Página 90 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100140190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    os caras sao pessoas normais que são pagas pra ficar treinando e se aperfeiçoando, eu estudando e trabalhando nunca que vou chegar no nível deles, eu acho que tem certa diferença sim...

quanto ao dota, é time e ponto final, essa história de se vc for bom carrega é balela, só se for vc e mais 9 noobs.
    No dota 1 era a coisa mais comum um nego ganhar o jogo SOZINHO. Era outro nível, ninguem sabia direito que itens fazer, inclusive eu fazia builds fodasticas como vladmir pra lion. Lembro até hoje do jogo em que estavamos perdendo feio, ai do nada o tinker começou a fazer rampage atras do outro, levou as 3 lanes que nem a torre 1 tinhamos quebrados e ganhou o jogo SOZINHO.

Agora mesmo que o nego seja uma ameba, ele tem uma build default pra guiar ele e é extremamente difícil ganhar sozinho a não ser que esteja com alchemist.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shizzle Nizzle Ver Post
    Galera, tenho visto que o nível de vocês é muito bom, então podem rolar umas discussões legais.

Bom, vou começar uma baseado num game que acabei de ter.

Link da partida: dota2://matchid=442491113&matchtime=161

Como você decide que é a hora certa para um teamfight ou um splitpush?
    90% dos jogos vou no automático,então decidir quando fazer tf é igual senha do tibia, não sei qual é mas se botar o teclado na minha frente eu digito, quando eu tinha um time funcionava muito, todos já sabiam o que iam fazer sem nem comentar nada, mas jogando com random eu espero o obvio dos outros mas não falo e muitas vezes eles não fazem.

mas vejo muito problema nos picks pra fazer tf, sempre que picko antes o resto do time não pega hero de tf e acaba ficando muito ruim o jogo e acabamos perdendo quando eles se juntam.
    Mas o que vc tem que fazer é avaliar seus heros de tf e os inimigos, dependendo dos seus heros vc basicamente leva 4 heros pra uma lane forçar e deixa um outro com scape empurrando, se vc ver que da pra brigar e ganhar até da pra tentar, se não só fica pertubando mesmo. mas se o outro time conseguir defender sem os 5 e tiver algum hero que consegue anular o escape do seu hero de push o jeito é tentar smoke gank nele ou tf se der, sei la, depende muito e não sou bom em generalizar essas coisas aqui.

também tem que ver quem tem o time mais forte pro late, sempre acontece de meu time ter um carry meio fraco e termos o jogo na mão mas por o time demorar pra levar o carry do outro time que é muito mais forte acaba levando o jogo e ninguém segura.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    No dota 1 era a coisa mais comum um nego ganhar o jogo SOZINHO. Era outro nível, ninguem sabia direito que itens fazer, inclusive eu fazia builds fodasticas como vladmir pra lion. Lembro até hoje do jogo em que estavamos perdendo feio, ai do nada o tinker começou a fazer rampage atras do outro, levou as 3 lanes que nem a torre 1 tinhamos quebrados e ganhou o jogo SOZINHO.

Agora mesmo que o nego seja uma ameba, ele tem uma build default pra guiar ele e é extremamente difícil ganhar sozinho a não ser que esteja com alchemist.
    garenão eu já levei muito game nas costas também, mas continua naquilo que falei: 1 cara que joga bem pode carregar 4 noobs CONTANTO que tenha 5 noobs do outro lado, ai esse cara pode fazer a diferença.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vi uma partida ranked do dendi que os cara gankavam ele no mid e mandavam chat zuando. Dendi ficou puto, tomando pau a partida inteira, até que farmou tudo que era item de invoker e fez a diferença nas TF... não to dizendo que um player e em especifico consegue carregar, mas sim fazer a diferença (geralmente sou eu, sim, eu também não sei pq eu ainda não jogo competitivo)

meu MMR solo tá mt bom, uma partida eu joguei com 5 randoms, a gente se entrosou tão bem que fizemos uma pt pra jogar as próximas partidas, nessa pt conheci um argentino que jogou MUITO BEM de chen, paguei pau e add ele =)

quanto a hora de começar teamfight: depende a sua estratégia e seu time né, mas em geral eu tento coordenar o time pra começar a TF quando tem alguns itens chaves. Ex: bkb, mekans, pipe até uma vlad no supporte.

queria testar umas estratégias uma hora dessas em pt de 5: fazer team pra já ir derrubar mid lvl 1, uns lance diferente
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então pera, se ta me falando que se um jogador jogar bem ele consegue ajudar o time mais do que se nao jogasse bem?

Publicidade:

Registro
    22-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

geralmente os heros que fazem muita diferença se o player for bom são gankers e semi-carry, como balanar, slark e qop pq conseguem pegar varios kills solo no early e enfraquecer o outro time, de supp é mais dificil pq msm deixando free farm pro carry eles acabam não carregando e nem sempre da pra ficar fazendo roaming.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eai qm qr jogar???
    broa jogar

bjssss

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maluco Feiesa Ver Post
    geralmente os heros que fazem muita diferença se o player for bom são gankers e semi-carry, como balanar, slark e qop pq conseguem pegar varios kills solo no early e enfraquecer o outro time, de supp é mais dificil pq msm deixando free farm pro carry eles acabam não carregando e nem sempre da pra ficar fazendo roaming.
    Acho que não, pra mim, em pub, quem faz mais diferença são os suportes. Os dois sups do meu time tao viajando, ai nos sempre chamamos 2 randons pra jogar e damos suportes FÁCEIS pros caras (cm, bane, etc), mas mesmo assim é muito difícil de ganhar. Quando chamamos gente que tem noção ou jogamos com nossos sups, o jogo fica facílimo.

Prova:
    Com suportes bons: http://dotabuff.com/matches/445940249
    Sem suportes bons: http://dotabuff.com/matches/445828252
    Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.

Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.

Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.

I'm the blade of the Godess.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só consigo jogar bem de suporte, quando tento ir de tank não da muito certo não..

Windrunner, Vengeful Spirit e CM os que eu me dou melhor..

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    eai qm qr jogar???
    broa jogar

bjssss

qual seu nick? te adiciono la

@
    to podendo jogar bem pouco, vestibular semana q vem ja, tão me deixando usar 1~2h por dia, foda que vontade 0 de estudar, vms ver se consigo passar :s

@edit
    na minha opinião se tu ta solo, sem conhecer ngm e os caras são ruins, o melhor jeito de fazer a diferença é num ganker/semi carrier mesmo, tentando se feedar ao máximo no inicio do game, mas em jogos que o time tem uma noçãosinha melhor (e o team adversário tbm), os supports fazem a maior diferença, pra mim é a função mais importante do game

Publicidade:

Última edição por Karakil; 30-12-2013 às 14:49.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem