Assisto todo dia, até cancelei a TV a cabo de tão bom que é.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Assisto todo dia, até cancelei a TV a cabo de tão bom que é.
Daqui alguns anos quando grande parte da net do brasil for descente vai ser muito boa, mas no momento ainda não é grande coisa porque não vale tanto a pena investir nela.

Eu devo estar fazendo algo errado aqui haha, eu peguei o mês grátis porém tudo está sem legenda em português ou dublado, como assim? Como eu sei quais tem legendas em PT disponíveis?
Editado:
Acho que sei o que rolou, eu tenho o app do Chrome media-hint, eu devo ter pego o mês grátis no Americano e estou vendo o catalogo deles.
Editado 2:
Era isso mesmo e agora estou no catalogo Brasileiro, nossa é MUITO menor.
Última edição por Bryantt; 27-12-2013 às 12:22.
Também assino desde o lançamento do serviço... Como o meu entretenimento em TV se resume a filmes e séries, o Netflix me atende tão bem que eu até dispensei a TV à cabo...
O acervo brasileiro pode ser pequeno em comparação com o norte americano, mas aumenta em uma base praticamente diária...
É como ter uma locadora online. Utilizei mesmo com apenas 4Mbps de conexão, sem problemas (em HD).
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Eu uso o Netflix americano. Dá pra acessar o americano usando uma extensão chamada Media Hint. O catálogo é 10x maior, mas se você não entende inglês vai sentir falta das legendas em português.
Eu recomendo, cara. Muito bom.
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Tô sem tempo de assistir filmes e seriados, acabei cancelando meu Netflix, mas é muito bom.
Na epoca em que eu utilizava o Netflix eu tinha um programa que mudava meu IP, ficava mostrando que eu era dos EUA, então assistia a biblioteca gringa de boa.
Instalei o Media Hint, mas não saquei como fazer pra pegar a biblioteca dos EUA![]()
Att,
GrYllO.
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.