Página 2513 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 151320132413246325032511251225132514251525232563261330133513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.121 a 25.130 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi essa do bug não Gunsliker, explica? e.'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Não entendi essa do bug não Gunsliker, explica? e.'
    o draven ficou nessa posição , andando parado assim e girando o machado com a bunda ahsuahsahusa
    Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gunsliker Ver Post
    o draven ficou nessa posição , andando parado assim e girando o machado com a bunda ahsuahsahusa
    gifs plox

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no tengo gifs :S
    Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gunsliker Ver Post
    lol KESAPOKOSEAP, que bizarro, nunca tinha visto um bug desse tipo O.o

Publicidade:

Registro
    24-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acontece direto, simplesmente trava numa posição e começa a andar dessa forma... Acontece direto com Nautilus também.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parece que é só eu pegar lee sin jungle que tem um funcionário do disk entregas no meu time

como nego consegue fazer cagada o jogo inteiro ahueahuehaue

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GG vida
    Última edição por Jacker Muerte; 24-12-2013 às 00:53.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts, da um puta de um orgulho saber que você de uma forma consegue ajudar algumas pessoas, você se sente meio que, realizado, não sei, muita gente fala que é meu ídolo, meu fã, eu sinceramente acho que sou mais um, sou bom em algumas coisas, mas não são tão foda assim.
    Mas fico feliz de ajudar quem eu posso e quem vem até mim. Esse é um dos grandes motivos que me motiva a continuar jogando e dominando cada vez mais a top lane e o jogo em si.

E vocês pensam que aprendi tudo isso sozinho? Um cara que eu serei eternamente grato é o Poseidon, esse cara me ajudou de uma forma que não consigo nem expressar, por causa dele, eu consigo me prevenir de tanta, mas tanta coisa mas tanta coisa que vocês não tem noção. E não foi só ele não, quem foi contra mim no top, no mid, etc... Tenha em mente que me ajudou e me ajuda pra caralho.

E outra coisa que eu sempre falo, querer é poder, independe do que você quer alcançar, seja no jogo, na vida, etc... Quem tem determinação vai longe, quem se empenha chega a um lugar que outras pessoas nunca chegariam.

Um dia encontrarei vocês nesse enorme mar de fogo e fúria que é mais conhecida por Solo Q.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    E não foi só ele não, quem foi contra mim no top, no mid, etc... Tenha em mente que me ajudou e me ajuda pra caralho.
    De nada leks, qq coisa tamo aí. Mas que é uma filha da putagem sem tamanho vc pickar olaf contra eu de macaco no top, isso n se pode negar.

Scrims de hoje muito divertidas. Primeiro game nem falo nada, os 3 sups que uso estavam banidos e resolvo testar Morgana de sup. Fail. Segundo game mto cool. Slann n teve coração e pickou Ziggs pra ir no mid contra meu macaco. Não consegui farmar bosta nenhuma, mas ver as lanes serem destruídas e seu time ganhar toda teamfight... foi fods. Fora 2 jukes que dei de macaco que valeram meu dia. Acho que teríamos ganhado aquele jogo não fosse uns bangs que aconteceram. Terceiro game, esse n deu pra jogar, só assisti mid-late, lol, Yon de J4... os caras não entendem que não pode deixar J4 open...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem