Por que a Riot não faz algo em relação a dc? Não tem graça metade dos jogos terem um dc em um dos dois times. Desanima muito isso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Por que a Riot não faz algo em relação a dc? Não tem graça metade dos jogos terem um dc em um dos dois times. Desanima muito isso.
dunno why mas RARAMENTE tenho problema com nego dando dc no time, é tipo 1 a cada 15 jogos, se não for menos
isso é muito relativo de elo, mas, a única coisa que a riot poderia fazer seria o mesmo sistema de dota2 que quando alguém quita e se passa 5/10min todo mundo pode quitar que o game não conta
o problema é que teria chance de nego usar isso de má fé, não sei se tá sendo usado no matchmaking de ranqueada no d2
Pra quem acha Yasuo uma bosta.
olhei lv 17 perdi o interesse
se no lv 17 ele não fosse capaz de fazer algo podia deletar de vez
Apesar de ser o support que mais jogo nunca tive vontade de ter skin dela, só agora no Natal que tive vontade de comprar a Silent Night, acho o artwork legal. Pena que não tenho rp, fica pro natal do ano que vem.
![]()
Última edição por Rec; 25-12-2013 às 17:11.
@Rec
Carai fi, cé hater mesmo do Yasuo hein uaheaue

Última edição por Bryantt; 25-12-2013 às 17:50.
Concordo.
Pela primeira vez, depois de testar ele, percebo que é bem ruinzinho. Bom, o Lucian também era no começo até aprenderem a usar, mas sei lá, varios outros champs fazem o que ele faz e muito melhor.
Ainda estou esperando um novo Thresh da vida pra revolucionar tudo.
Yasuo com um champ de AoE knockup no time é muito bom. Só precisa farmar e não feedar a lane.
O kit dele é muito bom. Todavia, vou ficar no aguardo pra ver o faker fazer alguma jogada malucona com ele e surgir 10 tópicos diários pedindo nerfs pra ele, assim como foi com a Riven.