Página 2514 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 151420142414246425042512251325142515251625242564261430143514 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.131 a 25.140 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    De nada leks, qq coisa tamo aí. Mas que é uma filha da putagem sem tamanho vc pickar olaf contra eu de macaco no top, isso n se pode negar.

Scrims de hoje muito divertidas. Primeiro game nem falo nada, os 3 sups que uso estavam banidos e resolvo testar Morgana de sup. Fail. Segundo game mto cool. Slann n teve coração e pickou Ziggs pra ir no mid contra meu macaco. Não consegui farmar bosta nenhuma, mas ver as lanes serem destruídas e seu time ganhar toda teamfight... foi fods. Fora 2 jukes que dei de macaco que valeram meu dia. Acho que teríamos ganhado aquele jogo não fosse uns bangs que aconteceram. Terceiro game, esse n deu pra jogar, só assisti mid-late, lol, Yon de J4... os caras não entendem que não pode deixar J4 open...
    Yon de J4 > Eu de Vlad

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse último jogo eu levei um stomp no mid, acho que não esperava muitas coisas que aconteceram no early game e fiquei abalado o resto do jogo.

Desculpa pela péssima partida e se ofendi alguém. x]

t a prox scrim
    League of Legends: Slann

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    De nada leks, qq coisa tamo aí. Mas que é uma filha da putagem sem tamanho vc pickar olaf contra eu de macaco no top, isso n se pode negar.

Scrims de hoje muito divertidas. Primeiro game nem falo nada, os 3 sups que uso estavam banidos e resolvo testar Morgana de sup. Fail. Segundo game mto cool. Slann n teve coração e pickou Ziggs pra ir no mid contra meu macaco. Não consegui farmar bosta nenhuma, mas ver as lanes serem destruídas e seu time ganhar toda teamfight... foi fods. Fora 2 jukes que dei de macaco que valeram meu dia. Acho que teríamos ganhado aquele jogo não fosse uns bangs que aconteceram. Terceiro game, esse n deu pra jogar, só assisti mid-late, lol, Yon de J4... os caras não entendem que não pode deixar J4 open...
    Zigão robado fi oAHSOIOHSI bolinhas infinitas sem cooldown sem custo seeeefooooooooooode fiiiiii

yon de j4 é a coisa mais tryhard q já vi

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Puts, da um puta de um orgulho saber que você de uma forma consegue ajudar algumas pessoas, você se sente meio que, realizado, não sei, muita gente fala que é meu ídolo, meu fã, eu sinceramente acho que sou mais um, sou bom em algumas coisas, mas não são tão foda assim.
    Mas fico feliz de ajudar quem eu posso e quem vem até mim. Esse é um dos grandes motivos que me motiva a continuar jogando e dominando cada vez mais a top lane e o jogo em si.

E vocês pensam que aprendi tudo isso sozinho? Um cara que eu serei eternamente grato é o Poseidon, esse cara me ajudou de uma forma que não consigo nem expressar, por causa dele, eu consigo me prevenir de tanta, mas tanta coisa mas tanta coisa que vocês não tem noção. E não foi só ele não, quem foi contra mim no top, no mid, etc... Tenha em mente que me ajudou e me ajuda pra caralho.

E outra coisa que eu sempre falo, querer é poder, independe do que você quer alcançar, seja no jogo, na vida, etc... Quem tem determinação vai longe, quem se empenha chega a um lugar que outras pessoas nunca chegariam.

Um dia encontrarei vocês nesse enorme mar de fogo e fúria que é mais conhecida por Solo Q.
    eu n tenho fãs aff

@lembro até hoje da minha primeira partida em uma scrim daqui, você tava de rengar e eu de zed (no top, óbvio hue) eu era um mero prata 1 e te stompei e fiquei felizão krl mlk, eu tinha stompado o deus mito do liga das lendas best top ever krl

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    eu n tenho fãs aff

@lembro até hoje da minha primeira partida em uma scrim daqui, você tava de rengar e eu de zed (no top, óbvio hue) eu era um mero prata 1 e te stompei e fiquei felizão krl mlk, eu tinha stompado o deus mito do liga das lendas best top ever krl
    A partir daquele dia eu aprendi a não subestimar mais ninguém :3

Publicidade:

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A partir daquele dia eu aprendi a não subestimar mais ninguém :3
    alias, vc n ia dormir? EHAUEHAUEA

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yon de J4 > Eu de Vlad
    Em compensação: Yon de Jax < Leirbag de Teemo

Não sei o que dá mais medo de enfrentar no top nas scrims: Scream Vlad, J4 Yon ou Grimmt Riven. O primeiro ativa ghost e você sabe que vai morrer. O segundo vence o top e ainda vence o mid lol. O terceiro não importa você pickar Renekton, Olaf, não vai ganhar o 1x1 contra ele huahua

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho lindo os elogios aqui da galera, mas o scream me odeia.
    auhheuae

@Darkonis
    Outra pessoa que eu acho que joga bem com um champion é o Leir, acho que ele joga bem de Thresh, mesmo tendo muito que aprimorar.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Acho lindo os elogios aqui da galera, mas o scream me odeia.
    auhheuae

@Darkonis
    Outra pessoa que eu acho que joga bem com um champion é o Leir, acho que ele joga bem de Thresh, mesmo tendo muito que aprimorar.
    Oin seu lindo *-*

@Scrims de ontem =

Achei o primeiro game bem easy, mas acho que vocês desistiram rápido d+, o segundo foi o melhor jogo de todos, mas alguém entregou hard esse jogo, deixa pra lá né, o terceiro jogo só tinha Navegador, Scream for Me, Grimmt e Yon no mesmo time, mas mesmo assim a grande merda desse jogo foi o FB que o Sir entregou pro Corki ESAUHSEAHU, a gente pulou na Janna, meti flash + ignite porque ele falou q ia flashar atrás, ai ele fala "PORRA EU ESQUECI QUE GASTEI MEU FLASH NO COMEÇO" e ai ele morre pro Corki EASUHSAEHUASEHUESAHU

Foi digno de diamante, Sir! ESAHUESAHU

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo mais engraçado da minha vida cara, minha Miss rushou statikk, a annie só ficava xingando ela, dai o yasuo pegou algumas kills no mapá e simplesmente escolhia quem ia morrer. Ele tava dando muito dano, mas eu ainda acho que esse champion da pouco dano mesmo com muito item, uma fiora ou até mesmo um master yi, tao forte quanto ele, estariam bem melhores.
    MAS O JOGO FOI EPIC

@edit
    474/399 vlwflw recalk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem