Na calibragem só peguei time bom.
Atualmente no MMR só pego nego lixo, tanto pt quanto solo. Cheguei a ter 4k de rank solo, atualmente to com 3.75k
Rank pt tá 3.5k, dá pra perceber a diferença. No solo eu ainda pego uns caras decentes de vez em quando, mas no pt sempre vem nego ruim.
Hoje joguei com um Bane ridículo. O cara não wardava, morria sozinho debaixo da T2 mid enquanto o time inteiro tá do nosso lado do rio e fora isso, tentava roubar meus last hits (eu tava de Sven) e só ganhamos porque tinha um Disruptor bom e porque ganhamos mid e top, enquanto o nosso Pudge mid saía pra gankar (Mirana deles não aproveitou nem free farm nem gank)
EDIT
Tava assistindo uns highlights de um campeonato desse Shanghai All Star (LoL) e vi que ou não existe ou usam muito pouco posicionamento e controle de posição. Só aquele robô lá que fazia isso, parecia um blink do Chaos Knight misturado com o Timber Chain do Timbersaw.
Não sei como você fala que team fight do LoL é melhor. Bem mais da metade dos highlights do TI2 tinham participação de um Pudge, Rubick, Dark Seer ou Enigma, ao mesmo tempo, do que vi desse campeonato de LoL, é muito raro você controlar onde os heroes inimigos vão ficar na TF, não existe juking nem nada parecido com Force Staff, muito menos tp escape
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação