Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Virei pupilo do Yon agr
jarvan mid op ;']
League of Legends: Slann
TEM UM GRIMM COM CIÚMES, TO ENTENDENDO. AHUUHAHUAHU
É que esse foi um post mais pra responder, já que ele tinha me citado alí rs. Rlx que quando eu fizer um post agradecendo geral, vc vai ter um lugar especial
-nohomo
falew
valow
--------------------------------------------------
Feliz Natal pra todos aí. :')
Última edição por Syaen; 24-12-2013 às 23:59.

Viagemzinha de fim de ano pra um lugar sem internet e essa net da tim suxsdds LoL sdds scrims
Feliz Natal pra todos aí!
Última edição por Edu Apokalipse; 24-12-2013 às 18:18.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Feliz natal ae pra galera do fórum, até pro Scream mesmo ele me odiando..
![]()
Minha impressão depois de jogar com o Yasuo: É uma Riven bem feedada, só que ao contrário. Não bastasse o early ridículo, não gostei do kit dele, muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito ruim.
Mesmo que depois ele seja usado no competitivo e soloQ e os caralho, ainda vou achar ruim. Só vou comprar quando preço dele baixar pra algo como 500 ips, tipo um Garen mesmo.
Flw, Feliz Natal pessoas.
Última edição por Rec; 24-12-2013 às 18:31.
Como o Titu é D5 com 27 wins só?
O nome dele agora é tittuuuuuuu, será que ele vai voltar a jogar mas não na pain mais?
Até mesmo um Garen na mão de alguém que sabe jogar pode virar um monstro over power.
Já vi um Garen tankar 4 por uns 10 segundos ou mais e ainda sair vivo...
O Lucian também era "zoado", ninguém gostou dele,ai derrepente ele parece na Coreia, e puff, é o ADC mais completo da atualidade, e com mais um bonús, Sivir que todos falavam que era uma bosta, acaba sendo citada pelo Doublelift (se não estou enganada) que era uma ótima carrier e conseguia parar o Lucian no tal patch.
Nada nesse jogo pode ser deixado de lado, derrepente um patch e tudo muda.