Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: ED 122 double XP me ajudem.

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ED 122 double XP me ajudem.

Então glr eu to com double xp que acaba dia 27. Eu tava level 110 quando eu botei e to level 122 agora (se passaram 3 dias). Eu achei que upei muito pouco para 3 dias. Cacei DL POI/Fenrock de SD mas o gasto é muito grande, cacei quaras na thunderstorm mas não consegui a XP que eu queria.

Um amigo meu falou para eu ir Souleater, eu fui só que estranhamente ou eu tomo waste ou a hunt chega bem perto de ser paga com o loot. Não sei se estou caçando de maneira errada, se estou tendo azar ou se isso é assim mesmo.

Então minhas dúvidas são:

1- É normal tomar waste em Souleater no meu level?
    2- Existe algum bom lugar para caçar solo, pra fazer uma xp boa com double? Se sim, cite por favor.

Obrigado a todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kamahl doido; 27-12-2013 às 06:42.

Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu nunca cacei Souleater de ED, mas imagino que mude consideravelmente a hunt, sem UE gran flam/vis, mas num modo geral não é normal tomar waste lá não. No meu MS 110 a média de lucro era 4~6k/h só no gold(sem fighting spirit). XP também era uns 700k/h+, com bonus+double... Tem alguma coisa errada, ou mexeram no loot dos Souls
    Te recomendo a ir Lizard em Muggy... pelo menos uns 800k/h acho que você bate(pode lurar e socar avalanche)... e Lizard City, dentro do castelo ou lá fora se trapando sempre nas casas(MUITO CUIDADO!).
    Com EK acho que Hive Towers, Hellspawns, Behemoths, Draken Walls(uns 160+ já blocka), Deeplings... todas boas opções. Dois lugares que não sei como funciona, mas já ouvi falar, são POI Levers e DT City(na POI também). Enfim, espero ter ajudado! =D

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- É normal tomar waste em Souleater no meu level?
    Sim, super normal, eu ainda tomo waste no meu ED lvl 150.. Mas porque eu luro muito, se você lurar de 2 em 2~ provavelmente da profit!
    2- Existe algum bom lugar para caçar solo, pra fazer uma xp boa com double? Se sim, cite por favor.
    Sim, no seu level, eu recomendaria caçar: Souleaters(lurando muito), Lizards, DL POI e INQ(HFF e Crystal Cave)

Registro
    24-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Bom, eu nunca cacei Souleater de ED, mas imagino que mude consideravelmente a hunt, sem UE gran flam/vis, mas num modo geral não é normal tomar waste lá não. No meu MS 110 a média de lucro era 4~6k/h só no gold(sem fighting spirit). XP também era uns 700k/h+, com bonus+double... Tem alguma coisa errada, ou mexeram no loot dos Souls
    Te recomendo a ir Lizard em Muggy... pelo menos uns 800k/h acho que você bate(pode lurar e socar avalanche)... e Lizard City, dentro do castelo ou lá fora se trapando sempre nas casas(MUITO CUIDADO!).
    Com EK acho que Hive Towers, Hellspawns, Behemoths, Draken Walls(uns 160+ já blocka), Deeplings... todas boas opções. Dois lugares que não sei como funciona, mas já ouvi falar, são POI Levers e DT City(na POI também). Enfim, espero ter ajudado! =D
    eu soh axo que Levers e DT City são mais para loot do que xp em si... mas não custa tentar :p

e quanto aos Souleaters eu ja vi cara 110 pagando a hunt numa boa só com os Platinum Coins e os Lizard Essence... o que dropasse era lucro.
    "While I still havin' my sword on my hand, my friends by my side and my objectives on my mind, I'll keep fighting"

Registro
    11-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que é zica de calmera, mas eu fiquei sem local de hunt e fui upar lá no meu ED 205, lurando tudo...

C/ Bonus eu não passei de 400k/h, sinceramente eu não entendi isto e olhar que fiz hard lure pegando tudo, até fui nos bugs para ver se aumentava a experiência...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelas respostas pessoal. Eu passei o fim da minha Double XP nos Souleaters e fiz uma XP boa, quanto ao loot, eu percebi que não era azar meu, e sim a maneira que eu caçava.

Eu precisava de mais um tempo para pegar a manha do respawn. Eu estou conseguindo fazer 15k~ de lucro por hunt. Se dropa um container é só alegria. Vlw pessoal.

Tópicos Similares

1. Manual do Druida versão 2.0
    Por Dark Black Magician no fórum Tutoriais
    Respostas: 46
    Último Post: 08-09-2016, 09:38
  2. Ocera foi transferida para deletera.
    Por Skiann Torphyx no fórum Tibia Geral
    Respostas: 344
    Último Post: 13-12-2013, 15:24
  3. Me Ajudem Com Meu ED? :D
    Por Seeco no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 28-06-2012, 20:32
  4. [News Oficial] Semana de Double EXP + Double Skill Training! [ATUALIZADO 18/05]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 258
    Último Post: 24-05-2012, 22:07
  5. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32

Permissões de Postagem