Postado originalmente por
Morgoth Bauglir
Pobre coitado por pensar assim.
Nem profissionais como Dendi não conseguem carregar 1 time com 4 noobs contra 5 que jogam razoavelmente bem do outro lado.
Cara, se você for ver bem, profissionais super idolatrados por aí não são tão diferentes dos "mortais" como nós.
Atualmente o jogo tem muito mais a ver com o teamplay do que o jogador individual. O que eu to tentando dizer é: jogadores amadores que são muito bem entrosados e manjam da teoria têm a mesma chance de vencer um campeonato quanto os times profissionais.
Não era o SPG que a princípio era um time amador? O Cestos tinha me dito isso. E ta aí, DK tentou mas não segurou.
EDIT
To jogando MM comum aqui porque na casa dos meus pais a net é ruim, então corro risco de lagar se alguém usar.
Eis que, depois de tantos jogos frustrados, eu começo o jogo falando: não picko sup, então não reclamem se vocês tiverem 5 carry no time.
2 minutos depois o que eu vejo?
Sniper -> Legion -> Slark -> Necro -> Riki (eu)
aos 15 minutos todos os carriers do meu time estavam negativos menos eu. No fim, 4 noobs 1/4, sendo 3 deles carriers, e a culpa era de quem? Do pick de Riki, o único carry que soube farmar, apesar de ter jogado contra um Tiny que começou o jogo de bottle e ward (tirou no random).
Passei 30 minutos ouvindo choro de 4 noobs.