Galerinha convido vocês a conhecerem meu canal de Dota2:
É recém criado, se curtirem compartilhem por favor!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Galerinha convido vocês a conhecerem meu canal de Dota2:
É recém criado, se curtirem compartilhem por favor!
DotA é um jogo totalmente de situação, mas geralmente os cores dos heroes não mudam, e geralmente os sugeridos pela Valve são os melhores (e mais usados). De qualquer forma, dá pra mudar os itens sugeridos também, vários players mandam builds que podem ser colocadas lá pra você ver.
Nunca joguei LoL, jogo DotA há uns 6~7 anos.
Não gosto de LoL pelo que já me falaram do jogo (tenho um amigo que só joga isso). Acho que não tinha deny, tem esse negócio de melhorar o seu personagem, precisa pagar pra poder jogar com alguns heroes. O legal do DotA é que é tipo um jogo de xadrez. Você entra, joga e ganha ou perde, o próximo jogo é totalmente novo.
Só não sei que tipo de DotA você conhece, porque dizer que 10 de dano a mais seria "muito pouco" e que as team fights são piores é loucura. Num early game, 10 de dano é diferença entre ganhar ou não a lane e as teamfights muitas vezes são decididas pelo fato de você ter ou não um herói que consiga controlar elas. Não adianta ter 2 heroes super farmados se não tem suporte ou controle da team fight

DEPOIS DOS DEZ PIORES JOGOS DA MINHA VIDA, TO CALIBRADO E RANKIADO! =D
serio, nunca mais quero fazer essa calibragem na minha vida, parece que tudo que eu joguei nos pubs nao serviu de nada pro MMR achar as partidas.
Na calibragem só peguei time bom.
Atualmente no MMR só pego nego lixo, tanto pt quanto solo. Cheguei a ter 4k de rank solo, atualmente to com 3.75k
Rank pt tá 3.5k, dá pra perceber a diferença. No solo eu ainda pego uns caras decentes de vez em quando, mas no pt sempre vem nego ruim.
Hoje joguei com um Bane ridículo. O cara não wardava, morria sozinho debaixo da T2 mid enquanto o time inteiro tá do nosso lado do rio e fora isso, tentava roubar meus last hits (eu tava de Sven) e só ganhamos porque tinha um Disruptor bom e porque ganhamos mid e top, enquanto o nosso Pudge mid saía pra gankar (Mirana deles não aproveitou nem free farm nem gank)
EDIT
Tava assistindo uns highlights de um campeonato desse Shanghai All Star (LoL) e vi que ou não existe ou usam muito pouco posicionamento e controle de posição. Só aquele robô lá que fazia isso, parecia um blink do Chaos Knight misturado com o Timber Chain do Timbersaw.
Não sei como você fala que team fight do LoL é melhor. Bem mais da metade dos highlights do TI2 tinham participação de um Pudge, Rubick, Dark Seer ou Enigma, ao mesmo tempo, do que vi desse campeonato de LoL, é muito raro você controlar onde os heroes inimigos vão ficar na TF, não existe juking nem nada parecido com Force Staff, muito menos tp escape

cara, peguei pa que nao upava dagger e drow que nao upava silencer.
so peguei nego que corria de TF, aquelas vezes que neguin aparecia sozin no mapa e eu com + 3 E ELES CORRIAM DESSE UNICO CIDADAO.
odio demais, to com 3,4k de MMR solo. apesar de que na maioria da calibragem, peguei heros que nao costumo jogar como pugna e tide =x
Última edição por Goldigo; 25-12-2013 às 14:58.
Na calibragem joguei muito de carry. Quase gozava em ver nego pickar sup e comprar courier e ward. Dos 10 jogos, ganhei 8 com facilidade. Perdi 1 jogo ridículo (time de bosta) e o outro perdi em 1h de jogo equilibrado
Hoje em dia meu MMR tá igual o meu MM comum era antigamente: 5 players, os 3 primeiros heroes são picks cegos de carriers aleatórios e aí sobra sup pra mim e pra um random que acaba pickando um semi-carry facilmente counterado
O auge foi um jogo que pickaram (na ordem):
Naix, Gondar, Weaver, Disruptor (eu), e aí pedimos pra pickar um sup mid, tipo Puck. O cara pickou Bloodseeker.
Literalmente só ganhamos porque meu pick de Disruptor e os ults bem colocados quebraram o time deles (Lina, Lich, Pudge, Visage e CK). Meu time com 3 carry papel e um carry decente pro jogo fazia a festa enquanto os caras ficavam presos no Kinetic Field com ult. Poucas TF deles rolou stun da lina ou ult do Lich. E ainda acho que se tivesse pickado um outro sup tipo Puck, a gente teria perdido porque o silence dele não seria suficiente.
P.S.: Nem sei como consegui fazer babysit, wardar sozinho e ainda conseguir grana pra fechar um Pipe e uma Meka...

MMR parece mais um indicador de wins/loses.
mesmo que voce jogue bem e perca, ele cai.
e mesmo que voce jogue mal e ganhe, ele sobe.