Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online




Enquanto todo mundo viaja nas ferias, eu trabalho.
Cortando a grama aqui em casa :< (qualidade da foto horrível)
![]()
A qualidade ta ruim pq to postando direto do celular, preguiça de fazer um trabalho limpo:
#PartiuExércitoBrasileiro![]()
Cana Brava é a prova viva de que o Tibiabr não tem só fortões gatos e pegadores.
brinks cara s2
@jenick
Olha esse pão, além de limdo é um cara trabalhador.
@ cana brava
Vai virar homem no exército agora, tu vai curtir pakas.
Após virar do dia 24 ao 25 bebendo, de tarde fui pra um churrasco da família, acabou que meu primo me convenceu de deixar só um bigode fino, detalhe que eu passei a gilette em cima pra deixar ele fino. É, não tava mt bem não...
Acho que me chamaram de tudo nesese churras : Latino, Pagodeiro, bigode grosso, Aviador, Fred mercury, Fred mercury pagodeiro.
Ps: O incrível que eu peguei uma mina nesse churras pqp e era gatinha ;D
Todo homem um dia tem que deixar só o bigode, já dizia o profeta.
Spoiler: Acho que vai dar quebra de layout
Última edição por Magic Iceheart; 30-12-2013 às 23:50.
AHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAU troyler mandou bem
![]()




maior frustração da minha vida é não ter NADA de bigode/barba, nem umas penugens embaixo do nariz, nadinha mesmo. e isso vale também para pelos no sovaco. e olha que já tenho 17 anos
porra queria ser o magic