Postado originalmente por
Milky
Puts, da um puta de um orgulho saber que você de uma forma consegue ajudar algumas pessoas, você se sente meio que, realizado, não sei, muita gente fala que é meu ídolo, meu fã, eu sinceramente acho que sou mais um, sou bom em algumas coisas, mas não são tão foda assim.
Mas fico feliz de ajudar quem eu posso e quem vem até mim. Esse é um dos grandes motivos que me motiva a continuar jogando e dominando cada vez mais a top lane e o jogo em si.
E vocês pensam que aprendi tudo isso sozinho? Um cara que eu serei eternamente grato é o Poseidon, esse cara me ajudou de uma forma que não consigo nem expressar, por causa dele, eu consigo me prevenir de tanta, mas tanta coisa mas tanta coisa que vocês não tem noção. E não foi só ele não, quem foi contra mim no top, no mid, etc... Tenha em mente que me ajudou e me ajuda pra caralho.
E outra coisa que eu sempre falo, querer é poder, independe do que você quer alcançar, seja no jogo, na vida, etc... Quem tem determinação vai longe, quem se empenha chega a um lugar que outras pessoas nunca chegariam.
Um dia encontrarei vocês nesse enorme mar de fogo e fúria que é mais conhecida por Solo Q.
Bom, não sei mt bem nem como começar aqui. HEAUHEH
Só tenho a dizer que é uma honra conseguir fazer parte do teu desenvolvimento mesmo você sendo um jogador quase que completo ao meu ver.
E cara se tem alguém que tem que agradecer aqui, sou eu. Eu estou sempre te mandando mensagem perguntando coisas do jogo, como funciona tais matchups e como funciona o jogo em si, e como se não bastasse isso, você participa de praticamente todas as scrims e passa muitas dicas pro pessoal do time, e claro, quem está contra você na lane já tá tendo uma oportunidade pra aprender algumas jogadas novas.
Mas não pense que isso vai fazer com que eu deixe seu TF open.
vlw
flw