Já que tão postando fotos de formatura...
Spoiler: Vestido
Spoiler: Make
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Já que tão postando fotos de formatura...
Spoiler: Vestido
Spoiler: Make
The little things give you away...
Pior que essa mina ai de cima lembra mesmo a Sansa, heuasha...
Já que não tenho nada pra fazer, vou postar umas 2 fotos aqui também, uhaua:
Spoiler: Roleplay num supermercado aleatório [+ Nissim Ourfali]
E talvez a foto mais atual que eu tenho aqui comigo, pequena mas w/e...
Spoiler: Foto
hueheuhe
@Jenick
Esta parecendo segurança de boate. Cadê as fotos da garota de verde? Me passa por skype.
@Miss Collen e Aiko
Além de estar cheio de gato o TibiaBR, começou aparecer gatas também, nem parece a época que entrei no forum que só tinha gente feia.
@Looukoo
Na segunda foto sua pose me lembrou o Yoda, não sei porque mas ela ficou bem Yoda
@Davkaz
Nissim cresceu e virou o Capitão América, se você postar foto desse carinha com placa escrito "TibiaBR" encima de uma baleia você tera meu respeito eterno.
Última edição por Troyler; 22-12-2013 às 10:04.
Nóis nus casório
Última edição por Phineas Gage; 22-12-2013 às 12:36.
@Phineas
E sua mulé? gata hein.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Phineas, me empresta sua genética?
EDIT:
Spoiler: CUIDADO!
Tirei foto com os palhacinhos ai. Depois que eu tirei, todo mundo queria tirar. Psicologia pura.
EDIT:
Aiko,
Você parece ser baixinha. Quanto você mede?
Última edição por Bebelino; 22-12-2013 às 15:48.




minha cara de felicidade lá no fundo:
![]()