Nesse último jogo eu levei um stomp no mid, acho que não esperava muitas coisas que aconteceram no early game e fiquei abalado o resto do jogo.
Desculpa pela péssima partida e se ofendi alguém. x]
t a prox scrim
League of Legends: Slann
Em compensação: Yon de Jax < Leirbag de Teemo
Não sei o que dá mais medo de enfrentar no top nas scrims: Scream Vlad, J4 Yon ou Grimmt Riven. O primeiro ativa ghost e você sabe que vai morrer. O segundo vence o top e ainda vence o mid lol. O terceiro não importa você pickar Renekton, Olaf, não vai ganhar o 1x1 contra ele huahua
Acho lindo os elogios aqui da galera, mas o scream me odeia.
auhheuae
@Darkonis
Outra pessoa que eu acho que joga bem com um champion é o Leir, acho que ele joga bem de Thresh, mesmo tendo muito que aprimorar.
Oin seu lindo *-*
@Scrims de ontem =
Achei o primeiro game bem easy, mas acho que vocês desistiram rápido d+, o segundo foi o melhor jogo de todos, mas alguém entregou hard esse jogo, deixa pra lá né, o terceiro jogo só tinha Navegador, Scream for Me, Grimmt e Yon no mesmo time, mas mesmo assim a grande merda desse jogo foi o FB que o Sir entregou pro Corki ESAUHSEAHU, a gente pulou na Janna, meti flash + ignite porque ele falou q ia flashar atrás, ai ele fala "PORRA EU ESQUECI QUE GASTEI MEU FLASH NO COMEÇO" e ai ele morre pro Corki EASUHSAEHUASEHUESAHU
Foi digno de diamante, Sir! ESAHUESAHU
Jogo mais engraçado da minha vida cara, minha Miss rushou statikk, a annie só ficava xingando ela, dai o yasuo pegou algumas kills no mapá e simplesmente escolhia quem ia morrer. Ele tava dando muito dano, mas eu ainda acho que esse champion da pouco dano mesmo com muito item, uma fiora ou até mesmo um master yi, tao forte quanto ele, estariam bem melhores.
MAS O JOGO FOI EPIC
@edit
474/399 vlwflw recalk