1º passo: Comece com o E pro primeiro, como ele tem 2 ativações da mais dano pra fazer o primeiro buff, pegue o W no level 2, faça ou os wraiths ou os lobos, pegue seu outro buff, upe o Q e ganke em algum lugar
2º passo: seja escroto e sempre que alguem do seu time voltar base ou morrer, vá na lane dele e puxe a lane até a torre
3º passo: maximize o Q, depois o W e depois o E
4º passo: faça o item ad da jungle, depois trinity force e black cleaver, o resto é opcional
5º passo: novamente, seja escroto e pegue todos os buffs até os 35 minutos de jogo +- (a não ser que seu adc esteja muitooo forte, aí você da o red pra ele, ou se você estiver muitoooooooo fraco dê o blue pro seu mid, mas isso não vai acontecer porque com o blue você tem muito cdr e o cooldown da ult fica +- em 1 minuto
6º passo: roube todas as kills a não ser que o seu laner seja um champ com muitoooooooooo snowball
ex: kassadin, riven... etc
7º passo: quando você tiver aqueles item de dano vai dar instakill em todo mundo com o Q e uns auto attack
dica extras: sempre que der um bom gank e forçar o B do inimigo, puxe a lane (roubando todos os cs, claro) e tente puxar a torre e sempre campe champs sem escape
dica extra²: se vocÊ conseguir roubar exp pra caralho a ponto de pegar lvl 6 antes de nascer o seu segundo blue/red (depende de onde vocÊ começou) invada a jungle do cara, roube todos os buffs, mate ele e ganke a lane mais próxima e depois pegue os seus buffs denovo, sem dar pra ninguém
Última edição por GrimmT; 28-12-2013 às 15:18.
Tutorial by:
PikachuKARAI em conjunto com MPQ Panda.
uhauheahue
Cara, sobre os itens ofensivos, se não tiver ninguém pelo menos off tank no time compensa?
Eu curto fazer o item de AD sempre, que ajuda muito, mas as vezes eu curto pegar uma Sunfire de segundo item..
E não é melhor comer o level 1 com o W não? e,,e

Runas são pra te ajudar no early game cara, por isso que as main pages de runas são coisas mais "core" (armor, mresist, dano etc). Acho que fazer spell vamp depende muito da situação do jogo e do champion (principalmente). Eu sempre faço spell vamp no Vlad e no Karthus. Nos dois eu faço aquele item da jungle que dá spell vamp e ainda aumenta o dano a minions, isso faz com que o meu farm fique absurdo com esse dois champions (e ainda dá um sustain foda). Na akali eu sempre faço hextec (core item), dá um sustain legal e comba absurdamente com a passiva ^^
Sei lá, deixo minha dica de pessoa não muito experiente no jogo: Não use runas de spell vamp.
ta trollando ctz
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
quando jogo de vi eu prefiro fazer o golem por conta da vida e raramento buildo dmg AUHUHAUHA no máximo faco uma brutalizer pra dar o sinergy com a armorpen escrota dela
to muito indecido em que role focar, não sei se foco em jungler ou adc-supp :|
um jungler que pararam de usar mas tá forte pra caralho é amumu, dunno why, ele tá com um cleartime bem escroto e gank continuo forte
sem contar o dmg que da sem precisar buildar dmg
Última edição por sprk1ng; 28-12-2013 às 16:03.
Perdi com uma Fiora feedando (ficou x/22) e ganhei a outra que a Ahri ficou afk.
Nunca vejo o pessoal jogar de Annie, mas é um champion forte demais. É meio chato farmar, mas quando você pega level 6 e faz sufocamento ígneo esse bicho fica muito forte. Stun em área OP.
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"