O Nissim é timido, uEHSAuhsu, em cima de uma baleia fica difícil... hueuehu
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
O Nissim é timido, uEHSAuhsu, em cima de uma baleia fica difícil... hueuehu




queria ser bonito igual vcs
@Miss Colleen: amei esse vestido *.* quero um igual =X
@Troyler: como isso? Você não deve ser uma pessoa atenta... O lindo do Mendanha tá aí desde que o TBR nasceu e é uma beldade *.* (não sei nem pq to puxando o saco dele aqui ahduadhausdu) Tem outros lindos, mas a minha memória é fraca...
@Bebelino: 1,67m. Acho que não chego a ser baixinha... Embora em algumas situações eu já tive que ficar na ponta dos pés...
Feliz Natal atrasado para vocês!
Eu com minhas colegas de trabalho:
E a arvore de natal nossa:
Eu fiz as carinhas de feltro para representar as meninas do setor =X
Alguém falou em negros? Estou na área.
Cara, entrar nesse tópico chega me dar depressão, só tem gente bonita e sécsi.
Se quiserem podem me dar dicas de como fica gato igual vocês...
Sentido falta das fotos do rolê da galera no natal, jájá eu edito o post com uma minha. Fiz um corte especial na minha barba pra esse final de ano.
@Teddydog
Pelos deuses nórdicos, nos diga aonde você comprou esse anel de SoA.
Última edição por Magic Iceheart; 26-12-2013 às 19:56.




Eu e minha mulher na festa de confraternização da empresa!
![]()
Ezequiel 25:17.




eu e meu amor