Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Netflix

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Google it: Ver filme Online
    Google it: Filmes Torrent + Legenda

E você ainda gasta dinheiro com essas coisas?

Depois desses dois, comprei um cabo HDMI e meus pais nunca mais quiseram saber de comprar filmes piratas. O dinheiro que eles gastavam nisso, eles pagam a internet kkk
    Cara, mas só compensa se tu pega filme em HD (no mínimo 720p), porque se for DVDRip, a qualidade nem se compara com a do Netflix.
    Os filmes/seriados em sua grande totalidade é tudo Full HD (depende da sua Internet pra rodar bem), mas qualquer um que tenha uma Internet de 10MB funciona muito bem.
    Sem falar que o áudio é tudo 5.1. As legendas estão todas certinhas - não são feitas por amadores.

@tópico
    Assino Netflix desde quando o serviço lançou no Brasil e por isso acompanho todas as mudanças que teve. E sinceramente? Fiquei espantado, se você pegar desde o começo e até agora você nota uma diferença incrível de filmes e seriados.
    Seriados: Homeland, Breaking Bad, Sherlock, Friends, House, The 4400, 24 horas, O mundo segundo os brasileiros - apenas os que eu lembro de cabeça.
    Filme novo, que ainda estava no cinema brasileiro: Invasão a Casa Branca.
    Pelo custo benefício, é uma ótima fonte de lazer.

Pra quem tem SmarTV a comodidade é mais fácil ainda, só ver pelo App. Atualmente, tenho Chromecast da Google e uso pelo Android, o que é mais fácil ainda, só transfiro para a TV.

Enfim, gosto muito do serviço e não me arrependo em nenhum momento em tê-lo.

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zaplo Ver Post
    Eu uso, porém entro mais na Netflix americana cujo catálogo é muito maior.

Eu acho que vale a pena, tem bons títulos na brasileira também. Um site que eu recomendo para ver as novidades e o conteúdo atual é esse: http://filmes-netflix.blogspot.com.br/
    E como faz para entrar na americana? o.O

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também assino desde o lançamento do serviço... Como o meu entretenimento em TV se resume a filmes e séries, o Netflix me atende tão bem que eu até dispensei a TV à cabo...

O acervo brasileiro pode ser pequeno em comparação com o norte americano, mas aumenta em uma base praticamente diária...

É como ter uma locadora online. Utilizei mesmo com apenas 4Mbps de conexão, sem problemas (em HD).
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso o Netflix americano. Dá pra acessar o americano usando uma extensão chamada Media Hint. O catálogo é 10x maior, mas se você não entende inglês vai sentir falta das legendas em português.

Eu recomendo, cara. Muito bom.
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blaze Reborn Ver Post
    Eu uso o Netflix americano. Dá pra acessar o americano usando uma extensão chamada Media Hint. O catálogo é 10x maior, mas se você não entende inglês vai sentir falta das legendas em português.

Eu recomendo, cara. Muito bom.
    Vou experimentar esse Media Hint... sempre quis acessar a biblioteca norte-americana, especialmente no Windows Media Center

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô sem tempo de assistir filmes e seriados, acabei cancelando meu Netflix, mas é muito bom.

Na epoca em que eu utilizava o Netflix eu tinha um programa que mudava meu IP, ficava mostrando que eu era dos EUA, então assistia a biblioteca gringa de boa.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Instalei o Media Hint, mas não saquei como fazer pra pegar a biblioteca dos EUA
    Att,
    GrYllO.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Esse media hint eu não conheço, eu usava o Hotspot Shield.

Era só ativar ele que gerava um ip dos eua, ai era só abrir o site do Netflix que já abria o Netflix dos EUA.
    Última edição por Explodeku; 27-12-2013 às 18:52.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que ter uma net boa, há um tempo um amigo testou com 5 mb de net e tinha lag ás vezes, acho que pra nao passar estresse tem que ter 10 mb ou +.
    E o acervo, é uma bosta, namoral, tenho 5 mb da Oi e divido com mais uns 3 pcs, quando eu vejo um filme que gosto baixo por torrent mesmo.

Em todo o caso, acho que ainda tem aquele primeiro mes de teste gratuito, testa ae, realmente se cancelar depois não paga nada e não dá merda.

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    O Netflix vai aparecer em português, mas o catálogo será o americano. É só instalar a extensão, ativar no browser e entrar no Netflix. (y)

Publicidade:

Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] Netflix
    Por Krolzaum no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 19-03-2012, 02:19

Permissões de Postagem