Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Netflix

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Netflix

Ola, primeiramente nao sei nem se essa e a secao mais correta pra discutir sobre este servico, mas nao achei que o topico se encaixava nas demais sub-secoes.

Mas enfim, gostaria de saber a opniao da galera sobre o servico. To pra assinar e queria escutar opniao da galera.

Pelo que li/pesquisei, o Netflix é o futuro, a idéia parece muito interessante, e ja faliu a Blockbuster nos Estados Unidos, e creio que a tendencia seja elas acabarem no Brasil também. Mas também li muitos reviews negativos sobre o netflix BRASIL, falando do conteudo atrasado e coisas assim.

alguem ai usa?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso, porém entro mais na Netflix americana cujo catálogo é muito maior.

Eu acho que vale a pena, tem bons títulos na brasileira também. Um site que eu recomendo para ver as novidades e o conteúdo atual é esse: http://filmes-netflix.blogspot.com.br/
    NO REPLY

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há uns tempos atrás eu estava estudando assinar o Netflix e aí fui olhar o acervo do serviço brasileiro.

É um acervo legal, mas muito pequeno, especialmente comparando com o serviço americano. Ainda há um atraso ridículo pra atualizarem os episódios mais novos de algumas séries (fora que o acervo de séries é menor ainda do que o de filmes).

A ideia é ótima e não à toa que conseguiram afundar a Blockbuster, mas pra me fazer abandonar completamente a pirataria/aluguel em locadoras, ainda vão ter que melhorar MUITO o acervo por lá.

Essa foi minha impressão na época. Acho que isso faz quase 1 ano... Acredito que hoje a situação deve ter melhorado um pouco.
    "Lived, lives, will live. Died, dies, will die. If we could perceive time as it really was...
    What reason would grammar professors have to get out of bed?"

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho... é um serviço muito bom para o preço. Todo mês lançam uns 2, 3 filmes relativamente novos. Aqui em casa, a internet é de 35 mb, não sei se isso influencia, mas pega bem com o wifi em toda a casa (a casa é pequena), o netflix não fica travando. Eu já tenho faz mais de 8 meses, e não passa pela minha cabeça deixar de assinar.

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que vale a pena se você tiver preguiça de procurar para baixar na net, se você é desses caras que quer assistir uma coisa mais tranquila é o ideal.
    Eu não assino porque eu não me importo de ficar procurando na net e ficar esperando para assistir.

Publicidade:

Registro
    22-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daqui alguns anos quando grande parte da net do brasil for descente vai ser muito boa, mas no momento ainda não é grande coisa porque não vale tanto a pena investir nela.

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale a pena, sim.

Tem um material antigo muito bom mesmo. Estão atualizando com os recentes cada vez com mais frequência. E claro, tem House of Cards hahaha

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisto todo dia, até cancelei a TV a cabo de tão bom que é.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Google it: Ver filme Online
    Google it: Filmes Torrent + Legenda

E você ainda gasta dinheiro com essas coisas?

Depois desses dois, comprei um cabo HDMI e meus pais nunca mais quiseram saber de comprar filmes piratas. O dinheiro que eles gastavam nisso, eles pagam a internet kkk
    Última edição por looukoo; 27-12-2013 às 11:22.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu devo estar fazendo algo errado aqui haha, eu peguei o mês grátis porém tudo está sem legenda em português ou dublado, como assim? Como eu sei quais tem legendas em PT disponíveis?

Editado:
    Acho que sei o que rolou, eu tenho o app do Chrome media-hint, eu devo ter pego o mês grátis no Americano e estou vendo o catalogo deles.

Editado 2:
    Era isso mesmo e agora estou no catalogo Brasileiro, nossa é MUITO menor.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 27-12-2013 às 12:22.

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] Netflix
    Por Krolzaum no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 19-03-2012, 02:19

Permissões de Postagem