Página 88 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098138188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    01-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galerinha convido vocês a conhecerem meu canal de Dota2:

É recém criado, se curtirem compartilhem por favor!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por davkaz Ver Post
    O básico do básico em teoria, eu até sei, mas na prática preciso treinar bastante ainda... Sobre as builds, os itens sugeridos no próprio d2 são bem situacionais, eu falei em baixar builds (sei lá, é tipo plugins que vc instala direto da steam) porque nelas tem um exemplo da build final, pra eu ficar menos perdido, mas acho que jogando as cegas vou aprendendo mais (só que mais devagar), o negócio é que eu já queria ter um conhecimento de heros que jogo, pra começar o jogo sabendo se devo fazer crit ou aspd, essas coisas... só queria saber mesmo o(s) core item(s) dos heros que eu me curtir, mas até agora não curti muitos heros não, to jogando random mesmo e indo na lane que sobra.

Pelo que vi geralmente as solo lane são mid e bot, com 2 no top e um na jungle, mas vi também que muda, w/e, vou jogar.

EDIT:

O negócio das builds eu já achei, acho que em português deve ser Biblioteca > Builds > Procurar builds na steam.
    DotA é um jogo totalmente de situação, mas geralmente os cores dos heroes não mudam, e geralmente os sugeridos pela Valve são os melhores (e mais usados). De qualquer forma, dá pra mudar os itens sugeridos também, vários players mandam builds que podem ser colocadas lá pra você ver.

Citação Postado originalmente por Jacker Muerte Ver Post
    O jogo também é o mesmo para todos. As runas/masterys são só uma especie de "buff" que você personaliza de acordo com a role que pretende jogar. Por exemplo, irei jogar de Carry, então pego mastery que aumente meu dano, meu critico etc (geralmente é muito pouco, tipo 10 de dano a mais).

Jogo dota desde os primórdios das lan houses, mas o dota 2 não consegue me atrair de volta, até jogo de vez em quando, mas acho que o LoL ta muito superior pela rapidez do jogo, o mapa é mais "agradável" e as team fights são melhores do que no dota. Mas o Dota tem mecânicas interessantes também, como os TP's e os couriers, e alguns champions que sinto falta.. (apesar de que o LoL tem alguns bem parecidos)
    Nunca joguei LoL, jogo DotA há uns 6~7 anos.
    Não gosto de LoL pelo que já me falaram do jogo (tenho um amigo que só joga isso). Acho que não tinha deny, tem esse negócio de melhorar o seu personagem, precisa pagar pra poder jogar com alguns heroes. O legal do DotA é que é tipo um jogo de xadrez. Você entra, joga e ganha ou perde, o próximo jogo é totalmente novo.
    Só não sei que tipo de DotA você conhece, porque dizer que 10 de dano a mais seria "muito pouco" e que as team fights são piores é loucura. Num early game, 10 de dano é diferença entre ganhar ou não a lane e as teamfights muitas vezes são decididas pelo fato de você ter ou não um herói que consiga controlar elas. Não adianta ter 2 heroes super farmados se não tem suporte ou controle da team fight
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DEPOIS DOS DEZ PIORES JOGOS DA MINHA VIDA, TO CALIBRADO E RANKIADO! =D
    serio, nunca mais quero fazer essa calibragem na minha vida, parece que tudo que eu joguei nos pubs nao serviu de nada pro MMR achar as partidas.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    DEPOIS DOS DEZ PIORES JOGOS DA MINHA VIDA, TO CALIBRADO E RANKIADO! =D
    serio, nunca mais quero fazer essa calibragem na minha vida, parece que tudo que eu joguei nos pubs nao serviu de nada pro MMR achar as partidas.
    Na calibragem só peguei time bom.
    Atualmente no MMR só pego nego lixo, tanto pt quanto solo. Cheguei a ter 4k de rank solo, atualmente to com 3.75k
    Rank pt tá 3.5k, dá pra perceber a diferença. No solo eu ainda pego uns caras decentes de vez em quando, mas no pt sempre vem nego ruim.

Hoje joguei com um Bane ridículo. O cara não wardava, morria sozinho debaixo da T2 mid enquanto o time inteiro tá do nosso lado do rio e fora isso, tentava roubar meus last hits (eu tava de Sven) e só ganhamos porque tinha um Disruptor bom e porque ganhamos mid e top, enquanto o nosso Pudge mid saía pra gankar (Mirana deles não aproveitou nem free farm nem gank)

EDIT
    Tava assistindo uns highlights de um campeonato desse Shanghai All Star (LoL) e vi que ou não existe ou usam muito pouco posicionamento e controle de posição. Só aquele robô lá que fazia isso, parecia um blink do Chaos Knight misturado com o Timber Chain do Timbersaw.
    Não sei como você fala que team fight do LoL é melhor. Bem mais da metade dos highlights do TI2 tinham participação de um Pudge, Rubick, Dark Seer ou Enigma, ao mesmo tempo, do que vi desse campeonato de LoL, é muito raro você controlar onde os heroes inimigos vão ficar na TF, não existe juking nem nada parecido com Force Staff, muito menos tp escape
    Última edição por Dome Fu; 25-12-2013 às 11:28.
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Na calibragem só peguei time bom.
    Atualmente no MMR só pego nego lixo, tanto pt quanto solo. Cheguei a ter 4k de rank solo, atualmente to com 3.75k
    Rank pt tá 3.5k, dá pra perceber a diferença. No solo eu ainda pego uns caras decentes de vez em quando, mas no pt sempre vem nego ruim.

Hoje joguei com um Bane ridículo. O cara não wardava, morria sozinho debaixo da T2 mid enquanto o time inteiro tá do nosso lado do rio e fora isso, tentava roubar meus last hits (eu tava de Sven) e só ganhamos porque tinha um Disruptor bom e porque ganhamos mid e top, enquanto o nosso Pudge mid saía pra gankar (Mirana deles não aproveitou nem free farm nem gank)
    cara, peguei pa que nao upava dagger e drow que nao upava silencer.
    so peguei nego que corria de TF, aquelas vezes que neguin aparecia sozin no mapa e eu com + 3 E ELES CORRIAM DESSE UNICO CIDADAO.
    odio demais, to com 3,4k de MMR solo. apesar de que na maioria da calibragem, peguei heros que nao costumo jogar como pugna e tide =x

Publicidade:

Última edição por Goldigo; 25-12-2013 às 14:58.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na calibragem joguei muito de carry. Quase gozava em ver nego pickar sup e comprar courier e ward. Dos 10 jogos, ganhei 8 com facilidade. Perdi 1 jogo ridículo (time de bosta) e o outro perdi em 1h de jogo equilibrado

Hoje em dia meu MMR tá igual o meu MM comum era antigamente: 5 players, os 3 primeiros heroes são picks cegos de carriers aleatórios e aí sobra sup pra mim e pra um random que acaba pickando um semi-carry facilmente counterado
    O auge foi um jogo que pickaram (na ordem):
    Naix, Gondar, Weaver, Disruptor (eu), e aí pedimos pra pickar um sup mid, tipo Puck. O cara pickou Bloodseeker.

Literalmente só ganhamos porque meu pick de Disruptor e os ults bem colocados quebraram o time deles (Lina, Lich, Pudge, Visage e CK). Meu time com 3 carry papel e um carry decente pro jogo fazia a festa enquanto os caras ficavam presos no Kinetic Field com ult. Poucas TF deles rolou stun da lina ou ult do Lich. E ainda acho que se tivesse pickado um outro sup tipo Puck, a gente teria perdido porque o silence dele não seria suficiente.

P.S.: Nem sei como consegui fazer babysit, wardar sozinho e ainda conseguir grana pra fechar um Pipe e uma Meka...
    Última edição por Dome Fu; 25-12-2013 às 11:39.

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na calibragem joguei muito de carry. Quase gozava em ver nego pickar sup e comprar courier e ward. Dos 10 jogos, ganhei 8 com facilidade. Perdi 1 jogo ridículo (time de bosta) e o outro perdi em 1h de jogo equilibrado

Hoje em dia meu MMR tá igual o meu MM comum era antigamente: 5 players, os 3 primeiros heroes são picks cegos de carriers aleatórios e aí sobra sup pra mim e pra um random que acaba pickando um semi-carry facilmente counterado
    O auge foi um jogo que pickaram (na ordem):
    Naix, Gondar, Weaver, Disruptor (eu), e aí pedimos pra pickar um sup mid, tipo Puck. O cara pickou Bloodseeker.

Literalmente só ganhamos porque meu pick de Disruptor e os ults bem colocados quebraram o time deles (Lina, Lich, Pudge, Visage e CK). Meu time com 3 carry papel e um carry decente pro jogo fazia a festa enquanto os caras ficavam presos no Kinetic Field com ult. Poucas TF deles rolou stun da lina ou ult do Lich. E ainda acho que se tivesse pickado um outro sup tipo Puck, a gente teria perdido porque o silence dele não seria suficiente.

P.S.: Nem sei como consegui fazer babysit, wardar sozinho e ainda conseguir grana pra fechar um Pipe e uma Meka...
    Disruptor é fera mesm man, adoro fazer force staff e urn of shadows com ele.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shizzle Nizzle Ver Post
    Disruptor é fera mesm man, adoro fazer force staff e urn of shadows com ele.
    Esse jogo era inviável. Inclusive rushei a Pipe antes de fazer a Meka

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse jogo era inviável. Inclusive rushei a Pipe antes de fazer a Meka
    Disruptor é Op mesmo, tem que nerfar essa bosta.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MMR parece mais um indicador de wins/loses.
    mesmo que voce jogue bem e perca, ele cai.
    e mesmo que voce jogue mal e ganhe, ele sobe.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem