra você...
    Ou pelomenos Mid pra eu dar um roaming maroto em você. Gzuis.

Qual a diferença de um Fucking Prata 2 pra um Prata 3?

Se tu disse Leirbag - Prata 3 e você Gold 2, mas pqp, prata 2...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só sei que nas scrims de ontem eu ganhei lane, uma de Renek vs Mundo, e outra que pickei jax pq achei que ia top, mas fui mid contra uma Kassa.

Só não farmei mt na ultima, pq não parava na lane .-.

Perdi uma pro Darkonis, fui de Kayle vs Voli, nem sabia jogar com essa merda .-., pra ajudar, o Poseidon tava ajudando o bot que tava pior do que eu, e a Eve fazendo a festa.

E pros dois ai em cima, eu sou Bronze IV e ganhei vs Silver III e um Gold V. É que tem jogos e jogos.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Darkon, na moral, você fala de mais, não estou nem nessa treta, mas por favor, me inclua nessas Scrims pra eu ir top contra você...
    Ou pelomenos Mid pra eu dar um roaming maroto em você. Gzuis.
    Qual seu nick no LoL? Fala aí que vamos uma friaca irada 1x1

Qual a diferença de um Fucking Prata 2 pra um Prata 3?
    A diferença ente um Prata II com 15 partidas pra um Prata III com 100 partidas que se acha o fodão porque ganha de você quando ele vai na main role dele e você em uma que você raramente joga? Diferença nenhuma amigão =X

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Só sei que nas scrims de ontem eu ganhei lane, uma de Renek vs Mundo, e outra que pickei jax pq achei que ia top, mas fui mid contra uma Kassa.

Só não farmei mt na ultima, pq não parava na lane .-.

Perdi uma pro Darkonis, fui de Kayle vs Voli, nem sabia jogar com essa merda .-., pra ajudar, o Poseidon tava ajudando o bot que tava pior do que eu, e a Eve fazendo a festa.

E pros dois ai em cima, eu sou Bronze IV e ganhei vs Silver III e um Gold V. É que tem jogos e jogos.
    Exato cara, são jogos e jogos.
    Costumo jogar em time com uns RLs que tem um Elo muito bom, e geralmente sempre caimos com algum Diamante ou Platina...diversas vezes ganhei lane de Platina, já perdi também, cada jogo é um jogo.
    Agora desmerecer o skillplay de um cara, por você ser 1 divisão a mais, se fosse pelomenos uma Liga a mais...

Wtf.

Zhaphirus é meu nick, add ae XD

A diferença ente um Prata II com 15 partidas pra um Prata III com 100 partidas que se acha o fodão porque ganha de você quando ele vai na main role dele e você em uma que você raramente joga? Diferença nenhuma amigão =X
    Cara, olhe suas médias de Renekton ranked...você foi ruim até de Renekton cara... renekton é o bixo mais facil de todo o League of Legends ._.'

Publicidade:

Última edição por Zhaphirusz; 31-12-2013 às 13:33.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem