Fala galera. Estou de volta, depois de uma semana longe. É que comecei a trabalhar, e tive que me mudar provisoriamente, e onde eu estou a internet é ruim demais, então só tive oportunidade de deixar treinando offline. Como só volto a trabalhar agora dia 07/01 então nas próximas semanas vou trazer atualizações com mais frequência.
Começando pelo addon do Druid Outfit (pra mim é o mais bonito do jogo). Gastei uns 90k com as Bear Paw. As Wolf Paw eu já tinha. Agora é juntar mais uma graninha pra fazer ele full.
Magic Level 41
Magic Level 42
Magic Level 43
Level 45 (Finalmente, SD!)
Acabei as 3 tasks de Gnarlhounds, e estou com 8 boss points até o momento. Vou fazer 3 de Terramite na GFB que é bem rápido pra ganhar mais 3 pontos. Abaixo vai o loot (só pra registrar mesmo, nada de espetacular).
7.549 Golds = 7.55k
233 Shaggy Tails = 5.82k
Loot Total = 13.37k
418 Great Fireballs = 0 (Runei)
Lucro: 13.37k
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Dúvida: No level que eu estou, meu set está bom ainda? (Tem na primeira página do LT). Ou preciso dar upgrade em alguma coisa? Vou fazer a quest da Blue Legs em breve, mas não sei se fico com ela ou mantenho a Zaoan.
E além disso meu ML tá ruim, então quando não posso caçar, eu fico runando mesmo.