Página 2520 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 152020202420247025102518251925202521252225302570262030203520 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.191 a 25.200 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei o Yasuo bem forte, maas, se levar mais pro late game, acho ele com as skills com muito pouco dano, acho que é aquele champ que no all in, só ganha se tiver muuuito na frente, acho que é aquele champ "chato" só, que fica dando Q, Q, Q até o cara ficar low. E quando o cara fica low ele ulta e etc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Yasuo com um champ de AoE knockup no time é muito bom. Só precisa farmar e não feedar a lane.

O kit dele é muito bom. Todavia, vou ficar no aguardo pra ver o faker fazer alguma jogada malucona com ele e surgir 10 tópicos diários pedindo nerfs pra ele, assim como foi com a Riven.
    mas vamos combinar, riven precisa mesmo de nerf, ela dá muito dano e é completamente ingankável, 4 dashes + shield imenso, não tem como

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Eu achei o Yasuo bem forte, maas, se levar mais pro late game, acho ele com as skills com muito pouco dano, acho que é aquele champ que no all in, só ganha se tiver muuuito na frente, acho que é aquele champ "chato" só, que fica dando Q, Q, Q até o cara ficar low. E quando o cara fica low ele ulta e etc.
    coughmasteryicough

coughtryndamerecough

coughfioracough

Se ele só estiver muito na frente pra ganhar no all in então não é bem forte. E for pra usar ele pra ficar feedado pra ai fazer isso, tem champions que fazem melhor.

Achei ele divertido, mas existem champions melhores do que ele.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vishh, recebi aviso de leave buster D;
    Preciso aprender a tolarar os trolls.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    mas vamos combinar, riven precisa mesmo de nerf, ela dá muito dano e é completamente ingankável, 4 dashes + shield imenso, não tem como
    Sim, precisa... uma fight com ela, você pode ganhar ou perder. Se perder, provavelmente já perdeu sua lane porque ela vai ficar hard com Riven na frente. Se ganhar, ela foge com 4 fucking dashes (em tese o Q dela é só 1 dash e meio em distância, mas lol né), é complicado mesmo.

Btw, normal game pra pegar first win, tranquilinho. Adc adversário platina de Varus. Meu adc unranked de Ezreal. O Ezreal começa buildando guardian angel. Depois IE. Depois Manopla. Nem preciso falar o resultado da bosta né.

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    Uma coisa é nerfar, outra coisa é vc tirar o champ do jogo como a Riot faz com esses nerfs escrotos dela. Bastava tirar o shield da Riven que já tava um bom nerf, agora além do shield nerfar absurdamente o Q como a Riot quer fazer é acabar com o champ.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o nerf da riven não foi tão significativo assim a ponto de deixar ela inválida, ela continua forte, mas fizeram o que era necessário, o early dela agora tá counterável, o que antes era quase impossível se nego soubesse jogar

o dash dela tinha quase DOIS segundos de duração e um CD ridículo, ela tipo sair de um shield e entrar em outro, o dano tava boçal, a mobilidade então, nem se fala...

tava com um kit extremamente imba com atributos imba, agora tá com um kit imba e counterável

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou jogando em uma nova smurf, quem tem conta lv baixo e quer jogar ou simplesmente quiser adicionar na lista de amigos: Bryantt
    Se alguém que está começando jogar quiser jogar comigo, eu vou ensinando os paranauês. Estou no level 4 ainda, 4 jogos 4 vitórias 0 mortes 90 kills.
    Última edição por Bryantt; 25-12-2013 às 21:20.

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Estou jogando em uma nova smurf, quem tem conta lv baixo e quer jogar ou simplesmente quiser adicionar na lista de amigos: Bryantt
    Se alguém que está começando jogar quiser jogar comigo, eu vou ensinando os paranauês. Estou no level 4 ainda, 4 jogos 4 vitórias 0 mortes 90 kills.
    Se morrer começa outra conta do zero
    ........................................

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    o nerf da riven não foi tão significativo assim a ponto de deixar ela inválida, ela continua forte, mas fizeram o que era necessário, o early dela agora tá counterável, o que antes era quase impossível se nego soubesse jogar

o dash dela tinha quase DOIS segundos de duração e um CD ridículo, ela tipo sair de um shield e entrar em outro, o dano tava boçal, a mobilidade então, nem se fala...

tava com um kit extremamente imba com atributos imba, agora tá com um kit imba e counterável

Mas sem vantagem no early fica dificil fazer algo de Riven no mid/late, já que muitos tops levam vantagem/escalam melhor que ela. Tu vai pular no adc, vai ser kitado até a morte/parado pelo top que escala melhor que você. A vantagem dela era justamente anular um do time adversário com a vantagem que tem. Por isso considerava ela um champ 8 ou 80, se for escolher um champ de late game pro top existem n! opções melhores.

Acredito que a Riot fez isso pensando em como ela tava sendo usada no mid, já que nerfaram Zed e seus amigos pra que pudessem voltar a usar Ziggs e sua turma, nada mais justo que acabar com a pobre da Riven também.

Bom, é só meu ponto de vista.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem